Repressão Policial - Terrorismo Oficial?

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Re: Repressão Policial - Terrorismo Oficial?

Mensagempor diabox » segunda fev 14, 2011 9:17 pm

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » terça fev 15, 2011 10:32 pm

Imagem

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » terça fev 22, 2011 9:42 pm

aaaaaaah mas isto sim, já é bonito de se ver :|

over and out
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » terça fev 22, 2011 10:21 pm

é tão simples um gajo falar do que viu ou de que sabe!
não compliques!
os teus comentários é a comentar comentários...

tiveste lá ontem!? sabes o que se passou antes disto?!
sabes que houve muita muita muita gente que se fartou de levar tiros dos bófias!?
sabes que houve muita muita gente que levou bastonadas só porque sim!?

Conheço muita gente que ontem passou o terror, vai ficar com marcas para a vida, por isso tá caladinho, e se quiseres dizer alguma coisa de jeito, força...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » terça fev 22, 2011 10:42 pm

death in geres Escreveu:por isso tá caladinho, e se quiseres dizer alguma coisa de jeito, força...

por isso respeitinho, que não sou teu pai! oh pá, manda lá as papaias que te dão nas ganas!

e tens algo dizer, di.lo por PM, que me parece melhor...

Ireth
Moderador
Registado: sexta jun 27, 2008 12:06 pm

Mensagempor Ireth » terça fev 22, 2011 10:46 pm

Mau :evil:

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » terça fev 22, 2011 11:47 pm

death in geres Escreveu:é tão simples um gajo falar do que viu ou de que sabe!
não compliques!
os teus comentários é a comentar comentários...

tiveste lá ontem!? sabes o que se passou antes disto?!
sabes que houve muita muita muita gente que se fartou de levar tiros dos bófias!?
sabes que houve muita muita gente que levou bastonadas só porque sim!?

Conheço muita gente que ontem passou o terror, vai ficar com marcas para a vida, por isso tá caladinho, e se quiseres dizer alguma coisa de jeito, força...

Pedro, na boa. Se sabes o que se passou então explica sff. É que sinceramente pelas imagens que vi na TV não são muito abonatórias...

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quarta fev 23, 2011 10:07 am

Mais do que aquilo que acontece regularmente durante a "festa do futebol", achei esta notícia bem mais preocupante.

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » quarta fev 23, 2011 1:33 pm

diabox Escreveu:
death in geres Escreveu:por isso tá caladinho, e se quiseres dizer alguma coisa de jeito, força...

por isso respeitinho, que não sou teu pai! oh pá, manda lá as papaias que te dão nas ganas!

e tens algo dizer, di.lo por PM, que me parece melhor...

Felizmente que não és! O que tenho a dizer tá dito!
Desde a 1ª página deste tópico que já toda a gente percebeu a tua opinião, acho que andares sempre a comentar os (meus) comentários é chato... mas força nisso! Nada contra ti!

Cyberquake Escreveu:Pedro, na boa. Se sabes o que se passou então explica sff. É que sinceramente pelas imagens que vi na TV não são muito abonatórias...

Há aquela caixa que a bófia faz para levar os adeptos, assim tipo carneiros para o Alvalade. Durante o percurso metes o pé 2 cm ao lado e tás a enfardar! Empurram-te de todos os lados, não consegues respirar, queixas-te, tás a comer!
Já pra não falar que pagas bilhete pró jogo todo e só com muita sorte chegas a tempo...
Devido a este facto o pessoal opta por ir fora da caixa, houve um grupo mais numeroso que foi interceptado pela policia, e digo-vos já, nem na Libia! Tiros, obviamente com balas de borracha, teasers, bastonadas, socos... parecia a guerra... do nada, ninguém ofereceu resistência! Ninguém atacou ninguém!

AnCaLaGoN Escreveu:Quando vou a um jogo da bola normalmente chego, vejo o jogo, apoio a minha equipa e saio de lá com o assento intacto. Mas isso sou eu que vou à bola para ver a bola...

Era o que o pessoal ia fazer, ir á bola, apoiar a equipa e vir embora!
Afinal de contas é só um jogo!

Uma hora antes do jogo já se via Alvalade, por ordem da policia andamos a passear por Telheiras e só se entrou no Estádio já com o inicio do jogo!
Isto só porque sim, como retaliação ao comunicado do Benfica sobreo que se passou em Setubal...

O que se passou na curva sul, com a JL, foi que eles foram buscar alguém que mandou uma tocha pró relvado, identificado pelas camaras de vigilancia do estádio!
A pessoa em questão ofereceu resistência e eles foram logo de teasers e começaram a varrer tudo! Várias vezes houve razia total na bancada! Até que numa altura que eles se preparavam para retirar o povo retaliou!
Acreditem que é muito fodido levar uma descarga electrica ou n bastonadas só porque sim...
Com a pessoa identificada não podiam esperar pelo fim do jogo, ou o intervalo, para o notificar!?

Compreendo perfeitamente o que a maioria de vocês acha, os merdia mostram aquilo que têm de mostrar, mostram o que vendem!
Há muita gente que só lá vai pra fazer merda, talvez! Mas a grande maioria só lá quer ir apoiar o clube e esperar chegar a casa sem marcas!
Um operador da Sic, julgo, levou bué de bastonadas e nem sequer se ouve falar nisso...

è assim, nada de novo!
esperem para quarta, que haverá novo round!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » quarta fev 23, 2011 2:46 pm

Nem sequer estive em Alvalade para comentar o que se passou. Mas, principalmente em jogos de alto risco, não é das claques da equipa adversária que eu tenho medo, é da policia que deveria estar ali para manter a ordem e são quem mais provoca, bate só porque sim, enerva as pessoas de forma a haver uma reacção e terem um pretexto para "varrer a bancada"...

Só se perderam as que cairam ao lado. Haja mais exemplos destes, a ver se começam a pensar melhor antes de entrar por uma bancada a dentro a bater em tudo o que mexa, ou mesmo que não mexa.

All Cops Are Bastards

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quarta fev 23, 2011 4:25 pm

O mais divertido de um motim no estádio é malhar com as cadeiras na bófia. Extra points!

consegui levar para casa uma cadeira da bancada da Juve Leo. Vou vende-la no e-bay.

Anne [RIP 2011/12/24]

Mensagempor Anne [RIP 2011/12/24] » quarta fev 23, 2011 5:00 pm

:mrgreen:

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta fev 23, 2011 5:09 pm

Isso é que é...quem precisa da policia!!

Quando precisarem deles espero que levem com isto :red: :red: :red: :red: :red:
Última edição por Brunhu em quarta fev 23, 2011 6:44 pm, editado 1 vez no total.

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quarta fev 23, 2011 6:43 pm

Brunhu Escreveu:Isso é que é...quem precisa da policia!!

Quando precisarem deles espero quem leve com isto :red: :red: :red: :red: :red:

Até parece que nem vives em Setúbal :D

A bófia faz o que lhes mandam, essa treta de "servir e proteger" é tudo tanga, se o superior disser que não há orçamento para ir acudir onde é preciso metade daqueles palhaços nem mexe uma palha. Se lhes disserem para entrar dentro de tua casa e desatar a cacetada eles entram. Humanismo naquelas cabeças? não existe. Sabes que tipo de gente vai em maior parte para a Polícia? De certeza que não são as pessoas honestas e cheias de boas intenções como eu e tu, senão qualquer um de nós tinha um vizinho polícia na nossa casinha dos subúrbios.

Já nem tenho dedos para contar as vezes que fui à esquadra fazer queixa de inúmeras coisas (e não são coisinhas: Assaltos, espancamentos, facadas...) e apanho lá sempre o mesmo filho da puta a dizer "O que é que queres que eu faça"?.

"Quando precisar deles", dizes tu. Montes de gente precisa da polícia neste momento, quando eu precisei ela não tava lá e ainda me meteu em mais conflitos. Sabes quem é que precisa neste momento da polícia? São as pessoas que levam com ela injustamente.

Sim pá, bófia de merda...

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quarta fev 23, 2011 8:20 pm

AnCaLaGoN Escreveu:Claro, a policia só existe para magoar os justos, roubar os pobres, oprimir os sonhadores, proteger os fat-cats. A policia não tem nenhum membro que tenha uma familia (apesar de só no meu bairro em Ilhavo ter dois ou três lá a morar com familias, e serem boas pessoas), são todos trogloditas contratados especialmente para cascar nas joias de moço como tu.

Cada vez mais acredito que sim. E ui, essa "joia de moço" cheia de um sarcasmo terrivel. Quem me conhece pode dizer que eu sou um malvado, ando aí a pintar paredes e sou muitas vezes levado para a esquadra pelos mais variadíssimos crimes de vandalismo a uivar loucamente "PORCOS! FASCISTAS!" até ser atingido por um tazer e ser arrastado ainda com as mãos ensanguentadas das minhas variadíssimas vítimas até ao carro da polícia! Mas olha, as tantas esse gajo do Hospital era eu, há tempos arranquei a orelha à dentada a um bófia no Hospital.

Gosto especialmente do toque final "como tu". Quer dizer que o meu alter ego anarca do cyber espaço está a dar frutos! Sinto-me tão orgulhoso.

Sim, porque eu até chamei a TODOS eles uma cambada de inúteis como se pode constatar. E no entanto venho ser chamado a atenção por pessoas que nunca ou raramente devem ter posto os pés numa esquadra ou tido algum comportamento "suspeito", ou a quando tentaram reportar um crime a polícia simplesmente se estar nas tintas. Isso sim, dá imensa credibilidade a frases como "Quando vocês precisarem da polícia..." - especialmente na altura em que ela é precisa e não está lá porque está na Adega dos Passarinhos a comer bifanas e Super Bocks em horário de patrulha. Ou então quando há uma rusga num bairro e como não sabem o número da porta do sujeito vai o prédio todo a pente fino de madrugada, não interessa quem esteja lá.

Mas com isto longe de mim dizer que a policia não é necessária. Tiro o chapéu, por exemplo, ao polícia que agora vai ser julgado por ter parado o tal MC que seguia em contramão.

O meu problema não é com o facto de existir polícias. O meu problema é existirem demasiados polícias que não fazem o seu dever. E meio bom não é Bom.

:awesome:

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes