2011.03.08 - WORLD WAR TOUR II - SABATON ( Swe) + NIGHTMARE ( Fra) + Gwydion (Pt) + Drakkar (Pt) @ Corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
metalpuro [RIP 2012/08/26]

Re: 2011.03.08 - WORLD WAR TOUR II - SABATON ( Swe) + NIGHTMARE ( Fra) + Gwydion (Pt) + Drakkar (Pt) @ Corroios

Mensagempor metalpuro [RIP 2012/08/26] » sexta mar 11, 2011 4:40 pm

Senior_Metalis Escreveu:Claro..... Quando não se gosta é sempre mau. Isso é fatal.....
Amigo da banda? Infelizmente não os conheço pessoalmente e nem sequer sou grande apreciador do estilo, contrariamente ao que possas pensar. Agora não pactuo é com estupidez e opiniões tendenciosas, injustas, mas acima de tudo destrutivas da moral de quem anda aqui por gosto. Ou tu pensas que as bandas cá em portugal ganham alguma coisa a tocar metal? Ganham ganham...... Quem o faz faz por gosto.... e 20 anos a ganhar nada é muito ano e só é merecedor do respeito de todos nós. Goste-se ou não. Não gostas então mantém-te calado. Não vás aos concertos, não compres as camisolas nem os crachats nem os albuns (ai os albuns não que eles ainda não gravaram). Poupa-me......
E ainda me hás de dizer porque é que é preciso ter um album ou dez gravados para lutar ao lado dos restantes e defender a evolução, a divulgação e sobretudo a emancipação deste estilo no nosso país. Ou se eles já tivessem gravado um album seria tudo já diferente à luz desses teus bonitos olhinhos? É que pelo que vejo cá em portugal (tirando uma ou duas bandas) quem grava um album...... fica-se por isso..... é para os netos ouvirem mais tarde.... Provavelmente não fazes é a minima ideia do que estás a dizer.....
Barbaridade???? Barbaridade é o que foi dito aqui inicialmente..... E já vi que tu és mais um fervoroso apoiante daquilo que é nosso..... Deves ser mais daqueles energúmenos que acha que só o que vem de fora é que é bom.

De resto deves querer é conversinha e isso não ta vou dar.....

Eu nao quero conversa nenhuma, apenas dei a minha opiniao sobre algo que aqui li e acho que um forum é isso mesmo partilha e discussao de ideias.
se tu achas que os Drakkar fizeram ou fazem algo pelo metal nacional, entao ok ficas com a tua e eu fico com a minha. nao tenho nada contra a banda apenas nao gostei do que ouvi e do que vi e como ja vi aqui neste forum referenciado a indiferença à banda foi total.
ter 20 anos de banda é facil de dizer mas na pratica onde estao esses 20 anos?
e quanto á tua brilhante constataçao que eu nao apoio as bandas nacionais, nem sequer me conheces nem sabes o que estas a dizer.
compro muita musica nacional porque gosto de varias bandas nacionais, PITCH BLACK, SEVEN STITCHES, SWITCHTENSE, REVOLUTION WITHIN,
PAINTED BLACK, CRUSHING SUN, DECAYED, GROG, THERIOMORPHIC, SIMBIOSE, PROCESS OF GUILT, THE ORAKKLE, e muitas muitas mais...chega-te????
Eu sei bem que a maioria das bandas anda aqui por gosto, nao precisas de vir tu, O ILUMINADO, para me dizer isso.

Senior_Metalis
Participante
Registado: domingo fev 28, 2010 11:26 pm

Re: 2011.03.08 - WORLD WAR TOUR II - SABATON ( Swe) + NIGHTMARE ( Fra) + Gwydion (Pt) + Drakkar (Pt) @ Corroios

Mensagempor Senior_Metalis » sexta mar 11, 2011 6:15 pm

....... a indiferença à banda foi total......

Ora vejam bem a parcialidade deste senhor balança da justiça com os pratos inclinados...
Ora após um pequeno exercicio que até tu, se não fosses tão malicioso poderias fazer também, toma lá a indiferença TOTAL à banda:

- Em relação ao concerto, Drakkar deram um bom concerto, um pouco curto, mas o som estava bom e os novos elementos estiveram muito bem...
-Drakkar - muito competentes, desfilaram excelentes temas de heavy/power. Para começar a noite, foi muito bom. O som também estava bem razoável.
- Quanto a Drakkar para mim são das melhores bandas nacionais do género
- O que é preciso é continuarem a lutar e força com isso! Já vi Drakkar um porradão de vezes e malhas como Donos do Mundo e a Vingança do Dragão são já hinos do heavymetal nacional.
- Foi um bom concerto, parabéns
- Qt a drakkar passei a maior parte do tempo do lado d fora, mas é sem dúvida uma banda q merece meu respeito!
- DRAKKAR - Só tocaram quatro músicas, mas essas quatro valeram por dez. Pena terem sido a 1ª banda a actuar, a sala ainda estava meio gás mas mesmo assim deram um concerto bastanteprofissional e eficiente.
- ... melhor vocalista portugues e dos melhores do mundo para mim e instrumentalmente bem acima da media de bandas que lançam albuns. Musicas diferentes mas dentro do mesmo genero (ao contrario de bandas que parece sempre a mesma musica) e tocadas superiormente

E olha, eu até me assusto com o que possa ir dentro dessa cabecinha pensadora para estares para aqui com essa conversinha do bota abaixo.
Com apoiantes do metal nacional como tu ainda bem que não sou musico.
E como te disse também não volto a dar-te trela. Podes ficar para aí a espernear como as crianças que daqui não levas mais nada.

metalpuro [RIP 2012/08/26]

Mensagempor metalpuro [RIP 2012/08/26] » sábado mar 12, 2011 7:46 pm

Senior_Metalis Escreveu:E olha, eu até me assusto com o que possa ir dentro dessa cabecinha pensadora para estares para aqui com essa conversinha do bota abaixo.
Com apoiantes do metal nacional como tu ainda bem que não sou musico.
E como te disse também não volto a dar-te trela. Podes ficar para aí a espernear como as crianças que daqui não levas mais nada.

Eu quero la saber se o A B ou C gostou da banda. Eu nao gostei e ponto final. Andas com essa conversa do nao me dizes mais nada ha nao sei quantos posts e ainda nao te calaste. Mas olha que deste lado levas sempre troco.

Apoiantes do metal nacional como eu? entao mas eu para apoiar o metal nacional queres ver que tenho que idolatrar e admirar os drakkar?
Os nomes das bandas que escrevi no outro post devem ser bandas de fora nao? Ou queres mais?

HACKSAW, THERIOMORPHIC, CORPUS CHRISTI, HOLOCAUSTO CANIBAL, TARANTULA, RAMP, THE FIRSTBORN, GENOCIDE, tudo pessoal estrangeiro nao é?

como diz o outro, nao me moias!!!

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » segunda mar 14, 2011 12:58 am

Fotos e/ou vídeos? Alguém tem alguma coisa que possa partilhar? :D
Thanks! :metal:
Valfar, ein Windir

Senior_Metalis
Participante

Mensagempor Senior_Metalis » segunda mar 14, 2011 2:10 pm

Boas Enigma

Num outro froum encontra-se isto:

Fotos:

http://wtrns.fr/J6b1WO2Uh7qr4o

Video:

http://www.youtube.com/watch?v=ENbDjZ0a8LY

Vê se os links funcionam....

:metal:

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » segunda mar 14, 2011 2:37 pm

Viva!

Funciona tudo na perfeição.

Obrigado. :metal:
Valfar, ein Windir

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Mensagempor JVELHAGUARDA » segunda mar 14, 2011 5:54 pm

Algo de concreto, sobre o concerto. (fotos e vídeo) :metal:

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » segunda mar 14, 2011 9:00 pm

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » segunda mar 14, 2011 9:19 pm

Senior_Metalis
Participante

Mensagempor Senior_Metalis » segunda mar 14, 2011 10:57 pm

Enigma Escreveu:Viva!

Funciona tudo na perfeição.

Obrigado. :metal:

Na boa enigma.... :metal:

Senior_Metalis
Participante

Mensagempor Senior_Metalis » segunda mar 14, 2011 10:59 pm

Muito fixe..

Boas reviews e boas fotos...

Senior_Metalis
Participante

Mensagempor Senior_Metalis » terça mar 15, 2011 10:10 am

boas

mais uma reportagem.....

http://metalimperium.blogspot.com/

abraços

Drakkar Portugal
Turista
Registado: quinta mar 05, 2009 9:42 pm
Contacto:

Mensagempor Drakkar Portugal » terça mar 15, 2011 11:06 am

Caros amigos

Queremos agradecer a todos aqueles que estiveram em Corroios no
passado dia 8 de Março para mais uma festa de Heavy Metal.
Agradecer a oportunidade que nos foi dada pela organização
( Filipe / Joao Lopes e toda a equipa ) um grande abraço e agradecimento
pelo companheirismo dos Gwydion ,esperamos que no futuro possamos voltar a pisar o mesmo palco.

Deixamos aqui alguns links com reportagens /fotos e queremos pedir
a quem tenha tirado fotos nossas e que possa mandar deixamos os
contactos : drakkar.music@gmail.com / metalsalliance@gmail.com

http://whispermagazine.blogspot.com/201 ... eatro.html

http://metalimperium.blogspot.com/2011/ ... ion-e.html

Metals Alliance
Participante
Registado: terça nov 13, 2007 6:39 pm

Mensagempor Metals Alliance » terça mar 15, 2011 11:14 am

Aqui já se falou de muita coisa ,mas poucos são aqueles que sabem o que se passou com os
atrasos e questionam de quem será a culpa .A culpa foi dos Sabaton que não cumpriram os horários , os Nightmare que não estava planeado fazerem som e fizeram e nós com o Soundcheck marcado para as 18h00 ,acabou quase por ser um Linecheck .A culpa não é da Organização e até ficaram numa situação embaraçosa que culminou com o corte de musicas na actuação dos Gwydion.

Posto isto está fora de questão a qualidade das bandas ,mas sim como é que as bandas Lusas são tratadas
no seu próprio pais ,e o apoio que recebem em tocar em casa. Como podemos ler nos Fóruns alguns dizem de boca cheia que foram ver o A ,B ou C pois são estes que vêem de fora e que tem qualidade ,e não me refiro só a este concerto estas atitudes já vem de longe e vão continuar .
Por isso o Apoio ao Metal Nacional é tudo fantochada .

marouco
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo dez 09, 2007 4:40 pm

Mensagempor marouco » terça mar 15, 2011 12:47 pm

Por isso é que eu não diferencio metal portugues do resto...se é bom o mundo inteiro ha-de gostar. :wink:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes