Nine - "It´s Your Funeral Today"

SycoBastard
Participante
Registado: sábado mai 19, 2007 1:26 am

Nine - "It´s Your Funeral Today"

Mensagempor SycoBastard » quinta set 06, 2007 2:42 am

Sinceramente, não sei como catalogar esta banda, nem tão pouco me apetece fazê-lo. Para mim uma das melhores surpresas dos ultimos tempos. A nivel de guitarras e bateria tanto a produção como a própria composição das musicas faz-me lembrar o Too Ride Shoot Strainght and etc... dos Entombed. Respiram atitude, e acima de tudo têm um sentido melódico que faz com que as músicas se instalem à primeira no ouvido. A voz é o elemento que mais admirei, apesar de haver malhas que poderiam puxar para umas vozes limpas, mantêm-se sempre no mesmo registo rasgado, agressivo e cativante.
Não faço a minima ideia de quando este album saiu, nem de quem são os elementos da banda e por onde andaram, e muito sinceramente não me interessa minimamente, a musica deve sempre falar mais alto, e neste caso falou, por isso decidi partilhar.
Aqui fica o link para o myspace deles (aconselho a audição da Nothing Left):

http://www.myspace.com/killingangels
A.C.A.B.

mylastword
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 06, 2007 12:05 am
Contacto:

Mensagempor mylastword » quinta set 06, 2007 3:21 am

Pessoalmente acho q têm um som assim um bocado po' estranho, mas é comestível na minha opinião.. :roll:
Imagem

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » quinta set 06, 2007 3:27 am

Gosto do som deles. Tenho de arranjar isto.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta set 06, 2007 10:20 am

Tenho o Killing Angels e gosto bastante. Este novo pareceu-me os furos bem abaixo do anteriormente citado.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes