ginasios com contrato de um ano
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Re: ginasios com contrato de um ano
A única forma de fazer supino vertical é fazendo press militar.
Ou alterando as leis da física.
Ou alterando as leis da física.
-
IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]
Corrige-me se estiver errada mas o press militar não é a flexão dos braços no sentido de levantares o peso acima da cabeça, e novamente até aos ombros?
Supino vertical é ao nível do peito.
(nunca fiz press militar)
Supino vertical é ao nível do peito.
(nunca fiz press militar)
IgnotoDeo Escreveu:Para fazer 120Kg de supino vertical, tem que ser mesmo grande boi. Não acredito muito nisso.
Eu faço +- 100kg. No ginásio onde eu andava treinava lá um russo/ucraniano com cerca de 2 m. Uma vez estava ele à espera q eu acabasse. Qdo acabei perguntei-lhe
- Quer que eu tire os pesos?
- Não obrigado
Ele fazia o aquecimento com 100kg
-
:medo:
Pah, ainda outro dia me parti a rir com um tipo que estava no Supino e bufava imenso. Tipo, acabei os abdominais e fui lá espreitar quanto peso é que ele estava levantar para bufar tanto.
15 Kg.

Pah, ainda outro dia me parti a rir com um tipo que estava no Supino e bufava imenso. Tipo, acabei os abdominais e fui lá espreitar quanto peso é que ele estava levantar para bufar tanto.
15 Kg.
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
Eu todos os sábados levanto 52kg. E ao fim de uma hora estou todo partido. Foda-se, vocês falam de 100kg na boa.
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Supino (horizontal) ou bench press é isto: http://www.youtube.com/watch?v=rEABXBCklZM
O único press em que se está em posição vertical, que conheço, é esse press militar.
O único press em que se está em posição vertical, que conheço, é esse press militar.
-
otnemeM Escreveu:Supino (horizontal) ou bench press é isto: http://www.youtube.com/watch?v=rEABXBCklZM
É na máquina, senhor admin. Fica em posição vertical
otnemeM Escreveu:Supino (horizontal) ou bench press é isto: http://www.youtube.com/watch?v=rEABXBCklZM
era desse que eu estava a falar. Confundo estes nomes todos.
IgnotoDeo Escreveu::medo:
15 Kg.
Agora que recomecei também ando a puxar pouco.....depois do que me aconteceu da 1º vez q lá fui. Se calhar o pobre do moço está na mesma situação que eu. E eu também sou um bocado ruidoso. Sou uma versão masculina da Sharapova a bater na bola
-
De braços sou fraquinha. Não sei se está relacionado com o facto de ter deslocado os ombros em miúda, mas nunca tive grande força.
Ainda assim, 30/40 Kg faço. Depende da inspiração do dia.
Mas tenho lá uns cavalões que levantam 150Kg na paz mesmo.
IgnotoDeo Escreveu:otnemeM Escreveu:Supino (horizontal) ou bench press é isto: http://www.youtube.com/watch?v=rEABXBCklZM
pois escrevi supino vertical no google e já vi do que se trata. Sinceramente se este e o bench press treinam zonas diferentes do musculo ou nao. O movimento parece igual, mas claro que a gravidade faz uma grande diferença. Onde eu anda nem sequer tinha essa maquina (de supino vertical).
Última edição por RuySan em quinta abr 30, 2009 3:58 pm, editado 1 vez no total.
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
IgnotoDeo Escreveu:otnemeM Escreveu:Supino (horizontal) ou bench press é isto: http://www.youtube.com/watch?v=rEABXBCklZM
Bom, tecnicamente é um press, de facto, mas...
-
Devem mexer com músculos diferentes, porque no meu ginásio são utilizadas as duas formas em planos diferentes.
Não sei. Suponho.
Não sei. Suponho.
IgnotoDeo Escreveu:De braços sou fraquinha. Não sei se está relacionado com o facto de ter deslocado os ombros em miúda, mas nunca tive grande força.
150 kg na barra é muito. Nas máquinas é sempre muito relativo...
Agora comecei-me a lembrar das conversas de balneario que ouvia por lá....É melhor nem começar senão vou dar (só um bocadinho)razão a muita gente daqui
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
RuySan Escreveu:Agora comecei-me a lembrar das conversas de balneario que ouvia por lá....É melhor nem começar senão vou dar (só um bocadinho)razão a muita gente daqui
Não me digas nada. É cada uma que quase me dá uma coisinha má.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 7 visitantes