Cheguem-se à frente!
lord congas Escreveu:Bota prego gigante nisso hahaha
Nós demos uma mega CAVILHA.
O FRIO FODE O CÉREBRO A UM GAJO.
Acho de louvar a preserverança do Rocha e da malta que o acompanha nestas edições todas.
um abraço a todas as bandas.
Realmente, essa onda do mandar bocar e faltar ao respeito a quem se desloca ali para tocar é má onda.
Não gostam, saiam da sala e podem sempre ir comer um porco ou um bolo do caco.
Na realidade, ninguém tem é colhões de dizer na cara aquilo que diz lá escondido no meio das pessoas.
Abram a mente.
Primeiro, isto.lord congas Escreveu:Acho de louvar a preserverança do Rocha e da malta que o acompanha nestas edições todas.
schwarze_engel Escreveu:E kudos ao gajo de óculos que por lá andava já todo torto às 5 da tarde, e que conseguiu continuar a andar (na mesma todo torto) até ao fim. Incrível.
Então havia por lá mais alguns a quem o par que ficou perdido em cima do palco teria dado jeito.Old_Skull Escreveu:Diz que os óculos têm esse efeito nas pessoas... restablecem o equilibrio, ainda que periclitante!
schwarze_engel Escreveu:Então havia por lá mais alguns a quem o par que ficou perdido em cima do palco teria dado jeito.Old_Skull Escreveu:Diz que os óculos têm esse efeito nas pessoas... restablecem o equilibrio, ainda que periclitante!
E abaná-las para saírem do modo de suspensão?Old_Skull Escreveu:Diz-se também que para manter o equilibrio, melhor que usar óculos, só mesmo carregar cameras fotográficas.![]()
schwarze_engel Escreveu:Primeiro, isto.lord congas Escreveu:Acho de louvar a preserverança do Rocha e da malta que o acompanha nestas edições todas.![]()
Depois:
Witchburner também deram uma óptima prestação. Não conhecia a banda e fiquei com a sensação de que as músicas eram todas iguais, mas para o bailarico que se proporcionou não era exigido mais nada.Tiveram uma excelente resposta do público e acho que se cumpriu o que era esperado.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante