JanickGers Escreveu:mariacarolina Escreveu:Precisamente. Só me estás a dar razão. Achas que o pessoal da nothing else matters interessa a alguém? Metallica tem um público muito particular, e são esses os que importam para um outro fã de metal. Falo por mim, não gosto de falar com pessoal que SÓ conhece a nothing else matters.
Existem sempre os pseudo-fãs em qualquer banda. Pessoalmente gosto de Muse na integra e ao meu lado no concerto deles só ouvi gente a cantar a new born e a starlight. guess why?!
Acho que não percebeste a discussão. Eles têm o nome que têm no mundo da música(e não do metal apenas) pelo que fizeram a partir e com o BA. O que nós gostamos mais não interessa para aqui, o que interessa são os números
para mim não interessam números. Já vi muita coisinha boa que ainda não saiu de garagens e não é por isso que deixam de ser interessantes, talvez até se vendessem muito se tornassem comerciais demais.
E tbm não me interessa o nome que eles têm na música por causa do BA, e principalmente por causa dos loads e do St.Anger pq isso não foi o melhor deles, e portanto o que agrada a um conjunto de fãs não tem que agradar a uma pessoa que goste particularmente de um estilo de musica, como eu. Nem sequer tenho que louvar esses albuns pq de facto só lhes deram fama e isso é totalmente irrelevante. "mais vale poucos mas bons"