2010.05.18 e 19 - Metallica, Volbeat e High on Fire, Pavilhão Atlantico

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Re: 2010.05.18 - Metallica, Pavilhão Atlantico

Mensagempor CultOfTheDead » terça dez 22, 2009 3:35 pm

[BR11] Escreveu:
CultOfTheDead Escreveu:
Pedrocore Escreveu:Sludge, nao sei se quando falas dos putos de 15 anos te estás a referir a mim, mas de qualquer forma, tenho 17 (sim sou puto) mas posso-me orgulhar de dizer que conheço o sufiente de Metallica para dizer que sao a minha banda preferida, visto terem-me marcado em certas alturas da minha vida. Se os for ver em Maio, será a minha segunda vez, e nao fui mais vezes antes, nomeadamente em 2007 e 2008, porque nao tive possibilidade para tal, nao porque nao os conhecia, e porque simplesmente gosto porque estão nas bocas do mundo, ou porque de tao mainstream que estão serem mundialmente conhecidos. Acho que ainda consigo escolher os meus gostos, com base nos meus ideais e personalidade, e nao ouvir o que os outros diziam, só porque "sim".

Mas pronto, enquadrando mais isto em certos comentários, é normal que o pessoal esteja sem paciência para eles, nomeadamente o pessoal mais "velho", pois já os viu muitas vezes, ou já nao os acham uma banda séria, devido a se terem "vendido". Percebo totalmente a vossa opinião, mas nao precisam de estar sempre a bater no ceguinho... nao gostam, ponham de lado, é o que eu faço quando se fala de bandas que nao gosto. Agora falar mal de Metallica só porque é Metallica e porque fica bem falar mal deles... Pronto cada um sabe de si, mas há aqui comentários totalemnte desnecessários

deixa lá, já sabes como é... tinhamos que ter vivido os anos 80, aí sim eramos uns grande metaleiros... agora como temos 19 e 17 anos, somos só posers ou wannabe metal.
O pessoal mais velho esquece-se que já teve a nossa idade, mas claro, eles já eram uns metaleiros à séria.

tinhas de ter vivido os anos 80 para perceber a importância dos Metallica, é óbvio

agora deitar a banda abaixo é fácil mas é tão estúpido como eu chegar ao pé do meu pai e dizer-lhe que os The Beatles ou os Rolling Stones são uma valente merda... certo?

certo.
Mas por não ter vivido os anos 80 não impede de perceber a importância, não só de Metallica, mas também de outras bandas!

Eu não acho que sejam os putos com mania de ser metaleiros.. eu não me gabo por isso.. gosto de metal, ouço metal, é a minha preferência musical, ponto final. Não me acho superior ou com mais estilo do que qualquer pessoa.
é mais a gente mais velha que pensa que só eles é que são metaleiros de verdade... mas esta conversa não é para este tópico.

Claro que há posers no metal.. mas tambem os há nos outros estilos de musicas.
Em vez de o pessoal começar a criticar as bandas ou o pessoal daqui... vão aos concertos que gostam, os que não gostam não vão.
Não é com estas coisas que levamos o metal para a frente... se nem o próprio pessoal que está dentro do metal se entende como é que se quer que o resto do pessoal tenha boa impressão dos metaleiros??

Se é que se quer criar boa impressão, mas isso já é outra coisa..

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » terça dez 22, 2009 3:36 pm

por mim até podes ter 5 anos, como user a tua opinião vale como tal... o sludge é que pode ter 200 e ninguém liga ao que ele diz 8)

alcoholocaust
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jul 28, 2009 1:58 pm

Mensagempor alcoholocaust » terça dez 22, 2009 3:37 pm

CultOfTheDead Escreveu:
Pedrocore Escreveu:Sludge, nao sei se quando falas dos putos de 15 anos te estás a referir a mim, mas de qualquer forma, tenho 17 (sim sou puto) mas posso-me orgulhar de dizer que conheço o sufiente de Metallica para dizer que sao a minha banda preferida, visto terem-me marcado em certas alturas da minha vida. Se os for ver em Maio, será a minha segunda vez, e nao fui mais vezes antes, nomeadamente em 2007 e 2008, porque nao tive possibilidade para tal, nao porque nao os conhecia, e porque simplesmente gosto porque estão nas bocas do mundo, ou porque de tao mainstream que estão serem mundialmente conhecidos. Acho que ainda consigo escolher os meus gostos, com base nos meus ideais e personalidade, e nao ouvir o que os outros diziam, só porque "sim".

Mas pronto, enquadrando mais isto em certos comentários, é normal que o pessoal esteja sem paciência para eles, nomeadamente o pessoal mais "velho", pois já os viu muitas vezes, ou já nao os acham uma banda séria, devido a se terem "vendido". Percebo totalmente a vossa opinião, mas nao precisam de estar sempre a bater no ceguinho... nao gostam, ponham de lado, é o que eu faço quando se fala de bandas que nao gosto. Agora falar mal de Metallica só porque é Metallica e porque fica bem falar mal deles... Pronto cada um sabe de si, mas há aqui comentários totalemnte desnecessários

deixa lá, já sabes como é... tinhamos que ter vivido os anos 80, aí sim eramos uns grande metaleiros... agora como temos 19 e 17 anos, somos só posers ou wannabe metal.
O pessoal mais velho esquece-se que já teve a nossa idade, mas claro, eles já eram uns metaleiros à séria.

Tendo em conta os meus inocentes 17 aninhos estou bastante feliz por ver metallica pela 4ª veze sa f***lá o resto
:metal:
"Bebo até cair e depois continuo a beber deitado."

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » terça dez 22, 2009 3:57 pm

[BR11] Escreveu:por mim até podes ter 5 anos, como user a tua opinião vale como tal... o sludge é que pode ter 200 e ninguém liga ao que ele diz 8)

:rimshot:

Deception Circus
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
Contacto:

Mensagempor Deception Circus » terça dez 22, 2009 5:47 pm

O Sludge é o novo cristo do MU?

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » terça dez 22, 2009 6:08 pm

Novo? :lol:

TeenSpirit84
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 07, 2009 2:53 am

Mensagempor TeenSpirit84 » quarta dez 23, 2009 12:36 am

Ha aqui comentarios de merda que infelizmente se repetem vezes sem conta e parece que irá ser assim sempre que os Metallica ca voltarem, mas só para ser curto e porque ainda ninguém se lembrou disto ou pelo menos nao falam disto, que é o facto de criticarem uma banda que se não existisse se calhar também nao existiam 90% das bandas que estes que reclamam . . . ouvem!
Imagem

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » quarta dez 23, 2009 12:38 am

Uns Senhores!
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

Mensagempor Mescaline » quarta dez 23, 2009 2:09 pm

Sludge Escreveu:Mas nao deixa de ser engraçado olhar para os comentarios neste topico, é que na centésima vez que eles vao por cá passar, parece que finalmente á cada vez mais pessoal que se está completamente a cagar para este concerto, apenas sobram os velhos do restelo que ficaram parados em 1984 e os putos de 15 anos que nunca os viram e mal conhecem mas ouviram dizer que os gajos sao os maiores e vendem milhoes de albuns e por isso é fixe.

Engraçado.

Não sou um velho do restelo parado em 1984. O maior contacto que tive com esse ano foi quando li o livro do George Orwell.

Não sou um puto de 15 anos que nunca os viu e mal os conhece. Já os vi 4 vezes e segundo o meu last.fm é a banda que mais ouço.

E ao que parece, tenho muitas semelhanças contigo, no que ao gosto musical diz respeito.

Devo ser um andróide.

cyber967
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jul 01, 2008 10:21 am

Mensagempor cyber967 » quarta dez 23, 2009 9:35 pm

é smp a mm coisa quando Metallica é confirmado, rola smp novela.. 8)
nós somos assim, nc estamos contentes, é preso por ter cão e por não ter, quando metallica vem e porque vem quando não vêm e porque nao vem e tipo do portugûes nc tar contente

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Mensagempor Riddl3 » quarta dez 23, 2009 10:14 pm

o portugues quuer é mais... li aqui a tempos q o ppl dos outros paises tb tinham metallica um sem numero de vezes, mas para alem de metallica tem muitas outras bandas... e acho q a grande questão aqui é mesmo essa, mais do mesmo. se eles viessem cá todos os anos, mas viessem tb uns black sabbath, uns wasp, uns manowar, uns morbid angel e mais uns quantos, a malta não se queixava tanto. mas pronto, n se pode ter tudo-
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

King_Overdoze
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 6:10 pm
Contacto:

Mensagempor King_Overdoze » sexta dez 25, 2009 2:50 pm

ainda fico admirado como os METALLICA passado estes anos ainda conseguem devidir opinioes.....deixem de lado isso o METAL tem de ser levado com o maximo espirito,e nao de andar para ai a falar mal desta ou daquela banda....quem fala mal de METALLICA é porque ainda nao consegui engolir como uma banda como eles que passaram por N de situaçoes ainda consegue andar ai pas curvas...... :jam:
Nao se esqueçao os mais cepticos que tanto os Slayer,Megadeth,Kreator,Sepultura etc....que muita gente dizem nunca se terem vendido, enganam-se todas essas bandas fizeram albuns fracos como o Diablos in Musica,Risk,Endorama,Against....que nao tinham nada haver com o som praticado pela banda......agora desde 96 desde que saiu Load e Reload toda a gente disse que os Metallica se tinham vendido!!!! FUCK OFF!!!!! :twisted:
Dia 18 o Pavilhao Atlantico vai encendiar :headbanger:
METALLICA RULES!!!!!

Imagem

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » sexta dez 25, 2009 3:30 pm

King_Overdoze Escreveu:ainda fico admirado como os METALLICA passado estes anos ainda conseguem devidir opinioes.....deixem de lado isso o METAL tem de ser levado com o maximo espirito,e nao de andar para ai a falar mal desta ou daquela banda....quem fala mal de METALLICA é porque ainda nao consegui engolir como uma banda como eles que passaram por N de situaçoes ainda consegue andar ai pas curvas...... :jam:
Nao se esqueçao os mais cepticos que tanto os Slayer,Megadeth,Kreator,Sepultura etc....que muita gente dizem nunca se terem vendido, enganam-se todas essas bandas fizeram albuns fracos como o Diablos in Musica,Risk,Endorama,Against....que nao tinham nada haver com o som praticado pela banda......agora desde 96 desde que saiu Load e Reload toda a gente disse que os Metallica se tinham vendido!!!! FUCK OFF!!!!! :twisted:
Dia 18 o Pavilhao Atlantico vai encendiar :headbanger:
METALLICA RULES!!!!!

Imagem

Concordo com quase tudo menos com a parte em que Slayer venderam-se. O Diabolus in Musica é um album fraco mas dizer que pouco tem a ver com a discografia deles é mentira.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

cyber967
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jul 01, 2008 10:21 am

Mensagempor cyber967 » sábado dez 26, 2009 2:39 am

mas temos q ser realistas. Portugal é um país pequeno, n há mt gente q gosta de metal e as promotoras nacionais apostam naquilo q é seguro e além disso enche sempre, porque arriscar?

é mt logico..

GamBas
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta jan 01, 2009 10:55 pm

Mensagempor GamBas » sábado dez 26, 2009 5:24 am

Espetaculo por mim e por muitos podem vir todos os anos.Tambem gostaria de ver outras bandas mas ver Metallica não me incomoda mm nada! bem plo contrario. Vou la tar e sei k mts dos k dizem mal dos "vendidos" Metallica tb estarao la.

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes