Sickness Escreveu:desculpem-me a ignorancia, mas tenho curiosidade em ouvir umas coisas de trance (em vilar de mouros levei com uns gajos a ouvir isso toda a noite, e achei piada), alguem me dá umas luzes sobre o que ouvir nesse estilo?
otnemeM Escreveu:Sickness Escreveu:desculpem-me a ignorancia, mas tenho curiosidade em ouvir umas coisas de trance (em vilar de mouros levei com uns gajos a ouvir isso toda a noite, e achei piada), alguem me dá umas luzes sobre o que ouvir nesse estilo?
o q o insult mencionou deve ser um bom inicio, a julgar pela discografia do meu irmao.
Brujo Escreveu:Intifada Escreveu:Chemical Brothers
Hey Boy Hey Girl (http://www.youtube.com/watch?v=a-b86XCTU2Q)
clássico
Sickness Escreveu:desculpem-me a ignorancia, mas tenho curiosidade em ouvir umas coisas de trance (em vilar de mouros levei com uns gajos a ouvir isso toda a noite, e achei piada), alguem me dá umas luzes sobre o que ouvir nesse estilo?
Lord_Phobos Escreveu:Em portugal temos um DJ especialmente brilhante o DJ Kitten, nao sei s é Electro mas p mim é, e é mesmo mesmo mt bom.Ainda m lembro d nao ter ido ver Metallica no R.I.R. para ver o grande Show q este senhor la deu.
Ishkur Escreveu:MysticCosmoS Escreveu:tudo soa a edições patern do Fruit & Loops....
Por acaso começou por aí mas já não
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes