Brunhu Escreveu:Como para mim, metal está na minha cabeça e não na forma de vestir, nunca sofri dessas coisas!!

Brunhu Escreveu:Como para mim, metal está na minha cabeça e não na forma de vestir, nunca sofri dessas coisas!!
Cataclysmic Abyss Escreveu:Brunhu Escreveu:Como para mim, metal está na minha cabeça e não na forma de vestir, nunca sofri dessas coisas!!
Adamastos Escreveu:uma vez um amigo de um amigo perguntou-me (seriamente) se eu matava galinhas. limitei-me a rir da sua ignorância e insignificância.
LadySalles666 Escreveu:Infelizmente a gentinha close minded não percebe este tipo de coisas! E toca de mandar boquinhas quando passamos na rua e de olhar com olhar de nojo que só apetece é dar estalos!
Venøm Escreveu:Pa, eu cá acho é que voces são uma cambada de palhaços em virem para aqui falar mal dos emos, gógós, rappers, betos, wtv, quando vocês fazem tão (por vezes mais) figuras ridículas.
Venøm Escreveu:Andam na rua com roupas que dão imenso nas vistas sabendo-o!
...
...
Cresçam!
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes