meninobesta Escreveu:Moon|Tears Escreveu:
Descubram uma besta, um undersave e uma zombie_ e ganhem um rajá!
Quanto ao espectáculo em si!
a tarde começou bem com uma travessa de caracóis e logo a seguir:
os confront hate - no geral tinham boa presença e acho que deram um bom concerto... embora ache que a musica fique um tanto ou quanto estranha quando o guitarrista começa em divagações, acho que ficava mais porreiro se pusessem outra guitarra ou dessem outro som mais potente ao baixo ... mas são opiniões e valem o que valem! de qualquer forma é engraçado ouvir uma onda mais core com uma base bem grande de death metal por baixo!
Os Seven stiches - já são core a mais para o meu gosto mas nota-se que sabem bem o que fazem! e notou-se que dão o litro em palco!
Warbringer, não conhecia, mas gostei do que ouvi! boa speedaria à moda antiga... verdade que não inventaram a roda... mas conseguem-na apresentar com uma qualidade michelin! achei montes de piada ao vocalista andar lá pelo meio do pessoal a cantar às cavalitas! e o amigo do Einherjar (penso que é o sverd), que andava lá em cima do palco a saltitar que mais parecia um duende irlandês!
Suffocation - lembro-me quando me emprestaram a cassete do Effigy Of The Forgotten e ouvi o Liege Of Inveracity pela primeira vez (ainda no milénio das cassetes)! foi todo um universo de death metal que nasceu naquela altura! pois bem foi assim que começaram o concerto com uma resposta estrondosa pela parte do publico! toda a banda e publico estiveram com uma dedicação para a brutalidade durante a actuação! daqueles concertos que fica na memória!
Napalm Death - Uma dose anual destes senhores só faz bem é à saude! espero que continuem a fazer uma visita cá ao nosso canto! concerto excelente com um desfilar de clássicos! onde destaco o I Abstain e o Unfit Earth que são menos habituais nos concertos mais recentes deles! grande dose de brutalidade, pecando apenas por o pessoal já estar meio de rastos com o concerto anterior! A Energia dos Napalm essa é que é inesgotável! Um Abraço ao Dani que já não o via à séculos e encontramo-nos no meio da mosharia no suffer the children!
Grande Noite!![]()
PS: Gonçalo: experimenta ouvir o Harmony Corruption, Utopia Banished e o Fear Emptiness Despair! para ficares com uma ideia da fase mais Death dos Napalm!
PS2: MW tens que me dizer onde é que arranjaste a t-shirt do company of heroes!
PS3: tb tive que agarrar uma virgula senão a rapariga estatelava-se no meio do chão!
Opiniões sao sempre bem vindas....estamos (SEVEN STITCHES) a trabalhar com um segundo guitarrista que será parte da banda ao vivo mas so no proximo concerto em almeirim ele vai estar conosco para colmatar a falta que faz mais uma guitarra.
Já agora chamo á atenção pro facto de teres trocado os nomes das bandas na tua analise pois a banda com só um guitarrista somos nós SEVEN STITCHES e nao confront hate ....
EM RESUMO GRANDE NOITEEEEEE
cheeeeeeersssssssss