Malkla Escreveu:Vou de comboio para isto do algarve e fico na estaçao do pragal alguem sabe se a taxis perto ou metro??
Sai-te mais barato apanhares um comboio para corroios a partir da estação do pragal e depois vais a pé até ao cine teatro.
Malkla Escreveu:Vou de comboio para isto do algarve e fico na estaçao do pragal alguem sabe se a taxis perto ou metro??
flipknot Escreveu:Malkla Escreveu:Vou de comboio para isto do algarve e fico na estaçao do pragal alguem sabe se a taxis perto ou metro??
Sai-te mais barato apanhares um comboio para corroios a partir da estação do pragal e depois vais a pé até ao cine teatro.
Gore Lover Escreveu:flipknot Escreveu:Malkla Escreveu:Vou de comboio para isto do algarve e fico na estaçao do pragal alguem sabe se a taxis perto ou metro??
estação de corroios, não do pragal
Stabbed Escreveu:Gore Lover Escreveu:flipknot Escreveu:Malkla Escreveu:Vou de comboio para isto do algarve e fico na estaçao do pragal alguem sabe se a taxis perto ou metro??
estação de corroios, não do pragal
Calculo que venhas no Alfa ou no IC, podes obtar por sair no Pinhal Novo e apanhares o comboio da fertagus que passa no pinhal novo e para em corroios.
Para voltares é a mesma merda, penso que ainda deves ter 1 ou 2 comboios que vêm de Lisboa param em corroios e Pinhal Novo.
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
Corruptor Escreveu:Alguém me sabe dizer se é possivel adquirir os bilhetes no próprio dia?
Grind-zé Escreveu:Corruptor Escreveu:Alguém me sabe dizer se é possivel adquirir os bilhetes no próprio dia?
Evidentemente que sim, com excepção para o caso de esgotarem em venda antecipada.
Corruptor Escreveu:Grind-zé Escreveu:Corruptor Escreveu:Alguém me sabe dizer se é possivel adquirir os bilhetes no próprio dia?
Evidentemente que sim, com excepção para o caso de esgotarem em venda antecipada.
ok, foi uma pergunta um bocado parva mas tou um naco enferrujado nestas coisas de concertos. Obrigadinho!
psychotic_crow Escreveu:Malkla Escreveu:Vou de comboio para isto do algarve e fico na estaçao do pragal alguem sabe se a taxis perto ou metro??
É só saíres da estação. Mas porque é que não sais mesmo em Corroios, ou então apanhas o metro de superfice para la?
Gore Lover Escreveu:Corruptor Escreveu:Grind-zé Escreveu:Alguém me sabe dizer se é possivel adquirir os bilhetes no próprio dia?
duvido seriamente que esgote
corroios tem uma boa capacidade
MESHUGGENER Escreveu:psychotic_crow Escreveu:Malkla Escreveu:Vou de comboio para isto do algarve e fico na estaçao do pragal alguem sabe se a taxis perto ou metro??
É só saíres da estação. Mas porque é que não sais mesmo em Corroios, ou então apanhas o metro de superfice para la?
Não sai em Corroios porque o comboio não passa lá. O que eu costumo fazer é sair no Pragal e apanhar comboio para Corroios. Uma estação, salvo-erro. Ou isso ou metro. Depois vais a pé uns 10-15m no máximo. Basta seguires a mancha de crude.
Gore Lover Escreveu:Corruptor Escreveu:Grind-zé Escreveu:Corruptor Escreveu:Alguém me sabe dizer se é possivel adquirir os bilhetes no próprio dia?
ok, foi uma pergunta um bocado parva mas tou um naco enferrujado nestas coisas de concertos. Obrigadinho!
duvido seriamente que esgote
corroios tem uma boa capacidade
Corruptor Escreveu:
Porreiro, então eu e "os meus" podemos ir descansados. Aqui na zona (figueira da foz) não conheço nenhum local onde adquirir bilhetes. Nunca estive na sala de Corroios mas pelo que tenho lido parece agradável.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes