Festival Ilha do Ermal [Ressuscitar]
Re: Festival Ilha do Ermal [Ressuscitar]
Sim,foi o conjunto de ambas as situaçoes mais o ego do senhor.
Lembro-me perfeitamente dessa situação.
A malta estava era com a tesão do mijo de ver Metallica, poucos eram os que conheciam Monster Magnet naquela altura, claro que foi difícil para a banda toda aquela situação de serem vaiados, mas as atitudes do vocalista também não foram as melhores. A cena de partir a guitarra com muito jeitinho, a própria musica que mais parecia uma jam session, vir cá baixo ao gradeamento e começar a cuspir para o publico, o constante Fuck you and Fuck Metallica.
Mas prontos, são águas passadas
cheguei a ler uma ou duas entrevistas em que ele pediu desculpa pelo que se passou.
A malta estava era com a tesão do mijo de ver Metallica, poucos eram os que conheciam Monster Magnet naquela altura, claro que foi difícil para a banda toda aquela situação de serem vaiados, mas as atitudes do vocalista também não foram as melhores. A cena de partir a guitarra com muito jeitinho, a própria musica que mais parecia uma jam session, vir cá baixo ao gradeamento e começar a cuspir para o publico, o constante Fuck you and Fuck Metallica.

Mas prontos, são águas passadas

cheguei a ler uma ou duas entrevistas em que ele pediu desculpa pelo que se passou.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Kustu Escreveu:Lembro-me perfeitamente dessa situação.
![]()
Mas prontos, são águas passadas![]()
Diga-se de passagem que Stoner rock é suposto ter um pouco a ver com experimentalismo, e sim, uma jam session pode caracterizar o estilo de tocar dos homens, que é de uma qualidade excelente, mas pronto. O gajo era um autêntico junkie na altura, por isso, mau era que ele se passa-se, e ele próprio não é propriamente muito bom da cabeça, a música também ajuda, mas ao vivo deve ser muito bom, o Wyndorf é um excelente intérprete (as letras são sexuais q.b., rock'n'roll baby) e os instrumentistas também (Ed Mundell powa

Atomic Clock:
Powertrip:
Mas pronto, é uma das minhas bandas preferidas, por isos sou 1 pouco suspeito de falar

nota-se....(o merdallica era escusado, olha o respeito pelos senhores, la por não serem aquela grande banda dos anos 80/90 continuam na frente) 

- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
lazer Escreveu:nota-se....(o merdallica era escusado, olha o respeito pelos senhores, la por não serem aquela grande banda dos anos 80/90 continuam na frente)
Eu falo assim na brincadeira, mas com uma pontinha de verdade...

tragam mas é a banda da tua assinatura
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
Ele Escreveu:tragam mas é a banda da tua assinatura
E era!

- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
OrDoS Escreveu:goncalobcunha Escreveu:Embora não aplauda a cena do apedrejamento, é de esperar que a organização (esta e qualquer outra) perceba que juntar uma banda totalmente azeiteira com um cartaz maioritariamente alternativo (acho que o era, nesse dia) não seja a melhor ideia!
Podes ter a certeza que isso vai ser evitado
Obrigado por me clarificares, e esta permissa é bastante importante.

kool moe dee Escreveu:Nesse ano os wraygunn também levaram com pedras mas tiveram uma atitude impecável.
Se bem me lembro tava tudo a cagar de alto e a fazer manguitos e o gajo vira-se " Ao menos mandem pedras", e não foi preciso dizer duas vezes.
No final da musica "Boa pontaria" e continuam o concerto.
O Paulo Furtado é um filho da puta com tomates, daqueles cabroes que consegue dar um concerto mesmo que esteja a chover fogo.
E já agora Monster Magnet é bem melhor que Metallica.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
OrDoS Escreveu:Ele Escreveu:tragam mas é a banda da tua assinatura
E era!
e os Nevermore!
Grind-zé Escreveu:OrDoS Escreveu:goncalobcunha Escreveu:Embora não aplauda a cena do apedrejamento, é de esperar que a organização (esta e qualquer outra) perceba que juntar uma banda totalmente azeiteira com um cartaz maioritariamente alternativo (acho que o era, nesse dia) não seja a melhor ideia!
Podes ter a certeza que isso vai ser evitado
Obrigado por me clarificares, e esta permissa é bastante importante.
kool moe dee Escreveu:Nesse ano os wraygunn também levaram com pedras mas tiveram uma atitude impecável.
Se bem me lembro tava tudo a cagar de alto e a fazer manguitos e o gajo vira-se " Ao menos mandem pedras", e não foi preciso dizer duas vezes.
No final da musica "Boa pontaria" e continuam o concerto.
O Paulo Furtado é um filho da puta com tomates, daqueles cabroes que consegue dar um concerto mesmo que esteja a chover fogo.
E já agora Monster Magnet é bem melhor que Metallica.
Não vou comentar isso...vou antes falar sobre o regresso do grande ermal pk não ia ser uma resposta agradavel...
O ermal foi um ds primeiros grandes festivais de metal em portugal...grandes concertos....estou a espera de grandes concertos

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Bota um ermal com os SEPULTURA!
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Bota um Ermal com ZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!! 

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Isso era o ppl a insulta-los
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vao-se embora...
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vao-se embora...
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
bota um fest com gaijas bouas
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
- Contacto:
OrDoS Escreveu:Ele Escreveu:T99 no estadio do Jamor,tocaram antes de Metallica e o gajo passou o concerto a provocar o publico e vice-versa
Provocou por que foi provocado, embora profissionalmente não seja aconselhável, deve ser frustrante a um artista (ainda por cima com qualidade) ser vaiado sem razão nenhuma, só porque as criancinhas querem ver Merdallica e não sabem esperar...E diga-se que o gajo nessa altura não era lá muito leve com as drogas, por isso, provavelmente nem estaria em si
Isto é assim eu tive nesse concerto e uma coisa te posso garantir quem provocou foi o gajo que pôs-se a chamar filho da puta ao publico entre outras coisas,por isso quem provocou foi ele,lembro-me bem que o pessoal tava sussegado a curtir ou a ouvir a banda,o que se passou vou um vipe que lhe deu,provavelmente efeito da branquinha,quem sabe

Mas digo sinceramente,por acaso curtia vê-los outra vez,mas a nivel de atitude que ele venha com outra porque senão o gajo sai daqui de caixão para a cova.
Muita sorte teve ele quando desceu ao fosso por tar com seguranças quase ao lado,ele cuspia ao pessoal,mas também eram muitos aqueles com vontade de apertar o pescoço ao gajo.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes