O que fazem na vida?

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda out 15, 2007 1:37 pm

OrDoS Escreveu:
sludge Escreveu:
Killbaby Escreveu:Estudante de Visual Merchandising, e quero talvez entrar na faculdade, mas o meu próximo objectivo a cumprir é um curso de fotografia profissional.

Visual Merchandising :o nunca tinha ouvido falar disto e mais sou estudante de marketing :lol:

Um início de uma futura relação escaldante... :cool: :lol:

:lol: :lol: :lol:

Masterkiller
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta fev 07, 2007 9:25 pm
Contacto:

Mensagempor Masterkiller » segunda out 15, 2007 1:38 pm

Curso de desenho tecnico! enfim :twisted:
KEEP THE FUCKING THRASH!!

Imagem

twilight
Participante
Registado: domingo out 07, 2007 1:29 am

Mensagempor twilight » segunda out 15, 2007 1:44 pm

Licenciada em Bioquimica à procura de emprego :oops:

FUZZ
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm

Mensagempor FUZZ » segunda out 15, 2007 1:52 pm

Estudo, linguas e humanidades.

E ando de bmx nos tempos livres 8)

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda out 15, 2007 2:11 pm

twilight Escreveu:Licenciada em Bioquimica à procura de emprego :oops:

Isso é que é mais complicado :?

Scarface
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mai 08, 2007 6:46 pm

Mensagempor Scarface » segunda out 15, 2007 4:00 pm

Estudante de Direito, segundo ano. Faltam dois... mais um de mestrado... mais um no CEJ... mais um de estágio. Cheira-me que vou continuar estudante durante muito tempo.
[inserir citação de letra de uma música]

freerevan
Registado: terça fev 06, 2007 2:03 pm
Contacto:

Mensagempor freerevan » segunda out 15, 2007 5:59 pm

LEI, segundo ano, Universidade do Minho :)

White Shadow
Registado: domingo jun 24, 2007 11:48 pm

Mensagempor White Shadow » segunda out 15, 2007 6:04 pm

estudante, 12º ano. :?

twilight
Participante
Registado: domingo out 07, 2007 1:29 am

Mensagempor twilight » segunda out 15, 2007 8:56 pm

sludge Escreveu:

Isso é que é mais complicado :?

Não tava muito virada a meter-me no mundo das bolsas de investigação. Queria uma coisa mais estável :roll: Mas realmente tá complicado :/ Vou mandando CV's ;P

Killbaby
Participante
Registado: quinta out 11, 2007 12:01 am

Mensagempor Killbaby » segunda out 15, 2007 11:37 pm

sludge Escreveu:Visual Merchandising :o nunca tinha ouvido falar disto e mais sou estudante de marketing :lol:

Há quem lhe chame apenas Vitrinismo. É um curso direccionado para o Vitrinismo, mas também para o Visual Merchandising.
O Visual Merchandising é, muito resumidamente, a criação de um ambiente ou exposição "inteligente" do produto, sempre tirando o maior partido possível do Merchandising (que é a base do próprio Visual Merchandising/Vitrinismo), de forma a induzir o consumidor a entrar no ponto de venda, levando-o a comprar. É, digamos, uma forma de seduzir o consumidor (não é por acaso que um dos tipos de Merchandising se chama Merchandising de sedução). A exposição do produto deve favorecer a compra, dando sempre especial atenção à rentabilização do espaço comercial.

Acho que me alonguei demasiado. ;)
What doesn't kill me makes me stronger.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça out 16, 2007 12:23 am

Vocês não deviam revelar os vossos segredos manipulativos :lol:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça out 16, 2007 12:28 am

Killbaby Escreveu:
sludge Escreveu:Visual Merchandising :o nunca tinha ouvido falar disto e mais sou estudante de marketing :lol:

Há quem lhe chame apenas Vitrinismo. É um curso direccionado para o Vitrinismo, mas também para o Visual Merchandising.
O Visual Merchandising é, muito resumidamente, a criação de um ambiente ou exposição "inteligente" do produto, sempre tirando o maior partido possível do Merchandising (que é a base do próprio Visual Merchandising/Vitrinismo), de forma a induzir o consumidor a entrar no ponto de venda, levando-o a comprar. É, digamos, uma forma de seduzir o consumidor (não é por acaso que um dos tipos de Merchandising se chama Merchandising de sedução). A exposição do produto deve favorecer a compra, dando sempre especial atenção à rentabilização do espaço comercial.

Acho que me alonguei demasiado. ;)

Fiquei muito mais esclarecido e tal como esperava o objectivo é levar o consumidor ao ponto de venda e fazer com que ele compre, portanto resumindo e concluindo o Visual merchandising é mais um instrumento á disposiçao dos tecnicos de Marketing tais como(a publicidade, relaçoes publicas entre outras) para que eles possam atingir os seus objectivos 8)

Pronto quando montar a minha agencia de Marketing estas convidada para trabalhares no departamento de merchandising :lol:

Gorgoth
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 03, 2007 9:47 pm

Mensagempor Gorgoth » terça out 16, 2007 12:59 am

Mestrado integrado em engenharia de redes e sistemas informáticos
primeiro ano
FCUP

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » terça out 16, 2007 9:03 am

Tenta vêr isso cá em Coimbra, pq é sempre preciso!
Bela área btw :wink:

:arrow: on-topic

Músico acima de tudo, e neste momento tbm sou assistente de um Economista.
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » terça out 16, 2007 2:37 pm

Brujo Escreveu:
fms Escreveu:
Brujo Escreveu:Os mestrados, pelo menos na minha perspectiva e optei por não o fazer, são uma treta. Falo do que se passa na minha faculdade com o processo de Bolonha. Os tipos que estão atrás de mim vão ter exactamente as mesmas cadeiras que eu, menos no 5ano, onde terão menos uma cadeira por semestre e saem com o titulo de mestre. Em que são melhores que eu? No titulo pelos vistos, porque na preparação não o são. . . Dou valor aos que após os 5 anos de licenciatura optaram, e tiveram média para isso, por fazer os mestrados de 2 anos, agora a estes novos não dou e as empresas não são burras. . . digo eu

o teu problema deve ser falta de informação.

As pessoas que julgam alguma mais valia no grau de mestre de Bolonha, em relação à licenciatura, estão obviamente a viver em um mundinho proprio, tipico de bajulação em conversas de amigos.

Não sei onde digo o contrário do que afirmas. . .

:roll: venham-me contar a mim :roll: eu que fiz mestrado ainda na vigência do outro regime (que mudou logo no ano seguinte a eu ter entrado! :shock: pontaria, hem?!)... 4 anos!!!!
Sim senhor, 5 anos de licenciatura, mais 4 de mestrado (e já a trabalhar) e agora temos o pessoal a sair com mestrado no molho da bolonhesa... :roll:
Como sou doida... vou entrar no doutoramento (que vai ser mais fácil que o mestrado 8) )

On-topic: professora de português do secundário, efectiva e titular (nova moda, agora :roll: e foi graças ao tal mestrado que cheguei lá, senão não tinha ainda idade pra isso, independentemente do trabalho que tivesse desenvolvido na escola)... e sinto-me a pessoa mais privilegiada do mundo! :D
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes