Francis Escreveu:Não é a primeira vez que oiço essa, são merdas estúpidas que acontecem. De certeza que teve 9 anos de boa vida.
Isso teve! :') São cenas que nunca pensamos sequer que podem acontecer...

Francis Escreveu:Não é a primeira vez que oiço essa, são merdas estúpidas que acontecem. De certeza que teve 9 anos de boa vida.
pantufa Escreveu:O meu tb tinha +/- essa idade e morreu o mês passado da noite para o dia, sem que aparentasse ter nada. Não sei se já vieram os resultados das análises para saber se foi envenenamento, mas sinceramente prefiro nem saber. Já com a cadela foi a mesma coisa.Spoiler: Mostrar
miguelsk8 Escreveu:Francis Escreveu:Quando tinha a tua idade também tive que levar o meu de urgencia para ser abatido, depois de uma longa luta contra o cancro. Tive-o durante 17 anos.
RIP
Este tinha apenas 9! Estava rijo como sempre! Morreu da maneira mais estupida de sempre... O meu pai de noite prende-o à trela para ele não fugir e ele subiu para o muro e caiu do lado exterior... Ficou pendurado pela trela e morreu enforcado! A minha mãe veio acordar-me lavada em lágrimas... Tive de o ir tirar de lá... Esperava que ele me acompanhasse mais um bom par de anos! Ainda estou meio em choque!
Toretto Escreveu:O meu também se aventurou dessa forma quando era mais novo, talvez tivesse uns 2 anos, mas teve sorte porque a a cabeça passou pela trela. Agora já tem 15 anos, vê e ouve muito mal, a locomoção já é em esforço mas o olfacto está em grande forma. Tenho esperança que ainda aguente mais um ou dois anos mas acho que será muito complicado.
Francis Escreveu:Mesmo assim quem ganhou foi o do pantufa, foi sem sofrer![]()
“When I die, I want to die like my grandfather who died peacefully in his sleep. Not screaming like all the passengers in his car.”
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes