Malleus Maleficarum Escreveu:abandonava tudo em portugal, pegava na garina e ia viver para a Alemanha...
JK#5 Escreveu:Eu ia para os USA e via uma época completa dos Sacramento Kings, incluindo jogos em casa e fora, ia ao All-Star Game, e ia ver as finals. Isto tudo num ano. Depois n sei o que lhe fazia, mas uma coisa garanto. Nca mais fazia nd na vida.
AssassIIn Escreveu:Fazia um festival em grande de metal em Portugal de entrada livre com cerveja à pala e comida para toda a gente. Tudo isto com dinheiro no banco para render juros e tal depois montava uma empresa de multimédia enorme, realizava um filme, transformava a cidade de Lisboa numa cidade só de metal, comprava um hotel de 5 estrelas para render dinheiro, comprava um Mustang preto com metais cromados, ia a vários os concertos pelo mundo fora, e comprava um castelo para viver lá....depois no resto pensava-se.
(P.S. Era capaz de comprar a central de cerveja e doar cerveja aos meus amigos, instalando em suas casas canalização de cerveja ao invés de água potável(?) )
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes