Matusalem_aka_Burzum Escreveu:Infernal, se não puderes ir orienta-me o convite.
Too late for that

geiras Escreveu:camionetas para cacilhas há até depois da 1h:
114http://www.tsuldotejo.pt/visualiza_carreira_02.php?cod_carreira=387
ultimo parte ás 00h45 e chega a cacilhas ás 1h50
creio que este é o unico que serve.
a estas horas só os que fazem ligação com paio pires é que circulam e os outros não andam até tão tarde como este
TrymBeast Escreveu:geiras Escreveu:a paragem fica junta á BP, na rotunda principal, que passa na estrada nacional.
quanto ao cine-teatro é precisamente onde costuma haver os concertos
Pois, mas desta vez o cartaz diz ginásio clube de corroios, será que eles partilham o espaço?
meireles Escreveu:por azar tinha de ganhar um bilhete e como voltar para esta margem e p linha azambuja é fdd acho q vou ficar a ouvi-los em casa e a pensar que pode ser que dêem um concerto merdoso....
TrymBeast Escreveu:meireles Escreveu:por azar tinha de ganhar um bilhete e como voltar para esta margem e p linha azambuja é fdd acho q vou ficar a ouvi-los em casa e a pensar que pode ser que dêem um concerto merdoso....
És de que zona da linha da Azambuja?Eu também sou, mas vou deixar o carro no Oriente porque não conheço essas zonas e posso sempre apanhar camioneta do cais do sodre para o oriente.
meireles Escreveu:TrymBeast Escreveu:meireles Escreveu:por azar tinha de ganhar um bilhete e como voltar para esta margem e p linha azambuja é fdd acho q vou ficar a ouvi-los em casa e a pensar que pode ser que dêem um concerto merdoso....
És de que zona da linha da Azambuja?Eu também sou, mas vou deixar o carro no Oriente porque não conheço essas zonas e posso sempre apanhar camioneta do cais do sodre para o oriente.
eu sou da póvoa de santa iria, mas a foda nem é voltar desde q teja destes lados, a foda é atravessar o rio, custuma haver camioneta, mas ultimos a chegar vao a pata...ou de taxi
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes