987 Escreveu:É com pensamentos como a BASTET7 que o![]()
está como está.... todo fodido...
.....é com pensamentos e trabalho como o meu e não só, é q no Porto existe e mantem-se o EL DIABLO CLUB o espaço ...mais extremo de todo o País...hehehehheheh..sem duvida ,dedicado a todos os amantes do metal.
Agora entendo perfeitamente o teu comentário.....não é todos os dias q se organiza um evento como o Metal Terror q superou todas as expectativas .(tu dizes q tá fodido )![]()
![]()
![]()
DôR DE COTOVELO CUSTA DE CARAL........![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Queria vêr-te a ti a organizar alguma coisa......já vi q és perito em assuntos de prostituição...tenta essa área.![]()
não me vou pronunciar mais neste fórum.......Continuação de tudo de bom por estes ládos.
Metal Terror II @ El Diablo
O que não nos mata só nos torna mais fortes.
BASTET7 Escreveu:.....é com pensamentos e trabalho como o meu e não só, é q no Porto existe e mantem-se o EL DIABLO CLUB o espaço ...mais extremo de todo o País...hehehehheheh..sem duvida ,dedicado a todos os amantes do metal.
Agora entendo perfeitamente o teu comentário.....não é todos os dias q se organiza um evento como o Metal Terror q superou todas as expectativas .(tu dizes q tá fodido )![]()
![]()
![]()
DôR DE COTOVELO CUSTA DE CARAL........![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Queria vêr-te a ti a organizar alguma coisa......já vi q és perito em assuntos de prostituição...tenta essa área.![]()
não me vou pronunciar mais neste fórum.......Continuação de tudo de bom por estes ládos.
Então continua a chular dessa forma as bandas que verás aonde vai parar o teu trabalho

Após se saber que uma das bandas nem dinheiro teve para apanhar o comboio, dificilmente alguém aceitaria lá ir tocar. Acredita

Quanto a dores de cotovelo? Porque? Nunca desejei mal ao evento, muito pelo contrário, desejava sim que deixassem de haver pessoas a acabar com eles e que sobretudo acabasse a chulisse de bandas.
BASTET7 Escreveu:
Ja agora;
Tu vais as putas ele diz-te que o broxe sao 5 euros, e tu mandas ela chupar, ao fim ela diz-te - ei pa como foi grande broxe ja sao 10 euros, 5 seria se o broxe fosse foleiro
Exacto, mas se ela diz que o broxe são 10 euros e no fim o gajo paga 5, certamente que ficaria fodido e não o voltaria a pedir-lhe um broche...
Portanto, se queres continuar a ter eventos a correr bem, cumpre com os compromissos ou vais perder a credibilidade.
Pela forma como vês as coisas deves ser mais uma new wave promotor.
BASTET7 Escreveu:Queria vêr-te a ti a organizar alguma coisa......já vi q és perito em assuntos de prostituição...tenta essa área.![]()
Querias ver? Só não viste porque não quiseste certamente, e ao longo dos anos não houve uma banda que ficasse sem o que lhe era devido e muito menos pode reclamar o que quer que fosse de mim, pois quando dá mais, é para todos.Quando dá menos, eu suporto ou arranja-se forma de todos suportarem.
Quantos aos assuntos de prostituição, não sou propriamente expert, mas vivi muitos anos a levar com gente como tu a foder-me dinheiro nas bandas

Quanto a não te pronunciares, já o devias ter feito há muito tempo, nota-se que não irás muito longe nisto de organização de eventos. Vai e não voltes

Cabras ao monte que ovelhas não são pra mato.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes