O que acham do UNDERWORLD Entulho Informativo?

Muito bom
6
25%
Bom
12
50%
Suficiente
3
13%
Medíocre
0
Sem votos
Péssimo
3
13%

Total de votos: 24

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » terça mar 09, 2004 7:38 pm

Está a decorrer uma votação sobre a opinião que o pessoal tem sobre outra publicação e fiquei intrigado. Já agora gostava de saber que opinião é que o pessoal tem sobre o Under.

Não quero que me interpretem mal e que tento saber se o Under é melhor ou pior que X ou Y, pois penso que seja uma publicação mais abrangente.

Gostaria também que incluíssem nos vossos comentários a localidade de onde são, se conhecem a revista, como a obtiveram, etc...

Todo o feedback é agradecido.

Abraço,

RA
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » terça mar 09, 2004 7:46 pm

Já conhecia a publicação antes desta paragem (de 2/ 3 anos :?: ), e sempre a considerei um trabalho bastante bem feito, embora nem todos os estilos musicais visados me interessem (mas isso é só numa perspectiva pessoal). É de louvar, ainda, o facto de ser gratuita e de fácil acesso, pelo menos, aqui, no Porto (encontro-a sempre na Piranha).

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado mar 13, 2004 7:08 pm

Só recentemente tive acesso á vossa revista e sinceramente adoro-a . há 3 revistas que me satisfazem no que á musica diz respeito que são a loud , terrorizer e o underworld . acho que é 1 revista muito bem conseguida . tambem gosto bastante da secçao das criticas . as revistas que tenho consegui-as na piranha e no hard club ( em dying fetus , etc . . . ) .

Recesso [RIP]

Mensagempor Recesso [RIP] » domingo mar 14, 2004 5:34 pm

Bom trabalho! Apesar de ser menos abrangente que a Blast, sempre tem mais qualidade e conteúdo underground.

:metal: Give it up for Underworld !

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda mar 15, 2004 6:43 pm

Menos abrangente?
Não estarás a confundir com outra publicação?

Só nos dois últimos números tivemos bandas tão diversas como Ulver, Goldenpyre, Moonspell, Raison D'Etre, Skaparapid, Simbiose, Comme Restus, Great Lesbian Show ou Peste & Sida.

Achas mesmo que somos menos abrangentes?

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » terça mar 16, 2004 11:10 am

A cena tá fixe, é pena é não estar acessivel a todos. É um projecto que há que dar continuidade... força nisso...

Corvaxv
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 3:00 pm
Contacto:

Mensagempor Corvaxv » terça mar 16, 2004 12:10 pm

Pah conheço a Under, porque vivi em Lx. E ai é muito mais facil obter.
Agora tou no interior (perto da serra da estrela) é mesmo muito dificil arranajr. só consegui esta ultima porque estavam lá uma no 10º mangualde hardmetal fest.
Mas pelo o que conheço a under é boa e deve continuar o seu trab!

:D

chainsaw maniac
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm

Mensagempor chainsaw maniac » terça mar 16, 2004 12:21 pm

já conheço a revista à vários anos e considero que tem vindo a melhorar bastante.

acho que abrange bastante bem todos os estilos e tem qualidade lírica, actualizações, o que falta em algumas que por aí andam....

por isso, bom trabalho e continuem!!!

sempre tive acesso a ela, mas porque tenho sorte de estar ou em Lisboa, ou no Porto....duvido (ou melhor, sei-o bem) que em outras zonas, tirando em concertos, as pessoas tenham tanto acesso.... é pena

Recesso [RIP]

Mensagempor Recesso [RIP] » terça mar 16, 2004 12:51 pm

Aiwass, sinceramente só dei uma vista de olhos na edição onde tinha uma entrevista a Decayed e Ramp. No geral está bom, faltando secalhar por vezes uma entrevista a uma banda mais conhecida como tinha uma a lock up e burnt by the sun (se não estou em erro) no vosso site. Agora se achas que é mais abrangente, por mim tá tudo. :)

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Aiwass » terça mar 16, 2004 2:16 pm

Deixa lá o que eu acho, eu quero é saber a opinião do pessoal. Só achei essa tua observação estranha, mas tudo bem.

Quanto a bandas mais conhecidas, o próximo número terá entrevistas a Cannibal Corpse, Orphaned Land, Ratos de Porão e Mão Morta. Penso que são bandas bastante conhecidas.

Em relação ao difícil acesso à revista em algumas zonas do país... é muito complicado fazer chegar a revista a todo o lado. Em Lisboa não há problemas; ao Porto tive que encher o carro de revistas e ir lá levá-las eu; a outros locais temos de contar com a ajuda de pessoal amigo, etc. Temos alguns parceiros fixos para a distribuição mas a situação está longe de ser minimamente satisfatória.

Continuaremos a trabalhar nisso.

Recesso [RIP]

Mensagempor Recesso [RIP] » terça mar 16, 2004 5:31 pm

Já que é uma publicação assumidamente underground, podiam abordar um pouco mais sobre o movimento underground. Não só pelas bandas, mas também do que gira em torno delas.

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » terça mar 16, 2004 6:10 pm

Por exemplo?..

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Aiwass » terça mar 16, 2004 7:40 pm

Tentamos fazer isso ao dar a conhecer os Crossover Studios.

Trouxémos um conceito de entrevista diferente do que se costuma ver por cá, juntando duas personalidades da cena (aconteceu com Sicko e Belathauzer e agora com Rui Duarte e JA).

Tentamos dar a conhecer bandas que já acabaram com a secção RIP.

Temos uma tabela de publicidade que permite que pequenas editoras, distribuidoras ou lojas coloquem anúncios numa publicação com 9 mil exemplares de tiragem. Outras publicações têm tabelas proibitivas para pequenas distribuidoras anunciarem. E com essa receita conseguimos editar a revista trimestralmente e com distribuição totalmente gratuita.

Não é nesse tipo de trocas que se baseia o espírito Underground?

Agradecia então que nos desses a tua sugestão. Dedicamos tanto a este projecto e pensamos tanto em formas de o dinamizar que por vezes não pensamos em coisas que te poderão parecer óbvias.

Recesso [RIP]

Mensagempor Recesso [RIP] » quarta mar 17, 2004 6:10 pm

Como dificilmente consigo arranjar a vossa publicação, confesso que não conheço bem a revista, tendo sido agora lembrado pelo teu post. Quanto ao que referiste acho bem que tenham na vossa publicação alusões a bandas que já acabaram, por exemplo. Quanto à referência da Crossover Records, era +\- isso que eu me referia. Além das editoras, se fosse possível criar mais espaços dentro da publicação do género da secção "Personalidades" era muito porreiro (bares,feiras,festas,etc.). Uma publicação mais próxima do leitor e que o leitor ficasse mais familiarizado com o tal espírito.

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » quarta mar 17, 2004 8:10 pm

http://www.underworldmag.org
Até PDFs das edições impressas têm. Boas leituras.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 73 visitantes