Guitarra - (Tópico Oficial)
Regras do Fórum
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.
Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.
Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
- R33play
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quinta jun 18, 2009 1:03 am
- Contacto:
Re: Guitarra Eléctrica - (Tópico Oficial)
Boas, comprei uma BC Rich ASM 1 por 120€ nova! Que acham?
- rblackdevilo
- Participante
- Registado: segunda out 26, 2009 9:40 am
Boas pessoal.
Ando a ver se estrago mais uns euros numa guitarra e queria a ajuda de quem percebe.
A minha principal indecisão é entre a avenge SOB e a Virgo Vintage Celtic, da Bc Rich.
A questão da primeira ter só um captador não é muito relevante.
Outras guitarras pelo mesmo preço também são apreciáveis.
Chutem aí conhecimentos.
Ando a ver se estrago mais uns euros numa guitarra e queria a ajuda de quem percebe.
A minha principal indecisão é entre a avenge SOB e a Virgo Vintage Celtic, da Bc Rich.
A questão da primeira ter só um captador não é muito relevante.
Outras guitarras pelo mesmo preço também são apreciáveis.

Chutem aí conhecimentos.
Hell-o
Alguem me sabe dizer se a nova Ltd hex-7 do nergal ja anda disponível aqui por terras lusitanas?
E ja agora o preço!
Abraço
Alguem me sabe dizer se a nova Ltd hex-7 do nergal ja anda disponível aqui por terras lusitanas?
E ja agora o preço!
Abraço
Ouijah
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
Gustavix Escreveu:Hell-o
E ja agora o preço!
Abraço
Janeiro 2010
Tenho uma guitarra de uma marca muito pouco conhecida que comprei em segunda mão, isto de comprar em segunda mão tem o senão de os trastes,... etc já começarem a apresentar problemas. Como é uma guitarra que não dou e não tem grande valor não estou a pensar arranja-la.
Para o uso que eu dou a uma guitarra uma de 200 euros no máximo chega perfeitamente.
Alguém me pode aconselhar, sobre qual a melhor guitarra que poderei comprar NOVA por 200 euros no máximo.
(Jackson, yamaha, Ibanez, Fender, Epiphone, ESP, BC rich...)
Agradeço respostas
Para o uso que eu dou a uma guitarra uma de 200 euros no máximo chega perfeitamente.
Alguém me pode aconselhar, sobre qual a melhor guitarra que poderei comprar NOVA por 200 euros no máximo.
Agradeço respostas
- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
- Contacto:
defunctum Escreveu:Acima de tudo qual o orçamento??Já agora, têm mesmo que ser flying-v´s ou explorer´s??
não queria gastar mais de 400€, se possivel menos até...
e bem, não tem que ser exactamente uma V, ou uma Explorer, mas não queria nem sg's, nem strats e também não queria uma Les Paul, so...
-
- Turista
- Registado: sábado nov 21, 2009 5:06 pm
Shore podes me dizer o preço de uma Jackson JS 30
- MetalliChaoS
- Participante
- Registado: quinta mar 19, 2009 12:24 pm
- Contacto:
Que acham da Stagg F300? Tenho uma há algum tempo e gosto bastante da performance dela! 

"Guilty Of Beeing Right!"
- MetalliChaoS
- Participante
- Registado: quinta mar 19, 2009 12:24 pm
- Contacto:
Velnius Escreveu:Tenho uma guitarra de uma marca muito pouco conhecida que comprei em segunda mão, isto de comprar em segunda mão tem o senão de os trastes,... etc já começarem a apresentar problemas. Como é uma guitarra que não dou e não tem grande valor não estou a pensar arranja-la.
Agradeço respostas
Olha aconselho te a minha, uma Stagg F300 GB. Ficou me por 190 euros e tem um bom som. Vê na net as caracteristicas ^^

"Guilty Of Beeing Right!"
-
- Participante
- Registado: sexta abr 04, 2008 10:23 am
Boas!
Estou interessado em comprar uma guitarra e gastar cerca de 300 euros.Estou indeciso entre os seguintes modelos:
-Peavey HP Special EX(esta foi a única das guitarras aqui mencionadas que toquei.Gostei do que ouvi e senti)
-Ibanez RGR321EX
-Schecter Demon 6
-Bc Rich Outlaw px3
Estes foram os modelos sobre os quais pesquisei e se encontram na faixa dos 300 euros.Obviamente tenho de tocar nas guitarras antes de fazer qualquer compra, mas procuro a opinião de alguém entendido para me ajudar.Gostava, se for possível, que dessem a opinião sobre a durabilidade destas guitarras,som etc.Quero a guitarra maioritariamente para tocar metal,mas não só.Procuro uma guitarra rápida,com acção baixa.Qual será a melhor opção?Estou aberto a outras sugestões.
Obrigado.
Estou interessado em comprar uma guitarra e gastar cerca de 300 euros.Estou indeciso entre os seguintes modelos:
-Peavey HP Special EX(esta foi a única das guitarras aqui mencionadas que toquei.Gostei do que ouvi e senti)
-Ibanez RGR321EX
-Schecter Demon 6
-Bc Rich Outlaw px3
Estes foram os modelos sobre os quais pesquisei e se encontram na faixa dos 300 euros.Obviamente tenho de tocar nas guitarras antes de fazer qualquer compra, mas procuro a opinião de alguém entendido para me ajudar.Gostava, se for possível, que dessem a opinião sobre a durabilidade destas guitarras,som etc.Quero a guitarra maioritariamente para tocar metal,mas não só.Procuro uma guitarra rápida,com acção baixa.Qual será a melhor opção?Estou aberto a outras sugestões.
Obrigado.
um amigo meu vai comprar a sua primeira guitarra tivemos a ver no site do salao mozart e vimos uma Ibanez GRG121Ex o que axam dessa guitarra. o orçamento nao ajuda (200€) que guitarras aconselham para esse preço ?
Boas pessoal.
Gostaria de comprar uma LTD EX 401 e um Peavey Vypyr 30, possivelmente ainda esta semana, que loja aqui na zona do norte recomendam?
Desde já agradecido.
Gostaria de comprar uma LTD EX 401 e um Peavey Vypyr 30, possivelmente ainda esta semana, que loja aqui na zona do norte recomendam?
Desde já agradecido.
Camoes Escreveu:Boas pessoal.
Desde já agradecido.
Salao Mozart

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes