Afinal porque veneram tanto opeth e tool?

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo jul 30, 2006 12:49 am

Dark Templar Escreveu:
Brujo Escreveu:o hype em torno dos Tool já existe há muito, talvez por não haver forum aquando do lançamento dos outros trabalhos vos faça falar do hype momentaneo. . .

.

Em resposta ao tópico: porque gosto da música.

inteligente eu hein?

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » domingo jul 30, 2006 1:17 am

És o máior. ^^

Já agora, que cocnerto estava a dar ao mesmo tempo que Opeth em fevereiro de 2003?
Imagem

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » domingo jul 30, 2006 1:19 am

Baptista Bastos mode *on*:

"Onde é que tu estavas a 13 de Fevereiro de 2003?"

/Baptista Bastos mode *off*

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » domingo jul 30, 2006 1:22 am

Ora essa... Estava em todo o lado!!!

(who am i?)

Loddur
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta jan 13, 2006 10:14 pm

Mensagempor Loddur » domingo jul 30, 2006 1:53 am

Nessa mma data so me lembro do doomination tour. Gosto de ambas as bandas mas como ja foi referido em 2003 os Opeth nem o garage encheram e foi um concerto muito bacano.
Steal my corpse...

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » domingo jul 30, 2006 9:47 am

Onesolo Escreveu:
-Edges- Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu:Essa questão dos cultos é muito bonita mas acho que não se aplica a Opeth. Há muita gente a gostar de Opeth, e já os havia há 2 anos, mas eu bem vi que nem o Garage encheram.

O garage não encheu porque na mesma noite de 13 de fevereiro de 2003 estava a acontecer outro grande concerto com um grande nome do metal mundial com um vocalista convidado carismatico.

ou talvez não,hehehehe.

Quantas pessoas estavam no concerto da Doomination Tour??? Eu duvido q seja por ai. Penso que é mais por Opeth ter tido dois concertos em Portugal e na altura n ser tão conhecido como hoje em dia.

Eu estava a brincar obviamente. No concerto de Morgion no final deviam ter umas 30 pessoas sendo metade delas malta das outras bandas. Isso sim foi culto. hehehe
Pleasure = Pain x 2

Groth [RIP]

Mensagempor Groth [RIP] » domingo jul 30, 2006 12:27 pm

who cares?

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » domingo jul 30, 2006 4:51 pm

Dark Templar Escreveu:És o máior. ^^

Já agora, que cocnerto estava a dar ao mesmo tempo que Opeth em fevereiro de 2003?

Morgion, Mourning Beloveth e The Prophecy
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Grue [RIP]

Mensagempor Grue [RIP] » domingo jul 30, 2006 5:24 pm

Tool entra num nível de pancada nos cornos quase viciante. Estimulado por drogas, então, atrofia a cabeça completamente.

O que eu mais gosto neles é a maneira como exploram o podre e o abstracto no ser humano, puxam-me mesmo para um nível de introspecção profundo. Ouvir uma música como a Third Eye pela manhã deixa-me filmado para o resto do dia.

PANTERA [RIP]

Mensagempor PANTERA [RIP] » domingo jul 30, 2006 6:57 pm

Opeth vem ca em dezembro ao hardclub e o resto é treta. até saiu a noticia no JN desta semana com o titulo DEATH METAL :D
é bom ver k alguem num jornal tao grande conhece este termo e respeita uma banda como os grandes Opeth

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » domingo jul 30, 2006 9:18 pm

Não sei qual foi o jornal mas vi uma vez a notícia da reunião do Vicent com os Morbid Angel entre notícias a falar da cameron diaz e do justin timberlake. :|
Imagem

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » segunda jul 31, 2006 12:39 am

AnCaLaGoN Escreveu: ou então o Tropico de Cancer do Henry Miller.

Assino por baixo.

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » segunda jul 31, 2006 12:48 am

Razor Escreveu:Não consigo realmente compreender porquê o hype em redor de Tool AGORA. Tool não é uma banda nova, sempre tocaram aquele estilo, porque é que há uns poucos anos atrás o pessoal do Metal, em geral, não lhes ligava nenhuma e agora toda a gente os ama? Se tivessem mudado de estilo mas não, tocam o que sempre tocaram, porquê esta subita aceitação pelas massas? Não me venham com a desculpa de que não os conheciam e tal, os clips deles passavam sempre no Headbangers Ball, não eram uma banda underground, já eram citados por certos musicos influentes e tocavam no Ozzfest, simplesmente a maioria de vocês estava-se nas tintas para eles. Que mudou?
Há uns anos eram os Meshuggah, agora são Opeth e Tool, qual será a coqueluche do próximo ano?

Cá por mim, é isto tudo mesmo! Não teria dito melhor. E o que muita gente não entendeu bem é que o que se está a debater aqui é o porquê desta afluência em massa e não o porquê de se gostar da música destas duas bandas.

Eu não gosto nem nunca gostei nada de Tool. Ainda me entraram umas coisas aqui e ali do "Aenima", mas nada mais. Opeth gosto bastante de alguns albuns mas não tenho assim muita paciência. Contudo, tal como no outro concerto, vou vê-los de novo ao Hard Club. Ao vivo a história muda de figura.

E como alguém referiu aqui, o excesso de T-shirts de Opeth é uma constante. Lembra-me a invasão de camisolas dos Cradle há uns anos atrás. Mas essas ao menos eram uns 15 desenhos diferentes. Opeth é sempre a mesma do logotipo.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » segunda jul 31, 2006 12:59 am

AnCaLaGoN Escreveu:é musica... calma...

A Musica é uma forma de Arte igual a Literatura ou outra Arte qualquer,desde que estimule algo dentro de ti.
Se assim não pensares nem vale a pena ouvires nada ou então ouves só por ouvir naquela.
Para mim ouvir um bom album é igual a ler Kerouac ou outro escritor qualquer ou ver um bom filme,tudo não passa de Arte.
Cada um tem é que saber fazer a viagem..com drogas (dispenso) ou sem elas e isto aplica-se quer as bandas citadas no topico quer a qualquer tipo de Musica boa ou mau dependendo dos gostos de cada um de nós.
Quando ouves as tuas bandas preferidas não sentes isso?

Só mais isto:
E ja agora porque raio não pode ser intemporal?
Tens o dom para adivinhar o futuro?
Última edição por Zyklon [RIP] em segunda jul 31, 2006 1:09 am, editado 1 vez no total.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda jul 31, 2006 1:09 am

tanta coisa e aínda não percebo de que raio de hype falam em relação a tool. . . se em torno de opeth tenho assitido a um aumento de apreciadores ( e pergunto: qual o problema disso????? ) já em relação a Tool não assisto a isso mas antes ao facto de quem gostava deles continua a gostar ( tratando-se antes de uma consolidação do seu publico e não de uma expansão se é que me faço entender ). . .

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes