BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Isto ainda vai ser a banhada do ano. [/portuguesinho_invejoso_que_só_agoura]
Para quem não percebeu, estava a brincar neste post. E não levem tanto a mal críticas mais negativas, estas também são necessárias.
Pathologist Escreveu:Este tópico até já irrita... Vê-se tanto post emo a dizerem mal de quem critica... Opa eu sinceramente não vejo ninguém a dizer mal do festival ou a criticar o que quer que seja. Apresentaram-se as bandas, a maioria ficou contente; Apresentaram-se os preços dos ingressos, igualmente... Parece-me que agora pegou moda vir a este tópico demonstrar o quanto bem (ou mal) sabem falar só para se desviarem do tópico. Todos os dias que cá venho é só: "Foda-se parece-me que é só mal agradecidos blablabla, se isto fosse noutro país blablabla, somos uns atados que nunca estamos contentes com nada..."
Mentalizem-se que isto é um fórum, CADA UM DIZ O QUE QUER. Ou existe alguma regra que diz que quando é anunciada uma banda, não se pode divagar e dizer outra que também gostassemos? Isso para mim é estar num fórum de discussão como este. Porque se assim fosse, os posts eram sempre os mesmos: Fixe, grande banda, vou tentar lá estar.
Whatever.
Bronze Escreveu:Peço à organização do Fest para colocar toda a informação relevante no 1º post. As outras 61 páginas mais as 5678954632115 até ao dia do evento ficarão reservadas para o "CADA UM DIZ O QUE QUER"
Ima Escreveu:Pathologist Escreveu:Este tópico até já irrita... Vê-se tanto post emo a dizerem mal de quem critica... Opa eu sinceramente não vejo ninguém a dizer mal do festival ou a criticar o que quer que seja. Apresentaram-se as bandas, a maioria ficou contente; Apresentaram-se os preços dos ingressos, igualmente... Parece-me que agora pegou moda vir a este tópico demonstrar o quanto bem (ou mal) sabem falar só para se desviarem do tópico. Todos os dias que cá venho é só: "Foda-se parece-me que é só mal agradecidos blablabla, se isto fosse noutro país blablabla, somos uns atados que nunca estamos contentes com nada..."
Mentalizem-se que isto é um fórum, CADA UM DIZ O QUE QUER. Ou existe alguma regra que diz que quando é anunciada uma banda, não se pode divagar e dizer outra que também gostassemos? Isso para mim é estar num fórum de discussão como este. Porque se assim fosse, os posts eram sempre os mesmos: Fixe, grande banda, vou tentar lá estar.
Whatever.
Melhor post do ano, so far!
Caxias Escreveu:vai ser ultrapassado pelo post da confirmaçao de nevermore neste festival(I hope)
Great_Rick Escreveu:Se cada um diz o que quer, posso muito bem criticar quem diz mal deste cartaz. Viva a liberdade.
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:E não levem tanto a mal críticas mais negativas, estas também são necessárias.
meninobesta Escreveu:OK!
separei estas páginas todas do tópico principal para que quem quiser saber informações o consiga com facilidade no post "oficial"
OrdoS e Pathologist -> Peço Desculpa lá mas os vossos dois ultimos posts foram apagados!é o que dá um crash course in brain surgery!
continuem aqui as discussões e as sugestões de bandas!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante