King_Overdoze Escreveu:afonsoveiga Escreveu:eu sinceramente não percebo os portugueses...
queixam-se que não há concertos de metal, e dizem que estão fartos de ver Metallica em festivais... vem uma das maiores bandas de metal de sempre (gostem ou não) a Portugal, concerto no P.A., e começa tudo a mandar vir... não gostam, têm 2 opçoes: ou não vão e calam-se, ou mexem o rabinho e vão a outro sitio qualquer, para ver os vossos concertos...
tens toda a razao camarada,muito o pessoal nao sabe o que diz,se esse povo tive-se na Alemanha,Reino Unido,e paises Nordicos a viver....entao estavam sempre a queixar-se visto que essas bandas grandes(I.Maiden,Manowar,J.Priest,Metallica,Slayer etc.....)dao mais do que um concerto por essas bandas!!e la o povo nao se queixa ainda quer mais....deixai de discustir sobre bandas e concertos da tal banda x ou y vivam o Metal e os concertos foda-se......![]()
![]()
"FAZ FALTA OS BONS ANOS 80"
Digo o mesmo.
Metallica tiveram 5 anos (1999-2004) sem pisar solo português, já toda a gente dizia que eles não gostavam de nós, que eram uma merda.
Agora, tem a oportunidade de ver uma das melhores bandas de metal (quer queiram quer não) de sempre, num registo completamente diferente do que tem sido normal. Eu já tenho o meu bilhete, vai ser o meu primeiro concerto deles, o primeiro de muitos, espero eu.
Cheers metalheads !