Metallica - O que esta banda é para vocês?

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

AntoMetal [RIP 2011/02/01]

Re: Metallica - O que esta banda é para vocês?

Mensagempor AntoMetal [RIP 2011/02/01] » quinta mar 04, 2010 11:33 pm

Para a pergunta em cima:

Na verdade já fui um hater deles. Não curti muito a cenas deles de criticarem os Manowar porque cantaram uma música do pavarotti ao vivo, e pela filosofia deles. Não é que goste muito de Manowar ao ponto de ser um true como os fãs, mas é uma questão de respeito e de ter mente aberta. E claro, também há outras coisas. O assassínio que fizeram à Stone Cold Crazy, e a própria maneira como traíram o metal, mas para mim é sempre mais fácil criticar, porque não foi com os Metallica que conheci o metal. Conheci o metal porque via muito WWE, e o meu favorito era o HHH, cuja entrance era a "The Game" dos Motorhead. Depois, houve aquela dos Moonspell cantarem a música do noddy. A seguir foi sempre em frente. E depois, tanta coisa sobre eles, de serem a melhor banda do mundo, e vai-se a ver eles como músicos são bons, e dou destaque para o Burton, o Kirk, o Trujillo e o James (na guitarra claro). Mas não são assim tão bons como os pintam, mas não seria por isso. E depois sempre há aqueles fãs tipo mete-nojo que detesto, que confundem tudo :| . Muita gente diz-se fã de Metal, e só conhece Metallica na verdade, e mal. Uma vez a discutir com um fã deles, só ouvia coisas do género: "eles são os maiores porque têm mais fãs" e baboseiras do género, e digo baboseiras, porque o que interessa é a música, e há pessoas que só vêm as suas bandas favoritas nas frente e não olham para mais nada, e na conversa com esse fulano, ele nem a four horseman conhecia, nem sabia a história dessa música e isso é triste. Claro que agora já não culpo os Metallica directamente, mas sim a maneira como eles levaram a música deles para o mainstream. O metal no fundo é aquele estilo mais à parte, em que os musicos fazem musica pela música. A partir do momento em que um fã de metal diz que uma banda é melhor por ter mais fãs, eu acho que ele ouve o estilo errado, porque essa é a maneira de pensar do pessoal mainstream, que ouvem o que dá na hora, e depois é para deitar foram. Para mim ouvir musicas dos 80, 70 é totalmente normal. Para esse pessoal, ouvir uma música com mais de 6 meses já é estar fora de moda quase. Isso é mesmo muito, mas muito mau.

Portanto são mais de louvar as músicas que os músicos. Não levem a mal isto. Apenas estou a ser objectivo. Eu gosto das coisas velhas dos Metallica, mas eles agora estão muito estragados, e fico muito desiludido com o facto de eles usarem autotune agora :( .

Ricardo Reis
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jan 17, 2008 9:59 pm

Mensagempor Ricardo Reis » quinta mar 04, 2010 11:40 pm

o meu catequista ouvia metallica...
Liberté, égalité, fraternité....mon cul!

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » quinta mar 04, 2010 11:55 pm

Ricardo Reis Escreveu:o meu catequista ouvia metallica...

Isso é que é ser true.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » sexta mar 05, 2010 2:58 am

para mim metallica vai só até ao BLACK ALBUM e este já t a anos luz dos primeiros!Qual o album que mais os marcou epá penso que foi com o MASTER OF PUPPETS,penso que foi com este album que METALLICA "explodiu"!eu tb comecei a ouvir METALLICA,SEPULTURA etc por isso penso que foram 1 marco importante de 1 geração.

AntoMetal [RIP 2011/02/01]

Re: metal-man

Mensagempor AntoMetal [RIP 2011/02/01] » sexta mar 05, 2010 3:56 am

metal-man Escreveu:para mim metallica vai só até ao BLACK ALBUM e este já t a anos luz dos primeiros!Qual o album que mais os marcou epá penso que foi com o MASTER OF PUPPETS,penso que foi com este album que METALLICA "explodiu"!eu tb comecei a ouvir METALLICA,SEPULTURA etc por isso penso que foram 1 marco importante de 1 geração.

sem duvida. mas o facto de eles serem o que sao agora so mostra alguma fraqueza. eles têm um certo lado fraco e deixaram-se ir pelas modas. é triste isso de facto

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » sexta mar 05, 2010 12:34 pm

metallica hoje em dia km gaja ou kk puto e toda a que conhece esta banda gosta,nunca dei valor a esta banda,é a banda mais rica do mundo ou uma das de metal\rock\pop ker o que seja.Nunca comprei nenhum album original desta banda e nunca comprarei.
banda totalmente comercial.e pseudo pousers banda.

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » sexta mar 05, 2010 12:47 pm

Absolutamente nada. Apenas entertainers de qualidade, e quem diz que este ou aquele álbum é um dos melhores de sempre do thrash então sugiro pesquisas aprofundadas no underground da década de 80.

Imagem

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sexta mar 05, 2010 12:56 pm

AntoMetal Escreveu:Não sei se já existe o tópico...
Serve este tópico para se discutir tudo acerca dos Metallica.

sinceramente... estamos nós num fórum de metal e achas que em todos estes anos de existência nunca se discutiu nada acerca dos Metallica por aqui?

think before you print! sempre se salvam umas árvores
god's business, witchfinding!

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes