death in geres Escreveu:por isso tá caladinho, e se quiseres dizer alguma coisa de jeito, força...
death in geres Escreveu:é tão simples um gajo falar do que viu ou de que sabe!
não compliques!
os teus comentários é a comentar comentários...
tiveste lá ontem!? sabes o que se passou antes disto?!
sabes que houve muita muita muita gente que se fartou de levar tiros dos bófias!?
sabes que houve muita muita gente que levou bastonadas só porque sim!?
Conheço muita gente que ontem passou o terror, vai ficar com marcas para a vida, por isso tá caladinho, e se quiseres dizer alguma coisa de jeito, força...
diabox Escreveu:death in geres Escreveu:por isso tá caladinho, e se quiseres dizer alguma coisa de jeito, força...
por isso respeitinho, que não sou teu pai! oh pá, manda lá as papaias que te dão nas ganas!
e tens algo dizer, di.lo por PM, que me parece melhor...
Cyberquake Escreveu:Pedro, na boa. Se sabes o que se passou então explica sff. É que sinceramente pelas imagens que vi na TV não são muito abonatórias...
AnCaLaGoN Escreveu:Quando vou a um jogo da bola normalmente chego, vejo o jogo, apoio a minha equipa e saio de lá com o assento intacto. Mas isso sou eu que vou à bola para ver a bola...
Brunhu Escreveu:Isso é que é...quem precisa da policia!!
Quando precisarem deles espero quem leve com isto![]()
![]()
![]()
![]()
AnCaLaGoN Escreveu:Claro, a policia só existe para magoar os justos, roubar os pobres, oprimir os sonhadores, proteger os fat-cats. A policia não tem nenhum membro que tenha uma familia (apesar de só no meu bairro em Ilhavo ter dois ou três lá a morar com familias, e serem boas pessoas), são todos trogloditas contratados especialmente para cascar nas joias de moço como tu.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes