Cinematógrafo II
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Re: Cinematógrafo II
O Golden Glove e muito bom e nojento ao mesmo tempo 
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Não sei como , mas fui parar à história verídica do gajo, e andei a ler, quando soube que havia um filme sobre isso, e com boas reviews (vale o que vale) tive logo que o ir ver.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Apanhei esse filme há uns meses na rtp2, no dia seguinte revi-o novamente.
Soberbo, se alguém conhecer mais filmes do tipo, sugestões são bem-vindas.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
Do "Golden Glove"?
abyssum Escreveu:
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Matusalem Escreveu:abyssum Escreveu:
Até tenho medo!!
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Psychoneurosis Escreveu:Do "Golden Glove"?
yap
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Brunhu Escreveu:Matusalem Escreveu:abyssum Escreveu:
Até tenho medo!!
O antigo é bastante agradavel.....por aqui uma especie de "classico"
- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Vooder Escreveu:Apanhei esse filme há uns meses na rtp2, no dia seguinte revi-o novamente.
O Serbian Movie
Henry: Portrait of a Serial Killer
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Graveyard Escreveu:Vooder Escreveu:Apanhei esse filme há uns meses na rtp2, no dia seguinte revi-o novamente.
O Serbian Movie![]()
Henry: Portrait of a Serial Killer
o Serbian Movie já vi
O outro vou ver.
O que o Golden Glove tem de especial é o ambiente do filme, as cores, a "realidade", o cheiro podre a crueza que quase se sente. Algo que só o cinema europeu consegue fazer e que o orçamento de Hollywood não consegue. O mais próximo será talvez a série Dahmer, mas lá está, falta aquele toque.
Está para sair um filme noruegues de terror chamado Kraken (não me lembro se já postei aqui, mas se nao postei fica aqui o ultimo trailer, se postei desculpai lá a repetição, estou com preguiça para andar para trás com isto), e da banda sonora dele faz parte um instrumental dos Vreid (este sei eu que ainda nao coloquei)
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
Vooder Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:Do "Golden Glove"?
yap
Mas na onda de serial killers, ou europeu?
Eu dou sempre primazia a cenas de serial killers mas em tom verídico. A nível europeu é como dizes o "Golden Glove" tem ali uma crueza e uma negritude Europeia, que o cinema de Hollywood tem muita dificuldade em atingir.
Tenho debaixo de olho para ver o "Joel" , "Evilenko" e o "Il Mostro de St. Pauli".
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes