Comentário DN da Noite "Metal" no SBSR

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
trollofthenorth
Participante
Registado: sexta ago 19, 2005 9:12 pm
Contacto:

Comentário DN da Noite "Metal" no SBSR

Mensagempor trollofthenorth » sábado mai 27, 2006 12:19 pm

(...)Dos Within Temptation, provavelmente a banda com maior audiência a seguir aos Korn, basta referir que os Evanescence são génios quando comparados a estes holandeses. Nem a tão elogiada voz angelical de Sharon den Adel consegue fugir da mediocridade que se espelhou também com a colocação de uma muralha em palco. Se algum mérito tiveram, passou pela escolha perfeita da decoração para acompanhar o pior do metal romântico. De fugir... (...)

In Diário de Noticias por Davide Pinheiro

O que é que este tipo terá comido? Pôr malta que não sabe sequer o que está ali a fazer só podia dar nisto.
" Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa
governar. " Caius Julius Caesar (100-44 AC)

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Contacto:

Re: Comentário DN da Noite "Metal" no SBSR

Mensagempor Moon|Tears » sábado mai 27, 2006 12:27 pm

trollofthenorth Escreveu:(...)Dos Within Temptation, provavelmente a banda com maior audiência a seguir aos Korn, basta referir que os Evanescence são génios quando comparados a estes holandeses. Nem a tão elogiada voz angelical de Sharon den Adel consegue fugir da mediocridade que se espelhou também com a colocação de uma muralha em palco. Se algum mérito tiveram, passou pela escolha perfeita da decoração para acompanhar o pior do metal romântico. De fugir... (...)

In Diário de Noticias por Davide Pinheiro

O que é que este tipo terá comido? Pôr malta que não sabe sequer o que está ali a fazer só podia dar nisto.

:o :o :o :o :o

Oh my god........................ :shock:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sábado mai 27, 2006 12:34 pm

Por mim acho q nao disse nada de mal

Jay
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
Contacto:

Mensagempor Jay » sábado mai 27, 2006 12:34 pm

Sao estes os profissionas que temos...
"Death Lives In Us"
Imagem

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sábado mai 27, 2006 12:36 pm

Jay Escreveu:Sao estes os profissionas que temos...

:roll: (mas ainda há quem ache o mesmo por aqui...)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » sábado mai 27, 2006 12:56 pm

:roll: :roll: whatever..eu acho é quem Portugal não gostam de Within Temptation.Já quando foi o gig de Vilar houve críticas desse género .
Enfim... :roll: :roll:
É triste é referir no mesmo texto "Voz de Sharon den Adel" e "Evanescence são superiores" :lol: :lol: é que não faz qualquer sentido....e dizer que Evanescence é superior a WT..bem...ainda podem espumar-se muito até conseguirem alcançar esse patamar....whatever
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » sábado mai 27, 2006 1:00 pm

Cada um é livre de dar a sua opinião... mesmo que sem grandes bases para o fazer.

Tal como cada um é livre de concordar ou discordar com a mesma.

Pelo que li aqui relativamente ao concerto, e se a memória não me falha, o descrito pelo senhor não andará assim tão longe da realidade. Mas não estava lá para ajuizar.

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » sábado mai 27, 2006 1:06 pm

AnasaziMindwalker Escreveu:Cada um é livre de dar a sua opinião... mesmo que sem grandes bases para o fazer.

Tal como cada um é livre de concordar ou discordar com a mesma.

Pelo que li aqui relativamente ao concerto, e se a memória não me falha, o descrito pelo senhor não andará assim tão longe da realidade. Mas não estava lá para ajuizar.

Quanto a isso da opinião tens toda a razão...cada um pode escrever o que quiser....só que há sempre coisas a ter em conta mesmo que tivesse sido um péssimo concerto (e plo que li julgo que não foi assim tão péssimo).Mas mais uma vez cada um pode dizer o que quiser :P
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Mensagempor cacildo » sábado mai 27, 2006 2:31 pm

Nhec Escreveu::roll: :roll: whatever..eu acho é quem Portugal não gostam de Within Temptation.Já quando foi o gig de Vilar houve críticas desse género .
Enfim... :roll: :roll:
É triste é referir no mesmo texto "Voz de Sharon den Adel" e "Evanescence são superiores" :lol: :lol: é que não faz qualquer sentido....e dizer que Evanescence é superior a WT..bem...ainda podem espumar-se muito até conseguirem alcançar esse patamar....whatever

Ja não dizerem que WT é uma cópia de Evanescence é que me deixa tranquilo
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado mai 27, 2006 2:41 pm

Mau jornalismo à parte... e é evidente que aquele artigo não tem outra qualificação, os WT espalharam-se ao comprido neste último álbum e devem ser os primeiros a não ficarem admirados ao serem comparados com a banda americana. Só um surdo é que pode afirmar que a nova sonoridade dos WT não é aproximada à dos EVANESCENCE... para piorar ainda mais a coisa, o 1º video é uma autêntica cópia.

Para mim Vilar de Mouros foi uma autêntica desilusão, após o concerto que os vi fazer a abrir para os PARADISE LOST, 2 anos antes, o qual me surpreendeu imenso.

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » sábado mai 27, 2006 3:24 pm

Estive no SBSR e o que escreveram no DN até foi simpático. Aquela merda foi má demais para ser verdade.

Um apontamento também para a parte em que ela pediu desculpa por "obrigada" ser a única palavra espanhola que conhece.

Azeiteira...

Estou certo que o dzrt no Rock in Rio conseguiram ser melhores.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » sábado mai 27, 2006 4:38 pm

Li uma reportagem do Jn sobre o 1º dia do festival, na qual o jornalista ,entre várias calinadas, rotulou Soulfly como Roots-Metal.

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » sábado mai 27, 2006 5:04 pm

nada bate o "mathematic" metal em termo de rotulos.
Pleasure = Pain x 2

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » sábado mai 27, 2006 6:21 pm

Within temptation foi das melhores actuaçoes do festival...kem escreveu isso devia tar com os copos!

Sinceramente, incompreensivel... :?

Bastard [RIP]

Mensagempor Bastard [RIP] » sábado mai 27, 2006 6:50 pm

Num país em que a critica musical é composta em grande parte (com honrosas excepções) por curiosos, aprendizes de feiticeiro e musicos frustrados é normal que apareçam pérolas destas. Não gosto de WT nem da maioria das bandas da mesma linha (escapam os The Gathering) mas quem escreve tem de deixar os gostos pessoais de lado e fazer uma critica objectiva. O que está escrito ali em cima roça simplesmente o insulto e a falta de educação.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes