Todos temos preferências musicais mas existem aqueles bandas que por alguma razão especial era espectacular assistir ao vivo a um concerto.
O que mais gostava de ver era Children of Bodom pois o meu instrumento preferido é a guitarra e Alexi toca como ninguém.
Já vi outro mestre ao vivo, Chuck Schuldiner, que posso dizer que foi perfeito, mas esse infelizmente já não posso rever.
Que banda gostavas de ver ao vivo?
Re: Que banda gostavas de ver ao vivo?
Tantas....para além daquelas que pagava para ver todas as vezes que tocassem por cá (Iron Maiden, Iced Earth, My Dying Bride, Nevermore), há outras que gostava imenso de ver pela primeira vez (While Heaven Wept, Neurosis, Mayhem, Symphony X, Mercyful Fate).
paulo figueiredo Escreveu:Tantas....para além daquelas que pagava para ver todas as vezes que tocassem por cá (Iron Maiden, Iced Earth, My Dying Bride, Nevermore), há outras que gostava imenso de ver pela primeira vez (While Heaven Wept, Neurosis, Mayhem, Symphony X, Mercyful Fate).
Também eu queria ver muitas.
Mas a que mais gostavas de ver.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes