Cinematógrafo

necroshine
Participante
Registado: domingo set 12, 2004 11:17 pm
Contacto:

Mensagempor necroshine » quinta jul 26, 2007 12:09 am

Demoniac Escreveu:Para mim uma grande personagem que irei lembrar durante algum tempo Stuntman Mike!

Stuntman Mike rules!!! :metal:
As its temple and its victim,
My blood runs on marble floors
Just like some insane circulation
Back into my corroded heart

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » quinta jul 26, 2007 10:39 am

Ciclo de cinema Lars Von Trier (a série "O Reino" incluída) no King em Lisboa. Mais info aqui.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quinta jul 26, 2007 10:41 am

Zsa Zsa Gabor Escreveu:Ciclo de cinema Lars Von Trier (a série "O Reino" incluída) no King em Lisboa. Mais info aqui.

übber! :D

O Riget é do melhor ! :metal:
god's business, witchfinding!

MarkArchangel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
Contacto:

Mensagempor MarkArchangel » sexta jul 27, 2007 3:41 pm

Lucky Number Slevin. Muito bom.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sexta jul 27, 2007 3:50 pm

MarkArchangel Escreveu:Lucky Number Slevin. Muito bom.

De facto.
Muito bem engendrado.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta jul 27, 2007 5:02 pm

Fui finalmente ver o Shrek The Third...

Que enormissima desilusão... aquelas duas horas não passaram de entretenimento mediano. Perdeu-se o factor novidade, as piadas já estão gastas, e pouco surpreende.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sexta jul 27, 2007 5:11 pm

Zsa Zsa Gabor Escreveu:Ciclo de cinema Lars Von Trier (a série "O Reino" incluída) no King em Lisboa. Mais info aqui.

Mudem o King para o Porto.
Imagem

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » sexta jul 27, 2007 5:18 pm

E o filme dos Simpsons estreou no Funchal apenas em versão Portuguesa, grande merda, depois queixam-se da pirataria.
Don't talk to strangers...

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta jul 27, 2007 6:45 pm

Joe Escreveu:E o filme dos Simpsons estreou no Funchal apenas em versão Portuguesa, grande merda, depois queixam-se da pirataria.

Foda-se!! É mesmo razão para um gajo se chatear. Vi o trailer em portugues......não me ri uma única vez. Apenas achei triste.

Sou tão contra dobragens...... é um erro! Aprendi inglês desde miudo a ler legendas (viva os marretas!) e vários filmes.

É mesmo caso para um gajo sacar!

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » sábado jul 28, 2007 12:53 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:
grim_ Escreveu:
On the positive site:
Vi a pouco tempo o "the fountain" e não sei como é possível ter sido tão mal acolhido pela crítica. acho o filme fantástico, mesmo bonito e profundo. Aconcelho toda a gente a ver!

Apesar de ser um filme "incompreensivelmente incompreendido" em termos globais, não o foi neste fórum, como podes reparar pelas críticas. :wink:

E para quem queira ver ou rever o "The Fountain", fica aqui a informação de que será exibido no cinema Nimas em Lisboa hoje, dia 28. Sessões às 14h00, 17h45 e 21h30.

Dos que estão actualmente em cartaz, recomendo Bug realizado pelo William Friedkin ("O Exorcista"). Parafraseando a descrição do IMDB, o filme versa sobre um veterano da guerra do Golfo que se refugia num quarto de motel decadente com uma mulher solitária e traumatizada pelo desaparecimento do filho, enfrentando uma suposta invasão de insectos.
Foi a primeira vez que vi a Ashley Judd bem dirigida e uma das raras vezes em que vi personagens tão humanas e fragéis, e em simultâneo tão desequilibradas e grotescas que quase parecem vindas de outro mundo. Um verdadeiro tratado da esquizofrenia e do desgosto, não percam.

winter
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta abr 26, 2007 12:55 am

Mensagempor winter » sábado jul 28, 2007 2:28 pm

Zsa Zsa Gabor Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu:
grim_ Escreveu:
On the positive site:
Vi a pouco tempo o "the fountain" e não sei como é possível ter sido tão mal acolhido pela crítica. acho o filme fantástico, mesmo bonito e profundo. Aconcelho toda a gente a ver!

Apesar de ser um filme "incompreensivelmente incompreendido" em termos globais, não o foi neste fórum, como podes reparar pelas críticas. :wink:

E para quem queira ver ou rever o "The Fountain", fica aqui a informação de que será exibido no cinema Nimas em Lisboa hoje, dia 28. Sessões às 14h00, 17h45 e 21h30.

Dos que estão actualmente em cartaz, recomendo Bug realizado pelo William Friedkin ("O Exorcista"). Parafraseando a descrição do IMDB, o filme versa sobre um veterano da guerra do Golfo que se refugia num quarto de motel decadente com uma mulher solitária e traumatizada pelo desaparecimento do filho, enfrentando uma suposta invasão de insectos.
Foi a primeira vez que vi a Ashley Judd bem dirigida e uma das raras vezes em que vi personagens tão humanas e fragéis, e em simultâneo tão desequilibradas e grotescas que quase parecem vindas de outro mundo. Um verdadeiro tratado da esquizofrenia e do desgosto, não percam.

vou ver isso!

quanto ao the fountain achei-o porreiro...com um conceito interessante.
mas a critica é assim mesmo , cada um tem a sua , não deve ser levada muito a serio.

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » sábado jul 28, 2007 8:08 pm

esta semana foi ver o Death Proof do Tarantino, é um filme tão weird como ele próprio :) mas dá para dar umas valentes gargalhadas.
aconselho a que vejam.

Until then....
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

Valleyofpain
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm

Mensagempor Valleyofpain » quarta ago 01, 2007 9:40 pm

Também fui ver o Death Proof do Tarantino e também gostei bastante. É bem porreiro, aqueles revivalismos fazem-nos mesmo sentir a época. Amanhã é dia de "Disturbia" , vamos lá ver o que sai dali.
Falsifiquei a assinatura.

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quarta ago 01, 2007 9:59 pm

Valleyofpain Escreveu: Amanhã é dia de "Disturbia" , vamos lá ver o que sai dali.
Uma "Janela Indiscreta" com adolescentes, provavelmente.

Alguém viu algum destes http://www.cine.telecinco.es/archivo_nodormir_1.htm filmes? Filmes espanhóis de terror, um deles realizado pelo Alex de la Iglesia. Vi na Fnac um pack (versão portuguesa) com os 6 filmes, fiquei curioso...

Valleyofpain
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm

Mensagempor Valleyofpain » quarta ago 01, 2007 10:17 pm

Não sei,penso que seja um pouco mais que isso... o assassinato e assim, pode ser que seja engraçado. Depois digo o que achei.
Falsifiquei a assinatura.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes