[BR11] Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:Pedrocore Escreveu:Sludge, nao sei se quando falas dos putos de 15 anos te estás a referir a mim, mas de qualquer forma, tenho 17 (sim sou puto) mas posso-me orgulhar de dizer que conheço o sufiente de Metallica para dizer que sao a minha banda preferida, visto terem-me marcado em certas alturas da minha vida. Se os for ver em Maio, será a minha segunda vez, e nao fui mais vezes antes, nomeadamente em 2007 e 2008, porque nao tive possibilidade para tal, nao porque nao os conhecia, e porque simplesmente gosto porque estão nas bocas do mundo, ou porque de tao mainstream que estão serem mundialmente conhecidos. Acho que ainda consigo escolher os meus gostos, com base nos meus ideais e personalidade, e nao ouvir o que os outros diziam, só porque "sim".
Mas pronto, enquadrando mais isto em certos comentários, é normal que o pessoal esteja sem paciência para eles, nomeadamente o pessoal mais "velho", pois já os viu muitas vezes, ou já nao os acham uma banda séria, devido a se terem "vendido". Percebo totalmente a vossa opinião, mas nao precisam de estar sempre a bater no ceguinho... nao gostam, ponham de lado, é o que eu faço quando se fala de bandas que nao gosto. Agora falar mal de Metallica só porque é Metallica e porque fica bem falar mal deles... Pronto cada um sabe de si, mas há aqui comentários totalemnte desnecessários
deixa lá, já sabes como é... tinhamos que ter vivido os anos 80, aí sim eramos uns grande metaleiros... agora como temos 19 e 17 anos, somos só posers ou wannabe metal.
O pessoal mais velho esquece-se que já teve a nossa idade, mas claro, eles já eram uns metaleiros à séria.
tinhas de ter vivido os anos 80 para perceber a importância dos Metallica, é óbvio
agora deitar a banda abaixo é fácil mas é tão estúpido como eu chegar ao pé do meu pai e dizer-lhe que os The Beatles ou os Rolling Stones são uma valente merda... certo?
certo.
Mas por não ter vivido os anos 80 não impede de perceber a importância, não só de Metallica, mas também de outras bandas!
Eu não acho que sejam os putos com mania de ser metaleiros.. eu não me gabo por isso.. gosto de metal, ouço metal, é a minha preferência musical, ponto final. Não me acho superior ou com mais estilo do que qualquer pessoa.
é mais a gente mais velha que pensa que só eles é que são metaleiros de verdade... mas esta conversa não é para este tópico.
Claro que há posers no metal.. mas tambem os há nos outros estilos de musicas.
Em vez de o pessoal começar a criticar as bandas ou o pessoal daqui... vão aos concertos que gostam, os que não gostam não vão.
Não é com estas coisas que levamos o metal para a frente... se nem o próprio pessoal que está dentro do metal se entende como é que se quer que o resto do pessoal tenha boa impressão dos metaleiros??
Se é que se quer criar boa impressão, mas isso já é outra coisa..