Metal Terror II @ El Diablo

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
BASTET7
Participante
Registado: terça out 23, 2007 7:13 pm

Mensagempor BASTET7 » quinta out 25, 2007 12:59 am

987 Escreveu:É com pensamentos como a BASTET7 que o
Imagem
está como está.... todo fodido...

:D .....é com pensamentos e trabalho como o meu e não só, é q no Porto existe e mantem-se o EL DIABLO CLUB o espaço ...mais extremo de todo o País...hehehehheheh..sem duvida ,dedicado a todos os amantes do metal.
Agora entendo perfeitamente o teu comentário.....não é todos os dias q se organiza um evento como o Metal Terror q superou todas as expectativas .(tu dizes q tá fodido ) :D :D :D
DôR DE COTOVELO CUSTA DE CARAL........ :D :D :D :D :D
:D :D :D :D
Queria vêr-te a ti a organizar alguma coisa......já vi q és perito em assuntos de prostituição...tenta essa área. 8)

não me vou pronunciar mais neste fórum.......Continuação de tudo de bom por estes ládos.
O que não nos mata só nos torna mais fortes.

987
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mai 16, 2007 11:56 am

Mensagempor 987 » quinta out 25, 2007 7:13 am

BASTET7 Escreveu: :D .....é com pensamentos e trabalho como o meu e não só, é q no Porto existe e mantem-se o EL DIABLO CLUB o espaço ...mais extremo de todo o País...hehehehheheh..sem duvida ,dedicado a todos os amantes do metal.
Agora entendo perfeitamente o teu comentário.....não é todos os dias q se organiza um evento como o Metal Terror q superou todas as expectativas .(tu dizes q tá fodido ) :D :D :D
DôR DE COTOVELO CUSTA DE CARAL........ :D :D :D :D :D
:D :D :D :D
Queria vêr-te a ti a organizar alguma coisa......já vi q és perito em assuntos de prostituição...tenta essa área. 8)

não me vou pronunciar mais neste fórum.......Continuação de tudo de bom por estes ládos.

Então continua a chular dessa forma as bandas que verás aonde vai parar o teu trabalho ;)
Após se saber que uma das bandas nem dinheiro teve para apanhar o comboio, dificilmente alguém aceitaria lá ir tocar. Acredita ;)
Quanto a dores de cotovelo? Porque? Nunca desejei mal ao evento, muito pelo contrário, desejava sim que deixassem de haver pessoas a acabar com eles e que sobretudo acabasse a chulisse de bandas.

BASTET7 Escreveu:
Ja agora;
Tu vais as putas ele diz-te que o broxe sao 5 euros, e tu mandas ela chupar, ao fim ela diz-te - ei pa como foi grande broxe ja sao 10 euros, 5 seria se o broxe fosse foleiro

Exacto, mas se ela diz que o broxe são 10 euros e no fim o gajo paga 5, certamente que ficaria fodido e não o voltaria a pedir-lhe um broche...
Portanto, se queres continuar a ter eventos a correr bem, cumpre com os compromissos ou vais perder a credibilidade.
Pela forma como vês as coisas deves ser mais uma new wave promotor.

BASTET7 Escreveu:Queria vêr-te a ti a organizar alguma coisa......já vi q és perito em assuntos de prostituição...tenta essa área. 8)

Querias ver? Só não viste porque não quiseste certamente, e ao longo dos anos não houve uma banda que ficasse sem o que lhe era devido e muito menos pode reclamar o que quer que fosse de mim, pois quando dá mais, é para todos.Quando dá menos, eu suporto ou arranja-se forma de todos suportarem.
Quantos aos assuntos de prostituição, não sou propriamente expert, mas vivi muitos anos a levar com gente como tu a foder-me dinheiro nas bandas ;)

Quanto a não te pronunciares, já o devias ter feito há muito tempo, nota-se que não irás muito longe nisto de organização de eventos. Vai e não voltes ;)
Cabras ao monte que ovelhas não são pra mato.

987
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mai 16, 2007 11:56 am

Mensagempor 987 » quinta out 25, 2007 7:14 am

E para concluir o raciocinio... acredito mais no cliente que na puta ;)
Cabras ao monte que ovelhas não são pra mato.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes