Brujo Escreveu:Não fazia a mínima que os Bodies In The Gears Of Apparatus tinham nova banda.

Moderador: Loud! staff
Brujo Escreveu:Não fazia a mínima que os Bodies In The Gears Of Apparatus tinham nova banda.
BloodTells Escreveu:É impressão minha ou a crítica ao álbum dos Kylesa foi escrita depois de lerem a da Terrorizer?
Alba qu bra! Escreveu:O escriba foi o mesmo por isso é natural a semelhança
Inmist Escreveu:Ó tampinhas, tu queres mesmo implicar com a LOUD à força toda...Alba qu bra! Escreveu:O escriba foi o mesmo por isso é natural a semelhança
tampinhas13 Escreveu:BloodTells Escreveu:É impressão minha ou a crítica ao álbum dos Kylesa foi escrita depois de lerem a da Terrorizer?
Não me admirava mesmo nada
raxx7 Escreveu:Bom bom mesmo era ler o que o Alba qu bra! e o BloodTells escreveram aqui há HORAS: foi a mesma pessoa a escrever os dois artigos.
Mas de facto, porquê deixar que factos simples e claramente expostos se intrometam...
Enfim.. seriedade e humildade?
Next
raxx7 Escreveu:Bom bom mesmo era ler o que o Alba qu bra! e o BloodTells escreveram aqui há HORAS: foi a mesma pessoa a escrever os dois artigos.
Mas de facto, porquê deixar que factos simples e claramente expostos se intrometam...
Enfim.. seriedade e humildade?
Next
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante