Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?

Neblina
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo mar 16, 2008 11:22 pm

Re: Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?

Mensagempor Neblina » sexta mar 21, 2008 7:24 pm

HAHAHA!

My girls may open the door, but i'm the one that walks in. :twisted:
hun?

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sexta mar 21, 2008 7:26 pm

Mas elas vão à frente :awesome:

Neblina
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo mar 16, 2008 11:22 pm

Mensagempor Neblina » sexta mar 21, 2008 7:41 pm

A minha irmã diz que sou sempre a primeira a cortar a meta :roll:

espero que este seja o último post sobre as minhas Lenas.
hun?

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sexta mar 21, 2008 7:43 pm

Lenas?
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sexta mar 21, 2008 7:45 pm

Já têm nome e tudo :ninja:

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » sexta mar 21, 2008 8:14 pm

Antes que apaguem os posts:

[ ] Tits
[ ] GTFO

?
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

twiggysp
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm

Mensagempor twiggysp » sexta mar 21, 2008 8:15 pm

Quem olha para mim, através da minha indumentária não se consegue aperceber do meu gosto musical...

Por isso, nunca fui abordado em forma de represália...humm, talvez uma única vez, no bairro alto, uns retards meteram-se cmg qd levava vestida uma t-shirt de Gorgoroth. Mas não deverá ter sido pela t-shirt...
Imagem

Liberate your mind...FUCK RELIGION

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sexta mar 21, 2008 8:40 pm

por acaso ontem devo ter falhado na escolha da gravata, pq fiquei com sensação que as gajas não olhavam tanto para mim como é costume :(
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm

Mensagempor DarkCapricorn » segunda mar 24, 2008 8:39 pm

lol... este assunto é mítico, mas contudo não deixa de ser sério, isto porque já estive por uma unha negra para ser expulso da escola secundária de merda que frequentei a alguns anos atras, por isto... usei uma shirt de bathory e fui acusado de provocar mal estar na turma por causa da maneira como me vestia, o que era engraçado, porque todos os profs diziam que eu era extremamente sossegado.

O meu estilo também já salvou uma rapariga de ser violada, isto porque eu estava a sair de um bar e ao ir para casa passei por uma rua onde ouvi uns gritos e encontrei um gajo a tentar aproveitar-se de uma colega minha. Teve azar porque testou a sorte dele e lixou-se, isto porque eu tinha botas de biqueira da aço, e os tomates dele, acredito que não tenham ficado em bom estado. Felizmente que nada de mal me aconteceu, nem a ela, que ainda hoje é minha amiga, e que mudou radicalmente a opinião que ela tinha acerca dos metaleiros acreditem.

Nunca deixarei de ouvir este estilo de musica, seja pelo que for. Faz parte de mim e deu-me as maiores alegrias, também algumas magoas, mas esteve sempre presente de alguma maneira... e assim vai continuar :)

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » terça mar 25, 2008 12:23 am

DarkCapricorn Escreveu:O meu estilo também já salvou uma rapariga de ser violada, isto porque eu estava a sair de um bar e ao ir para casa passei por uma rua onde ouvi uns gritos e encontrei um gajo a tentar aproveitar-se de uma colega minha. Teve azar porque testou a sorte dele e lixou-se, isto porque eu tinha botas de biqueira da aço, e os tomates dele, acredito que não tenham ficado em bom estado. Felizmente que nada de mal me aconteceu, nem a ela, que ainda hoje é minha amiga, e que mudou radicalmente a opinião que ela tinha acerca dos metaleiros acreditem.

Grande homem. Tomara a muitos ter a coragem de fazer uma coisa dessas.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Disturbing
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm

Mensagempor Disturbing » terça mar 25, 2008 1:38 am

Especialmente se conseguirem controlar o excesso de adrenalina de modo a não ficarem hirtos, e agirem no devido momento

Ermo [RIP]

Re:

Mensagempor Ermo [RIP] » terça mar 25, 2008 1:45 am

Zombie_ Escreveu:
DarkCapricorn Escreveu:O meu estilo também já salvou uma rapariga de ser violada, isto porque eu estava a sair de um bar e ao ir para casa passei por uma rua onde ouvi uns gritos e encontrei um gajo a tentar aproveitar-se de uma colega minha. Teve azar porque testou a sorte dele e lixou-se, isto porque eu tinha botas de biqueira da aço, e os tomates dele, acredito que não tenham ficado em bom estado. Felizmente que nada de mal me aconteceu, nem a ela, que ainda hoje é minha amiga, e que mudou radicalmente a opinião que ela tinha acerca dos metaleiros acreditem.

Acho que vou arranjar um metaleiro só para mim, para poder andar à vontade na rua Imagem

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm

Re:

Mensagempor DarkCapricorn » terça mar 25, 2008 9:45 am

Zombie_ Escreveu:

sinceramente não me considero uma grande pessoa, apenas fiz aquilo que na altura achei que era o correcto.

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » quarta mar 26, 2008 9:46 pm

Ermo Escreveu:
Zombie_ Escreveu:

Acho que vou arranjar um metaleiro só para mim, para poder andar à vontade na rua Imagem

Não creio que haja quem te queira violar.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta mar 26, 2008 9:51 pm

Se ele fosse skin ou trabalhasse nas obras também a conseguía salvar :awesome:

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante