OrDoS Escreveu:sludge Escreveu:Killbaby Escreveu:Estudante de Visual Merchandising, e quero talvez entrar na faculdade, mas o meu próximo objectivo a cumprir é um curso de fotografia profissional.
Visual Merchandisingnunca tinha ouvido falar disto e mais sou estudante de marketing
Um início de uma futura relação escaldante...![]()
O que fazem na vida?
-
sludge [RIP]
- Masterkiller
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta fev 07, 2007 9:25 pm
- Contacto:
-
sludge [RIP]
- White Shadow
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo jun 24, 2007 11:48 pm
sludge Escreveu:Visual Merchandisingnunca tinha ouvido falar disto e mais sou estudante de marketing
Há quem lhe chame apenas Vitrinismo. É um curso direccionado para o Vitrinismo, mas também para o Visual Merchandising.
O Visual Merchandising é, muito resumidamente, a criação de um ambiente ou exposição "inteligente" do produto, sempre tirando o maior partido possível do Merchandising (que é a base do próprio Visual Merchandising/Vitrinismo), de forma a induzir o consumidor a entrar no ponto de venda, levando-o a comprar. É, digamos, uma forma de seduzir o consumidor (não é por acaso que um dos tipos de Merchandising se chama Merchandising de sedução). A exposição do produto deve favorecer a compra, dando sempre especial atenção à rentabilização do espaço comercial.
Acho que me alonguei demasiado.
What doesn't kill me makes me stronger.
-
sludge [RIP]
Killbaby Escreveu:sludge Escreveu:Visual Merchandisingnunca tinha ouvido falar disto e mais sou estudante de marketing
Há quem lhe chame apenas Vitrinismo. É um curso direccionado para o Vitrinismo, mas também para o Visual Merchandising.
O Visual Merchandising é, muito resumidamente, a criação de um ambiente ou exposição "inteligente" do produto, sempre tirando o maior partido possível do Merchandising (que é a base do próprio Visual Merchandising/Vitrinismo), de forma a induzir o consumidor a entrar no ponto de venda, levando-o a comprar. É, digamos, uma forma de seduzir o consumidor (não é por acaso que um dos tipos de Merchandising se chama Merchandising de sedução). A exposição do produto deve favorecer a compra, dando sempre especial atenção à rentabilização do espaço comercial.
Acho que me alonguei demasiado.
Fiquei muito mais esclarecido e tal como esperava o objectivo é levar o consumidor ao ponto de venda e fazer com que ele compre, portanto resumindo e concluindo o Visual merchandising é mais um instrumento á disposiçao dos tecnicos de Marketing tais como(a publicidade, relaçoes publicas entre outras) para que eles possam atingir os seus objectivos
Pronto quando montar a minha agencia de Marketing estas convidada para trabalhares no departamento de merchandising
- ORIS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
- Contacto:
twilight Escreveu:Licenciada em Bioquimica à procura de emprego
Tenta vêr isso cá em Coimbra, pq é sempre preciso!
Bela área btw
Músico acima de tudo, e neste momento tbm sou assistente de um Economista.
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Brujo Escreveu:fms Escreveu:Brujo Escreveu:Os mestrados, pelo menos na minha perspectiva e optei por não o fazer, são uma treta. Falo do que se passa na minha faculdade com o processo de Bolonha. Os tipos que estão atrás de mim vão ter exactamente as mesmas cadeiras que eu, menos no 5ano, onde terão menos uma cadeira por semestre e saem com o titulo de mestre. Em que são melhores que eu? No titulo pelos vistos, porque na preparação não o são. . . Dou valor aos que após os 5 anos de licenciatura optaram, e tiveram média para isso, por fazer os mestrados de 2 anos, agora a estes novos não dou e as empresas não são burras. . . digo eu
o teu problema deve ser falta de informação.
As pessoas que julgam alguma mais valia no grau de mestre de Bolonha, em relação à licenciatura, estão obviamente a viver em um mundinho proprio, tipico de bajulação em conversas de amigos.
Não sei onde digo o contrário do que afirmas. . .
Sim senhor, 5 anos de licenciatura, mais 4 de mestrado (e já a trabalhar) e agora temos o pessoal a sair com mestrado no molho da bolonhesa...
Como sou doida... vou entrar no doutoramento (que vai ser mais fácil que o mestrado
On-topic: professora de português do secundário, efectiva e titular (nova moda, agora
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes