O que fazem na vida?

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor Count Raven » quarta set 24, 2008 10:46 pm

Grind-zé Escreveu:
Count Raven Escreveu:Analista de sistemas na PT. Estudante de letras.

PT = Chulos

Talvez. A mim não me chulam, pagam-me... e bem. :metal:
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quarta set 24, 2008 10:50 pm

Count Raven Escreveu:
Grind-zé Escreveu:

PT = Chulos

Talvez. A mim não me chulam, pagam-me... e bem. :metal:

A SI? Depende do que considerares ganhar bem... :roll:
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quarta set 24, 2008 10:52 pm

Grind-zé Escreveu:
A SI? Depende do que considerares ganhar bem... :roll:

Ninguém disse que era a SI, buddy. :lol:
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » quarta set 24, 2008 10:52 pm

Grind-zé Escreveu:A SI? Depende do que considerares ganhar bem... :roll:

Ele é analista de sistemas. Deve ganhar bem.

Já agora, Count Raven, o teu trabalho consiste em quê, mais precisamente? Apenas a título de curiosidade.

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quarta set 24, 2008 10:59 pm

Ganho o suficiente, cabe-me a mim saber e a ti descobrir. :mrgreen:

E o que faço é o que o nome indica: análise e resolução de problemas em sistemas de comunicação.

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm

Mensagempor Saeglopur » quarta set 24, 2008 11:00 pm

Diaaabo Escreveu:
Grind-zé Escreveu:quote="Diaaabo"]
Saeglopur Escreveu:entrei este ano na FLUL, para História de Arte. :twisted:

Tens PM :P

Preparem-se para ir trabalhar para uma transportadora de peças de arte :evillol:
Enfim, de volta à Faculdade... Fazer uma pos qualquer coisa, e talvez um belo de um minor, que me anda a seduzir.

PT = Chulos

Eu sou de Arqueologia, eu desenterro as peças de arte que ela depois transportará :lol: este fórum tá cheio de gente da FLUL indeed :shock:[/quote]

epa espero nao ter de transportar nada, limito-me a observar, apontar, e eventualmente mexer. :roll:
Imagem

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » quarta set 24, 2008 11:14 pm

Count Raven Escreveu:Ganho o suficiente, cabe-me a mim saber e a ti descobrir. :mrgreen:

E o que faço é o que o nome indica: análise e resolução de problemas em sistemas de comunicação.

Não te perguntei quanto ganhavas.
O que são para ti, "sistemas de comunicação"? Gostaria de saber até que ponto o teu trabalho estaria possivelmente relacionado com informática, por exemplo.

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quarta set 24, 2008 11:44 pm

Skorzen Escreveu: Não te perguntei quanto ganhavas.
O que são para ti, "sistemas de comunicação"? Gostaria de saber até que ponto o teu trabalho estaria possivelmente relacionado com informática, por exemplo.

Pois não, com certeza por saberes a resposta que levarias a essa pergunta. Eu também gostaria de saber o segredo da vida eterna, mas acho que nunca saberei. Ainda gostaria de saber até que ponto as tuas perguntas estariam possivelmente relacionadas com este fórum e até este tópico, por exemplo. Mas acho que ambos sabemos. Não tendo que me explicar perante ninguém, digo-te que o que faço é relacionado com informática, embora muito pouco. Comunicação de dados, meios e redes de comunicação, é nesta área que desempenho funções. O que são para mim sistemas de comunicação? Podes ir sempre ver ao answers.com ou à wikipedia. Antes deste trabalho dei aulas de redes e sistemas de comunicação, sistemas de informação, teoria da comunicação, programação e segurança informática, mas era pago para as dar, daí ter-te indicado os links. :wink:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta set 25, 2008 12:18 am

Count Raven Escreveu:
Skorzen Escreveu: Não te perguntei quanto ganhavas.

Pois não, com certeza por saberes a resposta que levarias a essa pergunta. Eu também gostaria de saber o segredo da vida eterna, mas acho que nunca saberei. Ainda gostaria de saber até que ponto as tuas perguntas estariam possivelmente relacionadas com este fórum e até este tópico, por exemplo. Mas acho que ambos sabemos. Não tendo que me explicar perante ninguém, digo-te que o que faço é relacionado com informática, embora muito pouco. Comunicação de dados, meios e redes de comunicação, é nesta área que desempenho funções. O que são para mim sistemas de comunicação? Podes ir sempre ver ao answers.com ou à wikipedia. Antes deste trabalho dei aulas de redes e sistemas de comunicação, sistemas de informação, teoria da comunicação, programação e segurança informática, mas era pago para as dar, daí ter-te indicado os links. :wink:

Resposta desnecessária, arrogante e completamente despropositada, principalmente para com um "colega" da área que fez uma pergunta simples à qual a resposta nem é muito difícil para alguém que já deu aulas e tudo, aliás, parece-me completamente compatível com as permissas da PT em recrutar pessoas com média igual ou superior a 14 à saída das universidades, agora tira tu as tuas conclusões, e não me leves a mal, mas seria, não sei, bom até baixares o narizinho enpinado... :roll:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta set 25, 2008 12:38 am

Olha um ex-colega! :P
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quinta set 25, 2008 12:40 am

goncalobcunha Escreveu:

Nas letras ou análise? :mrgreen:

Nadasdy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça set 09, 2008 11:07 pm

Mensagempor Nadasdy » quinta set 25, 2008 12:44 am

OrDoS Escreveu: ...permissas da PT em recrutar pessoas com média igual ou superior a 14 à saída das universidades...

Por acaso não sabia que o faziam... mas ainda bem que o fazem! Parecemos um país de coitadinhos... de cunhas e tachos... parece que tudo se move com o jeitinho português... se queremos qualidade e melhor temos de ter os melhores... aqueles que trabalham e que estudam e que dão provas disso devem ser beneficiados... devia ser era em tudo :roll:
Death solves all problems — no man, no problem. - Иосиф Виссарионович Сталин

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta set 25, 2008 12:49 am

Count Raven Escreveu:
goncalobcunha Escreveu:

Nas letras ou análise? :mrgreen:

Ex-colega da PT. Trabalhei lá uns anos largos...
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quinta set 25, 2008 12:52 am

goncalobcunha Escreveu: Ex-colega da PT. Trabalhei lá uns anos largos...

Penso que lá vou trabalhar uns meses curtos, não por ser mau, mas por haver melhor! :mrgreen: Não me queixo, porém! :headbanger:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta set 25, 2008 12:54 am

Nadasdy Escreveu:
OrDoS Escreveu: ...permissas da PT em recrutar pessoas com média igual ou superior a 14 à saída das universidades...

Por acaso não sabia que o faziam... mas ainda bem que o fazem! Parecemos um país de coitadinhos... de cunhas e tachos... parece que tudo se move com o jeitinho português... se queremos qualidade e melhor temos de ter os melhores... aqueles que trabalham e que estudam e que dão provas disso devem ser beneficiados... devia ser era em tudo :roll:

Discordo. Aliás, conheço recentemente 2 (das 3 ou 4) empresas portuguesas de TI compradas por empresas estrangeiras que estão cheias de alunos de 10-13 valores e que cresceram graças a eles, e não entraram lá por compadrios ou cunhas e tachos, aliás, vale mais uma boa entrevista que revela muito da pessoa do que muitas vezes um 20 na média final.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes