2011.03.30 SLAYER + MEGADETH + W.A.K.O. @PAVILHAO ATLANTICO, LISBOA
Re: 2011.03.30 SLAYER + MEGADETH + W.A.K.O. @PAVILHAO ATLANTICO, LISBOA
Estive no site da ticketline e estive a ver na opçoes de compra e nao enviao por correio, eu comprando so posso ter o bilhete na bilheteira no fia do concerto ou entao levantar na sede da ticktline... e mesmo assim? nao da para pedir para enviarem pelos ctt ??
platina Escreveu:Estive no site da ticketline e estive a ver na opçoes de compra e nao enviao por correio, eu comprando so posso ter o bilhete na bilheteira no fia do concerto ou entao levantar na sede da ticktline... e mesmo assim? nao da para pedir para enviarem pelos ctt ??
Não dá para enviar pelos CTT? Tinha ideia que sim...
De qualquer maneira se calhar já não chegava antes de 4f..
Eu vou levantar os meus na sede 4f.
Saudações.

- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
jokercopas Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:gualt3r Escreveu:2 horas antes do início?
Penso que às 21h não conta com a banda de abertura. Os WAKO devem tocar lá para as 20h. Mas não sei, posso estar enganado...
E acho que é Slayer a fechar a noite.
Não. WAKO vão começar a tocar às 21h. Pelo que sei este vai ser o horário: Abertura das portas 20h00 - WAKO 21h00 - Megadeth 22h00 - Slayer 23h30
Fia-te na virgem...
No site (ainda n vi o bilhete), ta que começa as 21h... logo quase decerteza q os wako no maximo dos maximos as 20:30 devem tar a começar a tocar, que é pra depois as 21 e pouco começarem os Megadeth (ou Slayer...)
Achas mesmo q slayer ia começar as 23h30?!?! Isso é a hora q eles devem tar a terminar o concerto... As 24h no max, tem q tar tudo acabado... senao multinha...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
-
- Participante
- Registado: sábado dez 25, 2010 5:37 pm
Onesolo Escreveu:jokercopas Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:gualt3r Escreveu:2 horas antes do início?
Penso que às 21h não conta com a banda de abertura. Os WAKO devem tocar lá para as 20h. Mas não sei, posso estar enganado...
E acho que é Slayer a fechar a noite.
Não. WAKO vão começar a tocar às 21h. Pelo que sei este vai ser o horário: Abertura das portas 20h00 - WAKO 21h00 - Megadeth 22h00 - Slayer 23h30
Fia-te na virgem...
No site (ainda n vi o bilhete), ta que começa as 21h... logo quase decerteza q os wako no maximo dos maximos as 20:30 devem tar a começar a tocar, que é pra depois as 21 e pouco começarem os Megadeth (ou Slayer...)
Achas mesmo q slayer ia começar as 23h30?!?! Isso é a hora q eles devem tar a terminar o concerto... As 24h no max, tem q tar tudo acabado... senao multinha...
Bem eu tive mesmo agora no facebook da promotora e é exactamente isto que lá diz: Os horários e quaisquer outras informações só são divulgados à medida que os temos confirmados.
De momento, só vos podemos confirmar que a banda de abertura [ W.A.K.O. ] começará a tocar às 21:00 e que as portas abrirão às 19:00.
Cumps
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Foda-se, é preciso abrir as portas 2 horas antes? 

- Ratonni di Poronni
- Metálico(a)
- Registado: sexta jan 15, 2010 6:33 pm
Os WAKO só vão tocar em Portugal, não é!?
é que no jn de hoje diz que as 3 bandas, Slayer, Megadeth e Waco andam em digressão europeia...
é que no jn de hoje diz que as 3 bandas, Slayer, Megadeth e Waco andam em digressão europeia...
Falam de anarquia, de lutar pra viver. O povo hoje em dia aprendeu a perecer.
A apatia é grande e a crise é geral, se lembram disso sempre, esquecem no carnaval.
A seleção é grande, a novela é legal, a vida é mais dura só depois do carnaval
A apatia é grande e a crise é geral, se lembram disso sempre, esquecem no carnaval.
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Ratonni di Poronni Escreveu:Os WAKO só vão tocar em Portugal, não é!?
Secalhar são os Waco Jesus

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
boas malta nao estou a conseguir comprar o bilhete tanto da bueticket ou na ticketline pq nao esto a conseguir pagar com o meu cartao visa nao precebo muito daquilo..
E gostava de saber se no dia do concerto vao aver bilhetes a venda para a plateia em pé?
cumps

E gostava de saber se no dia do concerto vao aver bilhetes a venda para a plateia em pé?
cumps

- Ratonni di Poronni
- Metálico(a)
- Registado: sexta jan 15, 2010 6:33 pm
Ísto dos bilhetes tá muito confuso!
Talvez haja, no dia, mas nunca fiando o melhor é ir pra lá com bilhete, eu ainda ando a tratar disso...
Talvez haja, no dia, mas nunca fiando o melhor é ir pra lá com bilhete, eu ainda ando a tratar disso...
Falam de anarquia, de lutar pra viver. O povo hoje em dia aprendeu a perecer.
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Normalmente costuma haver, mas se fosse eu, não arriscava...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Mas quando vao por a venda no dia do concerto informam ??? ou metem e nao dizem nada ???
é se eu comprar pela net via Visa ou outro depois como é que faço?? tenho que levar o cartao Visa e o BI mais nada ?
é se eu comprar pela net via Visa ou outro depois como é que faço?? tenho que levar o cartao Visa e o BI mais nada ?
- hell_above
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
- Contacto:
platina Escreveu:Mas quando vao por a venda no dia do concerto informam ??? ou metem e nao dizem nada ???
relaxa, não estou a ver este concerto a esgotar
Já com Manowar foi uma tourada (

Aparece lá no próprio dia, de preferência cedo para poderes identificar o local e horas de compra de bilhetes.
- *©OsMi©_KeY§*_®
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta abr 04, 2007 10:23 pm
- Contacto:
Nisto tudo o que estou a ver é....
2 fucking days to hell ehehhehe

2 fucking days to hell ehehhehe

Visite o Culto do Vinil em -> http://cultovinil.blogspot.com
- storm
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado dez 29, 2007 6:59 pm
- Localização: chelas/tascas/tabernas/snack bares/bares/roullote do Ti Zé
Eles sempre vão por bilhetes à venda no próprio dia no pavilhão?
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes