Iron Maiden - "A Matter Of Life And Death"
-
Whispering
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta set 20, 2006 11:32 pm
- BulletBeast
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm
"Cabin attendant Benjamin Berger described the A380 as ‘a smooth giant’ and said: “It is really great. From the beginning I felt very safe and for me it’s a very beautiful aircraft to look at as well.”
in http://www.airbus.com
Está descoberto o mistério do Benjamim...!!!
in http://www.airbus.com
Está descoberto o mistério do Benjamim...!!!
-
BloodHunger [RIP]
-
BloodHunger [RIP]
tinha achado bastante estranho no inicio, principalmente o single de apresentação.....mas dps de ouvir algumas vezes devo dizer que album esta realmente bom...muito mlhr k os anteriores...
mas sinceramente acho k o janick gers nao esta la a fazer nd de especial...o smith e murray chegavam, e bem....
mas sinceramente acho k o janick gers nao esta la a fazer nd de especial...o smith e murray chegavam, e bem....
bassbart Escreveu:mas sinceramente acho k o janick gers nao esta la a fazer nd de especial...o smith e murray chegavam, e bem....
é o primeiro album deles em que achei essencial as 4 guitarras e pela primeira vez nota-se haver ali 3 guitarras.
e já agora, há uma musica que foi toda feita pelo Jannik.
ele chegou com o riff e desenvolveram a musica atravez desse riff.
só por isto já ele foi essencial
- _elisabeth_
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 16, 2006 11:58 pm
- Contacto:
geiras Escreveu:bassbart Escreveu:mas sinceramente acho k o janick gers nao esta la a fazer nd de especial...o smith e murray chegavam, e bem....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
é o primeiro album deles em que achei essencial as 4 guitarras e pela primeira vez nota-se haver ali 3 guitarras.
alem de que o janick ao vivo da um show fantastico...
Maiden ao vivo é "Different world" \m/
Off topic: 4guitarras? e eu a pensar que eram 3 guitarristas e um baixista
o eddie tb toca desta vez :O
desculpem
Última edição por _elisabeth_ em terça out 10, 2006 5:10 pm, editado 1 vez no total.
The right can never die, if a man still remembers him. Words are not forgotten, if a voice pronounce them clearly, The Code always shines, if a heart preserves it brightly....
The Old Code
The Old Code
geiras Escreveu:bassbart Escreveu:mas sinceramente acho k o janick gers nao esta la a fazer nd de especial...o smith e murray chegavam, e bem....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
é o primeiro album deles em que achei essencial as 3 guitarras e pela primeira vez nota-se haver ali 3 guitarras.
-
culpa_obscura [RIP]
geiras Escreveu:geiras Escreveu:bassbart Escreveu:mas sinceramente acho k o janick gers nao esta la a fazer nd de especial...o smith e murray chegavam, e bem....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
é o primeiro album deles em que achei essencial as 3 guitarras e pela primeira vez nota-se haver ali 3 guitarras.
O Jannick, nunca foi especial nem nunca será importante nos Maiden. Ele sempre contribuiu mt pouco a todos os niveís na composição de maiden.
Ao contrário do Sr. Smith, tanto em Bruce Dickinson(basta ver os albuns com a participação dele, a diferença automática que existe no som), como em Maiden, nota-se bem o dedo dele nas músicas.
Alías existe apenas 3 pessoas que não podem sair de Maiden, Steve Harris, Bruce Dickinson e um mt sossegado Nicko mas que muitas não sabem é umas das almas de Maiden.
- _elisabeth_
- Contacto:
eu n acho k o janick seja "insignificante" em maiden...
Acho que cada um tem o seu papel em maiden.
Acho que eles funcionam como uma equipa e é por isso k funcionam mto bem e produzem albuns de uma grandiosidade musical fantastica...
Todos sao essenciais
Acho k apesar do entra e sai de membros na banda, a formaçao actual é sem duvida a melhor, sem menosprezar e desvalorizar os ex-membros...
Agora que existem uns que se destacam mais, isso sim é possivel... mas todos sao essenciais...
O Steve pela sua genialidade.. O Bruce pela sua voz e atitude unica...O Nicko pela sua extroversao e pela sua enorme Bateria... O Janick pelos movimentos fantasticos com a guitarra ao vivo (recordo para os mais desatentos vejam o dvd do rock in rio brasil
O Adrian pela sua postura mais seria e pelo seu grande professionalismo, o Dave pelo brilhantismo com que toca guitarra...
Estas sao algumas das imensas caracteristicas, e razoes porque todos sao ESSENCIAIS em Maiden...
na minha humilde opiniao claro...
The right can never die, if a man still remembers him. Words are not forgotten, if a voice pronounce them clearly, The Code always shines, if a heart preserves it brightly....
The Old Code
The Old Code
-
culpa_obscura [RIP]
_elisabeth_ Escreveu::shock:
Acho que eles funcionam como uma equipa e é por isso k funcionam mto bem e produzem albuns de uma grandiosidade musical fantastica...
Todos sao essenciais
Acho k apesar do entra e sai de membros na banda, a formaçao actual é sem duvida a melhor, sem menosprezar e desvalorizar os ex-membros...
Agora que existem uns que se destacam mais, isso sim é possivel... mas todos sao essenciais...
O Steve pela sua genialidade.. O Bruce pela sua voz e atitude unica...O Nicko pela sua extroversao e pela sua enorme Bateria... O Janick pelos movimentos fantasticos com a guitarra ao vivo (recordo para os mais desatentos vejam o dvd do rock in rio brasil).
O Adrian pela sua postura mais seria e pelo seu grande professionalismo, o Dave pelo brilhantismo com que toca guitarra...
Estas sao algumas das imensas caracteristicas, e razoes porque todos sao ESSENCIAIS em Maiden...
Se em parte concordo contigo, quando dizes que todos são essenciais, o mesmo não posso concordarcom o facto de todos terem a mesma importância.
E para isso apresento um único facto, os melhores albúns de Maiden, tiveram sempre Bruce na voz e Adrian na guitarra ( n falando nos eternos Steve e Dave).
- _elisabeth_
- Contacto:
culpa_obscura Escreveu:_elisabeth_ Escreveu::shock:
(...)
Se em parte concordo contigo, quando dizes que todos são essenciais, o mesmo não posso concordarcom o facto de todos terem a mesma importância.
E para isso apresento um único facto, os melhores albúns de Maiden, tiveram sempre Bruce na voz e Adrian na guitarra ( n falando nos eternos Steve e Dave).
a ver se nos entendemos...
todos sao importantes ate pk as musicas sao "ajustadas" em conjunto
uns podem ter uma participaçao maior do que outra mas eu n estou na sala onde eles ensaiam para saber quem faz u ke...acho que eles funcionam os 6 mto bem em conjunto e tb penso k se eles achassem q tava ali alguem "sem fazer nada" eles ja tinham "resolvido" isso
Maiden é maiden
sao 6 homens fantasticos por quem eu tenho uma admiraçao fantastica...
claro que existem uns que cativam mais do k outros...
opinioes..
e n digo mais nada amanha espanco te e das m razao e fica o assunto resolvido
The Old Code
The Old Code
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes