Psychoneurosis Escreveu:Eu acho que alguém que já passou a puberdade não consegue ser feliz a ouvir apenas um tipo de metal quanto mais um tipo de música (neste caso o metal). O mesmo se aplica a cinema e séries por exemplo...
Concordo plenamente, mas... conheço casos de pessoas que apenas ouvem Metal e têm preferência específica por um determinado subgénero. E sim, já passaram a puberdade, pelo menos a nível teórico, se é que me entendo.
Falando apenas por mim, diria que cerca de 70% do que oiço é Metal de vários sub-géneros mas como é óbvio (ou deveria ser, já que não é assim tão linear pelas razões já apresentadas) não sou surdo a outros géneros e acabo por gostar de outras coisas também. No caso particular da pop, a actual não me diz muito, para não dizer que me diz absolutamente nada, mas a pop anos 80 e 90 tem coisas muito boas.
De resto, não estou interessado em ser cvlt, trve ou "buéda metal" e quem me quiser julgar por causa disso pode começar por pagar as minhas contas e resolver a minha vida, até lá não tem crédito para isso e estimo bem é que se fodam mais as suas opiniões.