CANCELADO/ADIADO: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » domingo jan 06, 2008 6:54 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Isto ainda vai ser a banhada do ano. [/portuguesinho_invejoso_que_só_agoura]

Para quem não percebeu, estava a brincar neste post. E não levem tanto a mal críticas mais negativas, estas também são necessárias.
Imagem

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » domingo jan 06, 2008 6:56 pm

Posta dupla.
Última edição por BetinhoDoSludgeDrone em domingo jan 06, 2008 7:38 pm, editado 1 vez no total.
Imagem

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » domingo jan 06, 2008 7:31 pm

Pathologist Escreveu:Este tópico até já irrita... Vê-se tanto post emo a dizerem mal de quem critica... Opa eu sinceramente não vejo ninguém a dizer mal do festival ou a criticar o que quer que seja. Apresentaram-se as bandas, a maioria ficou contente; Apresentaram-se os preços dos ingressos, igualmente... Parece-me que agora pegou moda vir a este tópico demonstrar o quanto bem (ou mal) sabem falar só para se desviarem do tópico. Todos os dias que cá venho é só: "Foda-se parece-me que é só mal agradecidos blablabla, se isto fosse noutro país blablabla, somos uns atados que nunca estamos contentes com nada..."
Mentalizem-se que isto é um fórum, CADA UM DIZ O QUE QUER. Ou existe alguma regra que diz que quando é anunciada uma banda, não se pode divagar e dizer outra que também gostassemos? Isso para mim é estar num fórum de discussão como este. Porque se assim fosse, os posts eram sempre os mesmos: Fixe, grande banda, vou tentar lá estar.
Whatever.

Melhor post do ano, so far!

vanguarda
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 05, 2005 7:12 pm
Contacto:

Mensagempor vanguarda » domingo jan 06, 2008 7:40 pm

:D
Imagem

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » domingo jan 06, 2008 7:56 pm

Se cada um diz o que quer, posso muito bem criticar quem diz mal deste cartaz. Viva a liberdade.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo jan 06, 2008 8:01 pm

Peço à organização do Fest para colocar toda a informação relevante no 1º post. As outras 61 páginas mais as 5678954632115 até ao dia do evento ficarão reservadas para o "CADA UM DIZ O QUE QUER" :roll:

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » domingo jan 06, 2008 8:08 pm

Bronze Escreveu:Peço à organização do Fest para colocar toda a informação relevante no 1º post. As outras 61 páginas mais as 5678954632115 até ao dia do evento ficarão reservadas para o "CADA UM DIZ O QUE QUER" :roll:

Estou farto de dizer isso...

Bandas por dias [pelo menos as que já têm dia certo]
Horários [caso já seja possivel fazer uma previsão]
Os preços
E como lá chegar

Tudo no primeiro post ficava bem mais fácil de consultar...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » domingo jan 06, 2008 9:14 pm

Ima Escreveu:
Pathologist Escreveu:Este tópico até já irrita... Vê-se tanto post emo a dizerem mal de quem critica... Opa eu sinceramente não vejo ninguém a dizer mal do festival ou a criticar o que quer que seja. Apresentaram-se as bandas, a maioria ficou contente; Apresentaram-se os preços dos ingressos, igualmente... Parece-me que agora pegou moda vir a este tópico demonstrar o quanto bem (ou mal) sabem falar só para se desviarem do tópico. Todos os dias que cá venho é só: "Foda-se parece-me que é só mal agradecidos blablabla, se isto fosse noutro país blablabla, somos uns atados que nunca estamos contentes com nada..."
Mentalizem-se que isto é um fórum, CADA UM DIZ O QUE QUER. Ou existe alguma regra que diz que quando é anunciada uma banda, não se pode divagar e dizer outra que também gostassemos? Isso para mim é estar num fórum de discussão como este. Porque se assim fosse, os posts eram sempre os mesmos: Fixe, grande banda, vou tentar lá estar.
Whatever.

Melhor post do ano, so far!

vai ser ultrapassado pelo post da confirmaçao de nevermore neste festival :twisted: (I hope)

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » domingo jan 06, 2008 9:35 pm

Caxias Escreveu:vai ser ultrapassado pelo post da confirmaçao de nevermore neste festival :twisted: (I hope)

algo me "diz" que o caxias, que so tem postado cenas sobre o lagoa, ja sabe que sao os nevermore :P

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » domingo jan 06, 2008 9:45 pm

ya...66,66666666(...)% dos meus post foram feitos no tópico do lagoa. Se já soubesse, a esta hora não estaria aqui...pelo menos sobrio :P

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » domingo jan 06, 2008 9:50 pm

Great_Rick Escreveu:Se cada um diz o que quer, posso muito bem criticar quem diz mal deste cartaz. Viva a liberdade.

Tu não. Tu és banido. 8)
Pá simplesmente acho piada aos que só vêm aqui dizer que quem comenta aqui é pobre e mal agradecido porque com este cartaz ainda se queixa e blablabla... Não vejo ninguém a queixar-se. Mas é como diz o cravacigarros:

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:E não levem tanto a mal críticas mais negativas, estas também são necessárias.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » domingo jan 06, 2008 10:46 pm

Não deixam de ser pobres e mal agradecidos. Queixam-se de todos os cartazes, quando simplesmente deveriam ir, ou não ir, ou então tentar fazer melhor.

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » segunda jan 07, 2008 12:18 pm

É o que estou a dizer... São todos os cartazes uma merda porque não têm as bandas preferidas e não é realizado à porta de casa.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » segunda jan 07, 2008 1:09 pm

OK!

separei estas páginas todas do tópico principal para que quem quiser saber informações o consiga com facilidade no post "oficial"

OrdoS e Pathologist -> Peço Desculpa lá mas os vossos dois ultimos posts foram apagados! :? é o que dá um crash course in brain surgery!

continuem aqui as discussões e as sugestões de bandas! :beer:
god's business, witchfinding!

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda jan 07, 2008 1:12 pm

meninobesta Escreveu:OK!

separei estas páginas todas do tópico principal para que quem quiser saber informações o consiga com facilidade no post "oficial"

OrdoS e Pathologist -> Peço Desculpa lá mas os vossos dois ultimos posts foram apagados! :? é o que dá um crash course in brain surgery!

continuem aqui as discussões e as sugestões de bandas! :beer:

Eh pah, foda-se.... tás a brincar não!? :x :x :x :x :x :evil:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes