Napalm Death | Suffocation | Warbringer + guests: "Campaign for Musical Destruction" - Corroios - 2008.05.17

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
seven
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 17, 2005 6:23 pm
Contacto:

Re: NAPALM DEATH & Co.- Corrois - 17/05/2008

Mensagempor seven » domingo mai 18, 2008 9:37 pm

meninobesta Escreveu:
Moon|Tears Escreveu:Imagem

Descubram uma besta, um undersave e uma zombie_ e ganhem um rajá! :D

Quanto ao espectáculo em si!

a tarde começou bem com uma travessa de caracóis e logo a seguir:

os confront hate - no geral tinham boa presença e acho que deram um bom concerto... embora ache que a musica fique um tanto ou quanto estranha quando o guitarrista começa em divagações, acho que ficava mais porreiro se pusessem outra guitarra ou dessem outro som mais potente ao baixo ... mas são opiniões e valem o que valem! de qualquer forma é engraçado ouvir uma onda mais core com uma base bem grande de death metal por baixo!

Os Seven stiches - já são core a mais para o meu gosto mas nota-se que sabem bem o que fazem! e notou-se que dão o litro em palco!

Warbringer, não conhecia, mas gostei do que ouvi! boa speedaria à moda antiga... verdade que não inventaram a roda... mas conseguem-na apresentar com uma qualidade michelin! achei montes de piada ao vocalista andar lá pelo meio do pessoal a cantar às cavalitas! e o amigo do Einherjar (penso que é o sverd), que andava lá em cima do palco a saltitar que mais parecia um duende irlandês! :D

Suffocation - lembro-me quando me emprestaram a cassete do Effigy Of The Forgotten e ouvi o Liege Of Inveracity pela primeira vez (ainda no milénio das cassetes)! foi todo um universo de death metal que nasceu naquela altura! pois bem foi assim que começaram o concerto com uma resposta estrondosa pela parte do publico! toda a banda e publico estiveram com uma dedicação para a brutalidade durante a actuação! daqueles concertos que fica na memória!

Napalm Death - Uma dose anual destes senhores só faz bem é à saude! espero que continuem a fazer uma visita cá ao nosso canto! concerto excelente com um desfilar de clássicos! onde destaco o I Abstain e o Unfit Earth que são menos habituais nos concertos mais recentes deles! grande dose de brutalidade, pecando apenas por o pessoal já estar meio de rastos com o concerto anterior! A Energia dos Napalm essa é que é inesgotável! Um Abraço ao Dani que já não o via à séculos e encontramo-nos no meio da mosharia no suffer the children!

Grande Noite! :metal:

PS: Gonçalo: experimenta ouvir o Harmony Corruption, Utopia Banished e o Fear Emptiness Despair! para ficares com uma ideia da fase mais Death dos Napalm!
PS2: MW tens que me dizer onde é que arranjaste a t-shirt do company of heroes! :D
PS3: tb tive que agarrar uma virgula senão a rapariga estatelava-se no meio do chão! :D

Opiniões sao sempre bem vindas....estamos (SEVEN STITCHES) a trabalhar com um segundo guitarrista que será parte da banda ao vivo mas so no proximo concerto em almeirim ele vai estar conosco para colmatar a falta que faz mais uma guitarra.

Já agora chamo á atenção pro facto de teres trocado os nomes das bandas na tua analise pois a banda com só um guitarrista somos nós SEVEN STITCHES e nao confront hate ....

EM RESUMO GRANDE NOITEEEEEE

cheeeeeeersssssssss

Behold
Metálico(a)
Registado: segunda nov 19, 2007 3:16 am
Contacto:

Mensagempor Behold » domingo mai 18, 2008 9:39 pm

Foi sem dúvida uma noite memorável,sem defeitos a apontar, fiquei surpreendido pela positiva com Warbringer pois ainda não conhecia a banda e não sendo fâ de trash gostei da energia que a banda debitou,em relação a Suffocation e Napalm, palavras para quê...Em relação ás bandas tugas não fazem a minha onda mas todas elas estiveram bem,é disto que a malta gosta!!!

http://www.myspace.com/annihilationmetal

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » domingo mai 18, 2008 9:42 pm

seven Escreveu:Já agora chamo á atenção pro facto de teres trocado os nomes das bandas na tua analise pois a banda com só um guitarrista somos nós SEVEN STITCHES e nao confront hate ....

peço imensa desculpa :oops: mas já corrigi! :cheers:
god's business, witchfinding!

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » domingo mai 18, 2008 9:44 pm

Sverd Escreveu:
p41nk1ll3r Escreveu:
Sverd Escreveu:p41nk1ll3r , desculpa la n ter falado melhor contigo, mas eu tava todo fdd, lol :cheers:

np eu tb ja estava todo roto (de ter estado metade do concerto a içar pessoal do stagedive :lol:)só queria mesmo apresentar-me :lol:

entao de certeza k tambem levast cmg em cima, andava la smp! hahaha

contigo levei umas 5 vezes com o psycotic umas 8 e com a virgula umas 4/5 tb, e mais os outros que nao conheço lol

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » domingo mai 18, 2008 9:45 pm

Sverd Escreveu:
p41nk1ll3r Escreveu:
Sverd Escreveu:p41nk1ll3r , desculpa la n ter falado melhor contigo, mas eu tava todo fdd, lol :cheers:

np eu tb ja estava todo roto (de ter estado metade do concerto a içar pessoal do stagedive :lol:)só queria mesmo apresentar-me :lol:

entao de certeza k tambem levast cmg em cima, andava la smp! hahaha

Tu andavas era lá no meio a dançar como o boneco dos D.R.I :D

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » domingo mai 18, 2008 9:58 pm

Foi uma grande noite sem duvida, as bandas portuguesas estiveram bem, We Are the Damned apesar de não ser a minha onda até tem coisas engraçadas, Seven Stitches pecou por terem sido só 3 musicas e desta vez acabou por ser confront hate a banda que se destacou.

Warbringer foi do caralho, foi preciso ir a um gig com bandas de Death e Grind para ver um concerto de Thrash com este poderio e não ver a tipica postura do pessoal de braços cruzados a olharem com caras de maus

Suffocation, só há uma palavra para descrever o concertos destes grandes senhores, PORRADA!!! assim que começou apanhei logo um banano na cara... Bem tentava subir para o palco mas na valia a pena que atirava-me e cai logo (ainda fui com os custados ao chão umas quantas vezes :lol: )

Napalm... Epá palavras para quê? Valeu a pena a espera. Quando começaram passei logo da marmita :lol: e ainda tive o privilégio de mandar uns berros no micro na When All Is Said and Done e na Nazi Punks Fuck Off (peço desde já desculpa aquelas pessoas que tiveram que os ouvir :lol: )

p41nk1ll3r Escreveu:contigo levei umas 5 vezes com o psycotic umas 8 e com a virgula umas 4/5 tb, e mais os outros que nao conheço lol

Só levaste comigo 8 vezes?! Estou desiludido comigo mesmo :lol:
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor seven » domingo mai 18, 2008 10:01 pm

[quote="psychotic_crow"]Foi uma grande noite sem duvida, as bandas portuguesas estiveram bem, We Are the Damned apesar de não ser a minha onda até tem coisas engraçadas, Seven Stitches pecou por terem sido só 3 musicas e desta vez acabou por ser confront hate a banda que se destacou.

FORAM 4 MUSICAS LOLOL SEM GRANDE RAZÃO APARENTE FOI NOS CORTADO 5 MINUTOS DE SET SEM AVISO PREVIO. ENFIM.....

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » domingo mai 18, 2008 10:01 pm

psychotic_crow Escreveu:Só levaste comigo 8 vezes?! Estou desiludido comigo mesmo :lol:

sois todos uns meninos....

se eu nao te apanhase mts das vezes caias mesmo com costados no chao.... fdx o pessoal em wabringer parecia que se afastava dos stage divers ó crlh.
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » domingo mai 18, 2008 10:02 pm

vírgula Escreveu:Mas só fui ao chão mesmo uma vez (o que no total não é nada mau :P), tenho sempre cuidado de ver pra onde me atiro, mas no fim, com o cansaço (e a bezana), é normal que a percepção já não seja a melhor.

Se todos os stage divers fossem como tu (mulheres e leves), podiam saltar em cima de mim a noite toda. Houve um stage diver masculino que me deu uma patada na cara... que me ia fazendo parar à mesa de som.

meninobesta Escreveu:Descubram uma besta, um undersave e uma zombie_ e ganhem um rajá! :D

Durante grande parte de Napalm Death, estive ao pé de um ser humano, cuja face era semelhante a essa caricatura que usas para avatar. Ainda deves ter apanhado uns pontapés meus.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » domingo mai 18, 2008 10:04 pm

Nasal Penetration Escreveu:
psychotic_crow Escreveu:Só levaste comigo 8 vezes?! Estou desiludido comigo mesmo :lol:

sois todos uns meninos....

se eu nao te apanhase mts das vezes caias mesmo com costados no chao.... fdx o pessoal em wabringer parecia que se afastava dos stage divers ó crlh.

Epá eu a maioria das vezes atirava-me mesmo para cima do mosh mesmo à cabrão por causa disso, no chão directamente não caia :lol:
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » domingo mai 18, 2008 10:04 pm

Grind-zé Escreveu:
vírgula Escreveu:Mas só fui ao chão mesmo uma vez (o que no total não é nada mau :P), tenho sempre cuidado de ver pra onde me atiro, mas no fim, com o cansaço (e a bezana), é normal que a percepção já não seja a melhor.

Se todos os stage divers fossem como tu (mulheres e leves), podiam saltar em cima de mim a noite toda. Houve um stage diver masculino que me deu uma patada na cara... que me ia fazendo parar à mesa de som.

Acho que fui eu... sorry man
Frente Anti-Frentes

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » domingo mai 18, 2008 10:09 pm

seven Escreveu:FORAM 4 MUSICAS LOLOL SEM GRANDE RAZÃO APARENTE FOI NOS CORTADO 5 MINUTOS DE SET SEM AVISO PREVIO. ENFIM.....

foi pouco na mesma lol
Frente Anti-Frentes

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » domingo mai 18, 2008 10:15 pm

Grind-zé Escreveu:Durante grande parte de Napalm Death, estive ao pé de um ser humano, cuja face era semelhante a essa caricatura que usas para avatar. Ainda deves ter apanhado uns pontapés meus.

De ti e dos outros todos :P desta vez até tive direito a uma placagem!

de qualquer forma descobri porque é que os metaleiros se vestem de preto... porque se forem de branco para o meio do mosh ficam cheios de nódoas de sangue na roupa!
god's business, witchfinding!

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » domingo mai 18, 2008 10:18 pm

ganda noite a de ontem foi tudo brutal,das melhores k ja se fez em corroios

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor seven » domingo mai 18, 2008 10:19 pm

psychotic_crow Escreveu:
seven Escreveu:FORAM 4 MUSICAS LOLOL SEM GRANDE RAZÃO APARENTE FOI NOS CORTADO 5 MINUTOS DE SET SEM AVISO PREVIO. ENFIM.....

foi pouco na mesma lol

Pois foi lolol para nós muito pouco mesmo...é a chamada actuação mais rapida do mundo lolol
:jeroen:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 1 visitante