YOUTH OF CHRIST

sorath [RIP]

YOUTH OF CHRIST

Mensagempor sorath [RIP] » domingo ago 07, 2005 11:32 am

YOUTH OF CHRIST-"whores of jesus" demo-tape na linha de Beherit,Abruptum,Burzum,Bathory e Impaled Nazarene.Lançada em 96,penso eu!alguem conhece este banda do Porto?Encontrei um catalogo em que falava da banda mas nunca ouvi e fiquei com curiosidade!se alguem souber de alguma coisa ou tenha uma copia que me posso arranjar...faça o favor.

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » domingo ago 07, 2005 1:13 pm

Não era do Porto, era de Gaia. Um projecto de um dos gajos de Heavenwood, nada para se levar muito a sério.
Tenho uma gravação da demo algures, o problema vai ser encontrá-la! E, salvo erro, o título da demo era Whore of Jesus (no singular).

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » domingo ago 07, 2005 1:39 pm

YX Escreveu:Não era do Porto, era de Gaia. Um projecto de um dos gajos de Heavenwood, nada para se levar muito a sério...

Dizeres que era de um gajo de Heavenwood e dizeres que não era para se levar a sério... é redundância!!!!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » domingo ago 07, 2005 2:15 pm

"na linha de Beherit,Abruptum,Burzum,Bathory e Impaled Nazarene"

Viste isto no catálogo ?

É que as influencias são todas distintas umas das outras.

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » domingo ago 07, 2005 3:26 pm

Fez-se luz na minha mente já de si brilhante.
O nome da demo é "Whore of Christ", e não "Whore of Jesus". 8)

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » domingo ago 07, 2005 4:08 pm

Eu tenho a demo (original) e o nome dela é "Whores Of Jesus" (no plural); a capa tem o desenho de um cemitério e a inscrição "A MON FILS - DEPUIS QUE TES YEUX SONT FERMES / LES MIENS N´ONT CESSE DE PLEURER". Ainda ouço de vez em quando, gosto bastante; lembro-me que quando saiu era daquelas cenas "love it or hate it", havia pessoal que achava horrendo mas eu e uns amigos adorávamos.

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » domingo ago 07, 2005 4:11 pm

Okay, eu devo estar a confundir tudo eheh!

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » segunda ago 08, 2005 11:12 am

Finalmente encontrei alguem que connhece!!Sim,estes bandas vinham tds no catalogo,que por acaso era da Constance B.,onde ela dizia que era a melhor banda de BM vinda de Portugal,daí a minha curiosidade!Se alguem me poder fazer uma copia,pf envie-me uma pm.

messiah
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda ago 08, 2005 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor messiah » terça ago 09, 2005 9:20 pm

sorath Escreveu:Finalmente encontrei alguem que connhece!!Sim,estes bandas vinham tds no catalogo,que por acaso era da Constance B.,onde ela dizia que era a melhor banda de BM vinda de Portugal,daí a minha curiosidade!Se alguem me poder fazer uma copia,pf envie-me uma pm.

Eu lembro-me bem desta banda pq em 94 ou 95 um programa de rádio (onde militava o "grande" Emanuel Ferreira da LODO) resolveu entrevistar a banda. A particularidade era que o entrevistado (nao sei se era o gajo de Heavenwood) falava como cantava, ou seja a grunhir.

Claro que o nosso amigo EF resolveu pegar nesse exemplo para enxovalhar o BM na sua totalidade, a sonoridade, a repetição, o corpse paints, a cena norueguesa, etc etc etc. Por acaso lembro-me que cheguei a ligar para lá e fiquei meia-hora ao telefone com o gajo a acusa-lo de desonestidade intelectual e a defender o estilo, falando dos classicos Venom, Bathory, Hellhammer, até à nova (na altura) vaga nordica.

Até que o jovem resolveu desligar.
"We are like a man who jumped off the roof of a fifty-story building and reached the thirtieth floor. Someone looking out of the windows asks: How are you doing? and the falling man replies: Everything is fine, so far." - Stanislaw Lem

chainsaw maniac
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm

Mensagempor chainsaw maniac » quarta ago 10, 2005 11:13 am

e fizeste tu mto bem, messiah ahahahaha

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » quarta ago 10, 2005 1:32 pm

E essa mesmo careca EF que agora faz reviews e entrevistas na Lodo as bandas nacionais de BM...enfim

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes