TV - "Hypertensão" - Qual a tua opinião sobre o programa?
TV - "Hypertensão" - Qual a tua opinião sobre o programa?
Apresentado por António Freitas, o hypertensão já representa o metal na Sic Radical hà uns bons anos. Gostaria de saber qual a vossa opinião sobre o programa e o que melhoravam? Costumam ver com regularidade?
Na minha opinião o Freitas devia passar mais metal extremo.
Na minha opinião o Freitas devia passar mais metal extremo.
Última edição por Soul_of_Darkness [RIP] em sábado mai 17, 2008 2:25 pm, editado 2 vezes no total.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Re: Hypertensão - Qual a tua opinião sobre o programa?
Isso da musica extrema,sempre foi uma velha historia.
Pessoalmente já não acompanho muito o que faz (tirando o seu trabalho na Loud),mas o programa dele na Antena 3 foi responsavel pela descoberta de muita banda porreira aqui há uns anos.
Alias a primeira vez que ouvi o "stellar master elite" foi lá.....e foi um choque brutal e ainda bem.
È um nome que se mistura com a historia do Metal em Portugal com ou sem modas e com ou sem musica extrema.

Pessoalmente já não acompanho muito o que faz (tirando o seu trabalho na Loud),mas o programa dele na Antena 3 foi responsavel pela descoberta de muita banda porreira aqui há uns anos.
Alias a primeira vez que ouvi o "stellar master elite" foi lá.....e foi um choque brutal e ainda bem.
È um nome que se mistura com a historia do Metal em Portugal com ou sem modas e com ou sem musica extrema.

- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Se nas poucas vezes que vejo TV, estiver a dar, paro para ver e ate gosto
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Já passou o tempo do Freitas. Ele que arrume os pneus. 

- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
No principio fazia por ver sempre o programa...
Entretanto penso que mudou de horário e por vezes até vejo... mas sinceramente já não me diz muito...
O programa dele na Antena 3 também ouvia quase diariamente... até que agora penso que já só dá uma vez por semana...
Com o aparecimento da net cá por casa comecei a ligar menos a isso...
Posso ver os clips que quero, sem ter que estar sujeito ao que o Freitas escolhe...
E ultimamente os nossos gostos não tem andado em perfeita sintonia...
Mas é um Senhor que admiro muito, um dos responsáveis por me meter este bichinho do metal...
as poucas, mas interessantes conversas com ele são inesqueciveis! Gosto da postura dele!
Aquelas esperas até á uma da matina para ouvir a nova dos 'YYY' que o Freitas ia passar em primeira mão...
E depois chegar a um ponto e adormecer e ficar frustadissimo porque só passadas umas semanas a poderia voltar a ouvir...
Coisas mágicas que a net se encarregou de destruir... [ou eu!]
Entretanto penso que mudou de horário e por vezes até vejo... mas sinceramente já não me diz muito...
O programa dele na Antena 3 também ouvia quase diariamente... até que agora penso que já só dá uma vez por semana...
Com o aparecimento da net cá por casa comecei a ligar menos a isso...
Posso ver os clips que quero, sem ter que estar sujeito ao que o Freitas escolhe...
E ultimamente os nossos gostos não tem andado em perfeita sintonia...
Mas é um Senhor que admiro muito, um dos responsáveis por me meter este bichinho do metal...
as poucas, mas interessantes conversas com ele são inesqueciveis! Gosto da postura dele!
Aquelas esperas até á uma da matina para ouvir a nova dos 'YYY' que o Freitas ia passar em primeira mão...
E depois chegar a um ponto e adormecer e ficar frustadissimo porque só passadas umas semanas a poderia voltar a ouvir...
Coisas mágicas que a net se encarregou de destruir... [ou eu!]
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
O António Freitas foi o grande responsável por eu começar a ouvir metal. Porque eu via a crónica dele no Curto Circuito e seguia as recomendações por curiosidade... começei a comprar álbuns e tal (ainda não tinha net)... e cá estou eu...

Soul_of_Darkness Escreveu:começei a comprar álbuns e tal (ainda não tinha net)... e cá estou eu...
O facto de ainda nao possuires net leva-te á gloria por estes lados..
Spoiler: Mostrar
Ainda me lembro de um report de um Ozzfest em Milton Keynes, onde estiveram o Feitas e mais 3 compinchas, onde até gravações piratas fizeram.Pessoalmente, deixei de ouvir o Hypertensão, acabei por me virar mais para a Internet, mas ainda me lembro de ouvir as divulgações do "Book of Darkness" dos Decayed, do "The Firegod" dos Corpus Christii, do "Quintessence" de Borknagar, entre outros.Como o Zyklon diz (e bem):
"É um nome que se mistura com a historia do Metal em Portugal com ou sem modas e com ou sem musica extrema."
As simple as that!
"É um nome que se mistura com a historia do Metal em Portugal com ou sem modas e com ou sem musica extrema."
As simple as that!
Soul_of_Darkness Escreveu:O António Freitas foi o grande responsável por eu começar a ouvir metal.
Morte ao Freitas
Antes acompanhava o programa do man todos os dias, contudo desde que mudaram para a uma da manhã deixei de acompanhar tanto. Agora no novo horário raramente o ouço. Mas teve um papel fundamental na descoberta de novos sons e tal.

- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Nunca acompanhei apesar de saber da sua existência. Contudo, é de valorizar, há muita gente que começa a ouvir metal por calhar a ver o programa...
"Hate the ones who bring you down"
- emperium
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm
clicka aqui para veres a minha resposta --> ?????
Bem, eu já quase não vejo televisão, mesmo! Quando via, até gostava, embora não fosse o tipo de programa que me cativasse por aí além. Respeito muito o trabalho do António Freitas.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Hypertensão - Qual a tua opinião sobre o programa?
A minha opinião é a de que qualquer programa, seja em televisão ou rádio, onde possa ouvir Metal deve ser valorizado, independentemente dos gostos de cada um.
Não vejo o Hypertensão porque não tenho TV Cabo mas ouço os programas do Freitas na radio desde que ele começou.
E, naturalmente, já fez pela divulgação do Metal, o suficiente para merecer o meu respeito e admiração.
Não vejo o Hypertensão porque não tenho TV Cabo mas ouço os programas do Freitas na radio desde que ele começou.
E, naturalmente, já fez pela divulgação do Metal, o suficiente para merecer o meu respeito e admiração.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
- Krumhûr
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
- Contacto:
Ultimamente, a pouca televisão que vejo é o Hypertensão. No entanto, como recebo o buletim do myspace todas as sextas, já houve algumas edições do Hypertensão que foram preteridas à cama ao sábado de manhã
Não sou do tempo do Alta Tensão na Antena 1 e nos dias que correm não consigo estar acordado até à uma para o ouvir à segunda e levantar-me a tempo das aulas de manhã.
No entanto, é um senhor que merece respeito por marcar presença sempre nos meios de divulgação que são a TV e a rádio, bem como a Loud!. Posso não andar em perfeita sintonia com o que ele escolhe passar como já aqui foi dito, mas compreendo perfeitamente o porquê de ele o fazer e as estruturações dos Hypertensões que já apanhei (e não foram poucos).
Ele é só um, e tem de tentar chegar a nós todos.
Respect

Não sou do tempo do Alta Tensão na Antena 1 e nos dias que correm não consigo estar acordado até à uma para o ouvir à segunda e levantar-me a tempo das aulas de manhã.
No entanto, é um senhor que merece respeito por marcar presença sempre nos meios de divulgação que são a TV e a rádio, bem como a Loud!. Posso não andar em perfeita sintonia com o que ele escolhe passar como já aqui foi dito, mas compreendo perfeitamente o porquê de ele o fazer e as estruturações dos Hypertensões que já apanhei (e não foram poucos).
Ele é só um, e tem de tentar chegar a nós todos.
Respect

So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes