A cara do Ter Stegen
Brunhu Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:O Marquises bem que pode ter todas as tentações do mundo, o outro é que nunca vai querer vir para o Sporting. E bem , por mim que vá para o crl mais velho. Mas entretanto faz mais umas quantas camisolas alusivas ao menino , e dá o nome dele a mais não sei quantas merdas. Juro que não percebo esta bajulação a um gajo que não tem um título e fez uma época...
Algo que não entendo mesmo.. Usar uma imagem de um gajo que se está a cagar para o clube.
Outra coisa que se tem vindo a verificar ao longo dos anos é que o Sporting é o único clube dos grandes em que os jogadores formados por eles nunca voltam para terminar a carreira, e nem sequer se ouve os jogadores dizerem que gostariam de voltar para terminar a carreira. A Sensação que dá é que quem sai do clube parece que se torna traidor e inimigo.
Zyklon Escreveu:
A cara do Ter Stegen
UnderØath Escreveu:mano. há muitos anos que se diz nas bancadas !!! ZERO IDOLOS, ZERO!!!!

Psychoneurosis Escreveu:Isso também não concordo, aliás até acho uma "frase" do mais parva que existe. O desporto, e o futebol sem ídolos não é nada. Eu sou do Sporting por causa do Damas, Manuel Fernandes e outros que tais. Eu gosto de futebol porque cresci a ver o Maradona e o Van Basten. Claro que há ídolos, sem ídolos o desporto não faz sentido.
aetheria Escreveu:UnderØath Escreveu:mano. há muitos anos que se diz nas bancadas !!! ZERO IDOLOS, ZERO!!!!
Ahhh tou a ver, não tarda começam a jogar com as caras tapadas, tipo banda de BM: não há ídolos/vedetas/indivíduos, há só a CAUSA! SAGRADA!

abyssum Escreveu:

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes