Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Re: Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?

Mensagempor Alvin Karpis » quarta mar 03, 2010 7:05 pm

Brunhu Escreveu:Como para mim, metal está na minha cabeça e não na forma de vestir, nunca sofri dessas coisas!!

Imagem

Adamastos
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado fev 20, 2010 2:03 pm

Mensagempor Adamastos » quarta mar 03, 2010 8:45 pm

uma vez um amigo de um amigo perguntou-me (seriamente) se eu matava galinhas. limitei-me a rir da sua ignorância e insignificância.
fight the pain
--
Adamastos
http://www.myspace.com/paindeception

marcodiogo
Registado: quinta fev 18, 2010 7:48 pm
Contacto:

Mensagempor marcodiogo » quarta mar 03, 2010 8:46 pm

ha ha ha gostei gostei... a mim já me falaram da musica, não do vestir, disseram k, "metallica" era muito rap.......... :?: :?: :?:

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » quarta mar 03, 2010 11:09 pm

Hahahaha, arquivem-me este tópico. Este sentimento insuflado de superioridade perante os demais humanos mata-me de riso! :lol: :lol:

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta mar 04, 2010 12:19 am

Cataclysmic Abyss Escreveu:
Brunhu Escreveu:Como para mim, metal está na minha cabeça e não na forma de vestir, nunca sofri dessas coisas!!

Imagem

ehehhe..bem observado!!

Antichrist
Participante
Registado: sábado jan 30, 2010 6:59 pm

Mensagempor Antichrist » quinta mar 04, 2010 10:55 pm

Completamente verdade ... Uma coisa não implica a outra, nem vice-versa, e é pena que para a maioria da população ouvir metal "é pra góticos". Quanto a mim, a minha mãe fica perturbada com o que oiço :lol: mas passa-lhe.

Axzanaeb
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 24, 2009 11:17 am

Mensagempor Axzanaeb » quinta mar 04, 2010 11:21 pm

Adamastos Escreveu:uma vez um amigo de um amigo perguntou-me (seriamente) se eu matava galinhas. limitei-me a rir da sua ignorância e insignificância.

E depois foste para casa porque já estava a anoitecer.

AntoMetal [RIP 2011/02/01]

Mensagempor AntoMetal [RIP 2011/02/01] » quinta mar 04, 2010 11:34 pm

Já fui acusado de satanismo. De resto são alguns colegas meus que me chateiam mas até gosto. Sintome unico assim

Temari-san
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
Contacto:

Mensagempor Temari-san » sexta mar 05, 2010 2:10 pm

LadySalles666 Escreveu:Infelizmente a gentinha close minded não percebe este tipo de coisas! E toca de mandar boquinhas quando passamos na rua e de olhar com olhar de nojo que só apetece é dar estalos!

Não gastes energia desnecessariamente, a sério :lol:. A maior parte daqueles que pertencem a essa pandilha é tudo malta que gosta de provocar quem é diferente. Às vezes a ignorância deles é de tal maneira grande que aquilo que supostamente é para nos afectar só nos dá vontade de rir.

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » sexta mar 05, 2010 3:10 pm

Andam na rua com roupas que dão imenso nas vistas sabendo-o! Sabendo que correm esse risco, de serem assobiados, alvos de piropos. Têm comportamentos que chamam à atenção, reduzem-se a criaturas insignificantes em nome de sabe-se lá o que alguns até extremamente exagerados. Quando as pessoas vos dão a atenção que realmente merecem chamam-nas incultas e ortodoxas, e acham-se unicos e superiores. Pa, eu cá acho é que voces são uma cambada de palhaços em virem para aqui falar mal dos outros quando na maioria são voces que se reduzem ao que não são para tentarem que impliquem com vocês. E claro, depois é culpa da religião. :roll:

É que antes de aparecer o metal, os góticos, a roupa da tropa já havia quem tivesse problemas reais no que diz respeito a viver em sociedade, as pessoas quando tinham problemas com os outros normalmente era derivado à injustiça que se praticava a essas pessoas por serem diferentes, e aí havia razão para lutar para que fosse aceite de forma diferente. (Um bom exemplo - Heavy Metal - anos 80/70).

Agora têm tudo, ninguem vos chateia, são tratados de igual forma que os outros, são, em termos de direitos, iguais a qualquer outro cidadão. No entanto acham-se diferentes, ficam todos incomodadinhos quando um patetinha ou 2 vos manda uma boquinha e culpam a sociedade por isso quando o que deviam fazer era ou ignorar ou partir a boca aos gajos. Querem andar de preto, ganhem colhões pa isso. não se andem a exibir a frente dos outros e a reduzirem-se aos oprimidos da sociedade porque isso mete nojo!

Ponham é os olhos em miudos que todos os dias ao sairem da escola levam uma malha dos colegas sabe-se la porquê, e chegam a casa todos marcados e fodidos, como aquele miudo de 12 anos que apareceu nas noticias e não só (E olhem que nao era metaleiro!). Esses é que não se podem defender e sabem muito mais do mundo e da vida real que muitos de vocês que andam todos os dias de rabinho tremido dentro do carrinho dos papás a pensar que sabem muito da vida e das "duras regras da sociedade". vivem num Berço de ouro, podem-se dar ao luxo de comprar ropinhas caras gógós aqui e ali, depois quando andam na rua ninguem vos toca, e o mais engraçado é que não sabem nada de coisa nenhuma, e quando vos mandam uma boquinha que as vezes até é bem mandada e traduz muito do que voces são (pa ver se acordam) ficam todos irritadinhos com a sociedade.

Cresçam!
Última edição por Venøm em sexta mar 05, 2010 3:26 pm, editado 2 vezes no total.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » sexta mar 05, 2010 3:21 pm

Venøm Escreveu:Pa, eu cá acho é que voces são uma cambada de palhaços em virem para aqui falar mal dos emos, gógós, rappers, betos, wtv, quando vocês fazem tão (por vezes mais) figuras ridículas.

E tenho dito! :metal:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » sexta mar 05, 2010 3:27 pm

Há dias tropecei nos atacadores.
Don't talk to strangers...

Axzanaeb
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 24, 2009 11:17 am

Mensagempor Axzanaeb » sexta mar 05, 2010 4:03 pm

Venøm Escreveu:Andam na rua com roupas que dão imenso nas vistas sabendo-o!
...
...
Cresçam!

Onde compraste um texto desses?

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » sexta mar 05, 2010 4:28 pm

Nah só umas bocas do tipo: "só ves essa merda de revista"(mesmo que seja uma revista de jogos), "é só pum pum pum". Só uma vez é que uns Fdp é que iam de carro e pararam e começara a mandar vir comigo e com um colega meu a dizer para cortar o cabelo, que pareciamos umas gajas bla bla só me apetecia partir a boca aos cabrões mas como o gajo que tava comigo nem sequer se mexeu, eu tambem n fiz nada.

Alguns amigos meus mandam algumas bocas estupidas a uns góticos que lá aparecem, mas nem me chatei-o porque bem sei que é na brincadeira, quem diz góticos diz alélazados ou aqueles zecas na moda que andam com as calças coloridas pelos joelhos e penteados á Matt Belamy. Mas a estes não berram, as calças deve lhes fazer qualquer merda ao cerebro que faz com que não digam em voz alta o que pensam :lol:

Eu tambem não ando com "roupa que dá muita nas vistas" só camisola/casaco preto/cinzento e ás vezes com cores "normais" tipo azul, verde...

Armagedda
Registado: terça set 08, 2009 8:30 pm

Mensagempor Armagedda » sexta mar 05, 2010 4:56 pm

=s Moro em Lisboa, tenho o cabelo comprido e ando de preto e nunca me aconteceu nada... Pelo contrário odeio quando entram "metaleiros" no metro ou no comboio e metem o mp3 aos altos berros, que ironicamente é o mesmo comportamento das pessoas que dizem descrimina-los. E sim há pessoas que vestem-se de uma maneira completamente ridícula e ficam a espera que não digam nada, quando eles próprios se for preciso gozam também para serem buéda fixes, é tudo o que tenho para dizer.

Edit: Já me perguntaram se era metaleiro, e simplesmente disse que não :\

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes