Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Blackadder
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Blackadder » quarta abr 30, 2025 10:20 pm

GoncaloBCunha Escreveu:...de mudar para o Now e ver o Santana Lopes a anunciar que vai abandonar um debate... :lol:

"Não me levanto mas não participo mais". Ainda não sei o motivo, vou voltar para trás...

A última vez (acho eu) que o fez foi quando o interromperam porque o Mourinho (acho que era o Mourinho) ia falar.
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta abr 30, 2025 10:48 pm

Blackadder Escreveu:A última vez (acho eu) que o fez foi quando o interromperam porque o Mourinho (acho que era o Mourinho) ia falar.

Dessa vez do Mourinho dou-lhe total razão. Interromperam a entrevista que estava a dar para acompanharem a chegada do Mourinho a Portugal. Que provincianismo, porra.

Desta vez amuou um bocado devido à insinuação de outro comentador de que o 1º ministro ainda em funções será corrupto. Mais à frente lá lhe passou o amuo e voltou a participar, mas já noutra temática. :lol:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Blackadder

Mensagempor Blackadder » sexta mai 02, 2025 10:35 am

GoncaloBCunha Escreveu:Dessa vez do Mourinho dou-lhe total razão. Interromperam a entrevista que estava a dar para acompanharem a chegada do Mourinho a Portugal. Que provincianismo, porra.

De acordo.

:arrow:
Para bem ou para mal, estou numa fase em que não me apetece ir a concertos, ou fazer o que quer que seja com outros humanos, depois do pôr-do-sol. Ainda assim, é só o meu ordenado que se recusa a crescer ou os preços dos concertos de dimensão média estão mesmo a ficar só estúpidos. Falaram-me nos preços de Bad Religion/Agnostic Front e fiquei (mais) parvo. Wardruna, também é o que é, mas ao menos esses têm de trazer o rancho folclórico e a feira medieval toda atrás. Eu percebo que os custos estão altos e a vida está cara para toda a gente, mas onde é que esta gente (o público) vai buscar verba para encher estas coisas e alimentar este abuso? Não comem?

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » sexta mai 02, 2025 10:41 am

...de ter guardado as compras dos vinis de Black Curse e Concrete Winds para o fim do SWR (antes da última banda tocar), e quando lá cheguei já não estar lá nada...
Agora já se sabe... mesmo que consiga os mesmo preços, lá estão os portes de 18 euros :lol:
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » sexta mai 02, 2025 10:46 am

Blackadder Escreveu: :arrow:
Para bem ou para mal, estou numa fase em que não me apetece ir a concertos, ou fazer o que quer que seja com outros humanos, depois do pôr-do-sol. Ainda assim, é só o meu ordenado que se recusa a crescer ou os preços dos concertos de dimensão média estão mesmo a ficar só estúpidos. Falaram-me nos preços de Bad Religion/Agnostic Front e fiquei (mais) parvo. Wardruna, também é o que é, mas ao menos esses têm de trazer o rancho folclórico e a feira medieval toda atrás. Eu percebo que os custos estão altos e a vida está cara para toda a gente, mas onde é que esta gente (o público) vai buscar verba para encher estas coisas e alimentar este abuso? Não comem?

Uma questão de prioridades, I guess... :lol:
Não, não és o único a pensar o mesmo, os preços para concertos estão a ficar absurdos. Por essa razão já não fui a Ghost (não só por ser caro) e não teria intenção de ir a Iron Maiden mesmo que não estivesse esgotado. Estava numa de perder amor ao dinheiro para ver Wardruna, mas o facto de ter esgotado em apenas 3 horas (!!!) - algo que me surpreendeu bastante, eu sei que a casa da música não é o maior sítio para concertos, mas porra, não fazia ideia que havia tantos fãs deles, tirando aqui o pessoal do fórum, nem tenho muitos amigos que os conheçam sequer - também fez com que nem tivesse essa hipótese.
A mim o que me faz ainda mais confusão é a introdução do "golden circle" em alguns concertos, algo que sou totalmente contra. Sempre gostei mais e cada vez gosto mais de concertos de pequena / média dimensão. Concertos na nave principal do MEO Arena, a não ser que seja algo mesmo imperdível, já meti na cabeça que é para esquecer.

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » sexta mai 02, 2025 11:39 am

Passenger Escreveu:A mim o que me faz ainda mais confusão é a introdução do "golden circle" em alguns concertos, algo que sou totalmente contra.

Especialmente porque, ainda por cima, agora fazem-no com tal dimensão que vem até me metade da sala (vi isso em Depeche Mode, Moonspell com a Sinfonietta), ou seja, há que pague mais e fique "atrás" na mesma, com um mar de cabeças à frente. Em DM fiquei à beira da mesa de som e pouco à frente estava a traseira do golden circle :roll:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Blackadder

Mensagempor Blackadder » sexta mai 02, 2025 11:48 am

Passenger Escreveu:A mim o que me faz ainda mais confusão é a introdução do "golden circle" em alguns concertos, algo que sou totalmente contra.

Same. Felizmente acho que só fui para aí a um concerto com essa estupidez (Tool).

:arrow:

A cena é que mesmo em salas de dimensão média-pequena (os RCA, LAV, Music Station da vida), e muitas vezes com bandas que não são propriamente conhecidas ou numa fase particularmente feliz da sua carreira, já se mandam aos 30€. Para quem vai a um concerto quando o rei faz anos é o que é, mas para quem costuma/va ir a vários por mês, às vezes todas as semanas, uma pessoa começa a estabelecer prioridades.
Pergunto-me se é mesmo uma questão económica, e a coisa não é mesmo viável de outra forma, ou se será mesmo aproveitamento.

lang
Administrador
Registado: quarta mar 21, 2007 10:28 am

Mensagempor lang » sexta mai 02, 2025 12:24 pm

Passenger Escreveu:Estava numa de perder amor ao dinheiro para ver Wardruna, mas o facto de ter esgotado em apenas 3 horas (!!!) - algo que me surpreendeu bastante, eu sei que a casa da música não é o maior sítio para concertos, mas porra, não fazia ideia que havia tantos fãs deles, tirando aqui o pessoal do fórum, nem tenho muitos amigos que os conheçam sequer - também fez com que nem tivesse essa hipótese.

Acrescentaram mais uma data, dia 01/12...ainda tens bilhetes!

Eu já comprei o meu bilhete para ver o rancho do tio Einar!
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » sexta mai 02, 2025 12:30 pm

lang Escreveu:
Passenger Escreveu:Estava numa de perder amor ao dinheiro para ver Wardruna, mas o facto de ter esgotado em apenas 3 horas (!!!) - algo que me surpreendeu bastante, eu sei que a casa da música não é o maior sítio para concertos, mas porra, não fazia ideia que havia tantos fãs deles, tirando aqui o pessoal do fórum, nem tenho muitos amigos que os conheçam sequer - também fez com que nem tivesse essa hipótese.

Acrescentaram mais uma data, dia 01/12...ainda tens bilhetes!

Eu já comprei o meu bilhete para ver o rancho do tio Einar!

:shock: Foda-se!!! Graças a nosso senhor Satanás!!!!! As minhas preces foram ouvidas! Ver se me despacho a comprar bilhete!

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta mai 02, 2025 12:37 pm

Já se falou aqui sobre este assunto várias vezes. Vir tocar a Portugal fica CARO! E nem a banda nem o promotor vão querer perder dinheiro ou ficar apenas steven even. Naturalmente, querem ter lucro. É bom estarmos no cu da Europa para algumas coisas. Para outras, nem por isso. Portanto, ou as bandas não metem cá os pés (Igorrr, Steven Wilson, etc. :( ) ou vão carregar no preço dos bilhetes e ficar à espera que a casa fique composta. E se essa equação não acontecer, na próxima tour não metem cá os pés. Tão simples quanto isto.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes