O meu era muito mais fixe

schwarze_engel Escreveu:Vooder Escreveu::
Já sairam os resultados disso?
I_Hate_People Escreveu:grind_raccoon Escreveu:
Nao, era qualquer coisa cristã xD Mas deu jeito, água quentinha e tal
Foi o que imediatamente me veio a cabeça ahah
Grind-zé Escreveu:"Hidromel adoça a garganta, Vagos Open Air chama por mim, garrafa na mão , metal até ao fim!"
O Belathauzer ganhou o concurso?
Gabrielle-Yeats Escreveu:Malta q foi ano passado tirem-me uma dúvida sff. Ouvi dizer q na edição de 2011 os balneários estiveram fechados, é verdade? Eu não me apetecia nada tomar banho nos chuveiros espalhados pelo campismo :/ Um pouco de privacidade n faz mal a ng caramba!!
grind_raccoon Escreveu:Gabrielle-Yeats Escreveu:Malta q foi ano passado tirem-me uma dúvida sff. Ouvi dizer q na edição de 2011 os balneários estiveram fechados, é verdade? Eu não me apetecia nada tomar banho nos chuveiros espalhados pelo campismo :/ Um pouco de privacidade n faz mal a ng caramba!!
O ano passado não sei como foi com balneários, lá acho que só há chuveiros cá na rua... No ano passado havia umas senhoras de uma associação que deixavam tomaar banhos numa instituição lá ao pé, mas não sei se este ano vão lá estar de novo. Sinceramente a ideia de banhos na rua também não me agrada...
O banho ainda é o que menos preocupa... O estado das wc é que vai ser o pior. No 2º dia já não há wc em condições
Gabrielle-Yeats Escreveu:Malta q foi ano passado tirem-me uma dúvida sff. Ouvi dizer q na edição de 2011 os balneários estiveram fechados, é verdade? Eu não me apetecia nada tomar banho nos chuveiros espalhados pelo campismo :/ Um pouco de privacidade n faz mal a ng caramba!!
Fixe era o meu: "Vagos sem hidromel é como um WC sem papel".Vooder Escreveu:Fdx, esse slogan parece uma redacção![]()
schwarze_engel Escreveu:Fixe era o meu: "Vagos sem hidromel é como um WC sem papel".Vooder Escreveu:Fdx, esse slogan parece uma redacção![]()
Bah, they're no fun.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Zelo Escreveu:Isto até soa vergonhoso para quem já foi a todas as edições do festival... mas onde fica o supermercado lá perto?
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Sei que há um Modelo na estrada que vai para Ílhavo... Se existe outro, não sei.Zelo Escreveu:Isto até soa vergonhoso para quem já foi a todas as edições do festival... mas onde fica o supermercado lá perto?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante