2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine-Teatro de Corroios

cannabis
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça ago 11, 2009 9:21 pm

Re: 2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine-Teatro de Corroios

Mensagempor cannabis » terça out 13, 2009 1:27 pm

ja tenho o bilhete comigo. fresquinho
:jam:

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: 2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine-Teatro de Corroios

Mensagempor Enigma » terça out 13, 2009 2:20 pm

Alguém sabe a setlist que os Vader têm apresentado nesta tour?
Valfar, ein Windir

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » quarta out 14, 2009 8:23 am

Já andei pelo google e não vi nada.
Mas acredito que a maioria das músicas andará à volta do último album Necropolis.
É claro que os clássicos não vão ser esquecidos "Epitaph", "Wings", "Xeper", "Sothis", "Carnal" etc...
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Temari-san
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
Contacto:

Mensagempor Temari-san » quarta out 14, 2009 10:28 am

Void Escreveu:Já andei pelo google e não vi nada.
Mas acredito que a maioria das músicas andará à volta do último album Necropolis.
É claro que os clássicos não vão ser esquecidos "Epitaph", "Wings", "Xeper", "Sothis", "Carnal" etc...

Ui!! Vou ficar sem cabeça de tanto headbanging :headbanger: :headbanger: :headbanger:

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » quarta out 14, 2009 11:24 am

tá quase...só tenho pena que não seja VADER a fechar!acho que muita gente vai "cagar" pa "MARDUK"...

Temari-san
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
Contacto:

Re: metal-man

Mensagempor Temari-san » quarta out 14, 2009 11:41 am

metal-man Escreveu:tá quase...só tenho pena que não seja VADER a fechar!acho que muita gente vai "cagar" pa "MARDUK"...

Não são. Marduk são os últimos.

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » quarta out 14, 2009 12:00 pm

Temari-san Escreveu:
metal-man Escreveu:tá quase...só tenho pena que não seja VADER a fechar!acho que muita gente vai "cagar" pa "MARDUK"...

é isso que ele tá a dizer, que se calhar depois de Vader, muitos cagam para Marduk
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Maexxnus
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo set 14, 2008 9:28 pm

Mensagempor Maexxnus » quarta out 14, 2009 12:08 pm

Void Escreveu:
Temari-san Escreveu:

é isso que ele tá a dizer, que se calhar depois de Vader, muitos cagam para Marduk

E se calhar, muitos cagam para Vader e só vêm por Marduk, duh... há ppl pa tudo, Marduk têm tanta qualidade e fama quanto Vader

covilbar
Turista
Registado: segunda abr 14, 2008 9:12 pm

Mensagempor covilbar » quarta out 14, 2009 12:19 pm

Sexta-Feira, 16 Outubro, teremos uma noite de sonoridades pesadas, e o enorme prazer de vos apresentar 2 das grandes bandas dos espectro metal internacional "VADER" e "MARDUK"
Chega a Portugal a FUNERAL NATION TOUR 2009, uma tournée de peso que junta este ano "The Ordher", Fleshgod Apocalypse", "Vader" e "Marduk".
Os concertos realizar-se-ão dia 16 Outubro no Cine Teatro de Corroios a partir das 19h00.
O Meet & Greet será no Covil Bar em Almada após o fim do espetáculo (0h00), com sessão de autógrafos
A noite estará a cargo de DJ Trevas & DJ Mortiris
Consumo Obrigatório: 1 Bebida

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor vlad » quarta out 14, 2009 3:04 pm

covilbar Escreveu:Sexta-Feira, 16 Outubro, teremos uma noite de sonoridades pesadas, e o enorme prazer de vos apresentar 2 das grandes bandas dos espectro metal internacional "VADER" e "MARDUK"
Chega a Portugal a FUNERAL NATION TOUR 2009, uma tournée de peso que junta este ano "The Ordher", Fleshgod Apocalypse", "Vader" e "Marduk".
Os concertos realizar-se-ão dia 16 Outubro no Cine Teatro de Corroios a partir das 19h00.
O Meet & Greet será no Covil Bar em Almada após o fim do espetáculo (0h00), com sessão de autógrafos

Ganda cena. Tenho pena de não poder ir ao Covil.
Sabem se haverá ou se costuma haver venda de merchandising nestes concertos no Cine-Teatro?

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » quarta out 14, 2009 3:11 pm

vlad Escreveu:Ganda cena. Tenho pena de não poder ir ao Covil.
Sabem se haverá ou se costuma haver venda de merchandising nestes concertos no Cine-Teatro?

Sim, costuma.

Maexxnus Escreveu:E se calhar, muitos cagam para Vader e só vêm por Marduk, duh... há ppl pa tudo, Marduk têm tanta qualidade e fama quanto Vader

true.
eu se fosse iria por Fleshgod e por Marduk.
Vader era para me dedicar ao degredo.

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » quarta out 14, 2009 5:24 pm

visto nao estar nada na primeira posta, a que horas começa a primeira banda e quanto é o bilhete?

Imagem

Belenus
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda ago 24, 2009 11:20 am

Mensagempor Belenus » quarta out 14, 2009 9:03 pm

deixa.me rir... la por tu nao gostares nao quer dizer que MUITA gente nao goste, marduk ao vivo e uma ganda jarda vao ver :metal:
digovos eu, estou a espera de ouvir BAPTISM BY FIRE :twisted:

para nao falar na panzer division...
Aprende e Prossegue

Malkla
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm

Mensagempor Malkla » quarta out 14, 2009 9:46 pm

covilbar Escreveu:Sexta-Feira, 16 Outubro, teremos uma noite de sonoridades pesadas, e o enorme prazer de vos apresentar 2 das grandes bandas dos espectro metal internacional "VADER" e "MARDUK"

O concerto de marduk acaba mais tarde eles quero ver marduk eles vao estar la ate que horas??

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » quarta out 14, 2009 10:51 pm

e quem te disse a ti que nunca vi marduk?ahahah

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes