qual fase está escrita neste album

korpus Escreveu:Tenho medo...o que me espera?????o satanico ou o romantico ou so a estupidez total??
qual fase está escrita neste album??
OrDoS Escreveu:korpus Escreveu:Tenho medo...o que me espera?????o satanico ou o romantico ou so a estupidez total??
É mais a fase WOW pedrada...![]()
korpus Escreveu:OrDoS Escreveu:korpus Escreveu:Tenho medo...o que me espera?????o satanico ou o romantico ou so a estupidez total??
Aquela se eu fosse um vampiro.....ui ui ai ai uii ui
OrDoS Escreveu:korpus Escreveu:OrDoS Escreveu:korpus Escreveu:Tenho medo...o que me espera?????o satanico ou o romantico ou so a estupidez total??
Aquela se eu fosse um vampiro.....ui ui ai ai uii ui
Não, essa é a fase [urlhttp://en.wikipedia.org/wiki/American_McGee%27s_Alice]American McGee's Alice[/url]Estealbum ainda tem uns restos, mas mal se dá por eles...
MindFire Escreveu:O Wes Borland participou no album?
Demoniac Escreveu:Ok! Eu admito que ainda não ouvi o álbum........mas toda a pica que tinha morreu no outro dia ao ver a merda do video-clip.
Isto é uma banda que pronto eu acompanho desde os meus 12-13 anos.
vou só mergulhar em alguma nostalgia:
- "Portrait of An American Family" - Excelente (algo que ainda oiço com frequência - aliás ainda mais agora dado o tom de guitarra e muitos riffs serem black sabbath)
- "Smells Like Children" - Muito Bom (algumas músicas lendárias e alguns fillers)
- "Antichrist Superstar" - Álbum Genial
- "Mechanical Animals" - Álbum Genial
- "Holy Wood" - Bom
- "Golden Age of Grotesque" - A roçar o Mau! (ainda ontem ao ouvir Faith No More - Angel Dust, encontrei um grande rip-off que pode ser ouvido na MObscene)
- "Eat Me, Drink Me" - Bom
Este álbum se for minimamente como as músicas do myspace (inclusivé a do clip) será algo MTOOOOOOOO mau. Nunca pensei ver um videoclip de MM que fosse dizer "Ok! isto está a roçar o intragável mesmo!"
Anyways......não posso falar muito......apenas quis mostrar o meu extremo desagrado para com a merda que acabei de ver.
JuliaPinheiro Escreveu:Não é genial! Mas está muito bom!
A minha música preferida: arma-goddamn-motherfuckin-geddon!
Demoniac Escreveu:- "Golden Age of Grotesque" - A roçar o Mau! (ainda ontem ao ouvir Faith No More - Angel Dust, encontrei um grande rip-off que pode ser ouvido na MObscene)
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante