YOUTH OF CHRIST
-
sorath [RIP]
YOUTH OF CHRIST
YOUTH OF CHRIST-"whores of jesus" demo-tape na linha de Beherit,Abruptum,Burzum,Bathory e Impaled Nazarene.Lançada em 96,penso eu!alguem conhece este banda do Porto?Encontrei um catalogo em que falava da banda mas nunca ouvi e fiquei com curiosidade!se alguem souber de alguma coisa ou tenha uma copia que me posso arranjar...faça o favor.
-
YX [RIP]
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
YX Escreveu:Não era do Porto, era de Gaia. Um projecto de um dos gajos de Heavenwood, nada para se levar muito a sério...
Dizeres que era de um gajo de Heavenwood e dizeres que não era para se levar a sério... é redundância!!!!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
-
YX [RIP]
Eu tenho a demo (original) e o nome dela é "Whores Of Jesus" (no plural); a capa tem o desenho de um cemitério e a inscrição "A MON FILS - DEPUIS QUE TES YEUX SONT FERMES / LES MIENS N´ONT CESSE DE PLEURER". Ainda ouço de vez em quando, gosto bastante; lembro-me que quando saiu era daquelas cenas "love it or hate it", havia pessoal que achava horrendo mas eu e uns amigos adorávamos.
-
sorath [RIP]
- messiah
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda ago 08, 2005 4:12 pm
- Contacto:
sorath Escreveu:Finalmente encontrei alguem que connhece!!Sim,estes bandas vinham tds no catalogo,que por acaso era da Constance B.,onde ela dizia que era a melhor banda de BM vinda de Portugal,daí a minha curiosidade!Se alguem me poder fazer uma copia,pf envie-me uma pm.
Eu lembro-me bem desta banda pq em 94 ou 95 um programa de rádio (onde militava o "grande" Emanuel Ferreira da LODO) resolveu entrevistar a banda. A particularidade era que o entrevistado (nao sei se era o gajo de Heavenwood) falava como cantava, ou seja a grunhir.
Claro que o nosso amigo EF resolveu pegar nesse exemplo para enxovalhar o BM na sua totalidade, a sonoridade, a repetição, o corpse paints, a cena norueguesa, etc etc etc. Por acaso lembro-me que cheguei a ligar para lá e fiquei meia-hora ao telefone com o gajo a acusa-lo de desonestidade intelectual e a defender o estilo, falando dos classicos Venom, Bathory, Hellhammer, até à nova (na altura) vaga nordica.
Até que o jovem resolveu desligar.
"We are like a man who jumped off the roof of a fifty-story building and reached the thirtieth floor. Someone looking out of the windows asks: How are you doing? and the falling man replies: Everything is fine, so far." - Stanislaw Lem
- chainsaw maniac
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm
-
sorath [RIP]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes