Bronze Escreveu:Os chineses são tão burros mas tão burros que arrebentaram com a nossa indústria textil sem grande esforço e ainda venderam bandeiras com pagodes a milhares de inteligentes portugueses...
É verdade, de burro é que eles não têm nada.
Bronze Escreveu:Os chineses são tão burros mas tão burros que arrebentaram com a nossa indústria textil sem grande esforço e ainda venderam bandeiras com pagodes a milhares de inteligentes portugueses...
MysticCosmoS Escreveu:
Para os desatentos:
Tb não me baseio em razões comerciais, isso é pra gerar polemicas.
Baseio-me mesmo como tipo de pessoas no dia a dia, como eu e tu. INteracção humana, nada mais.
Zsa Zsa Gabor Escreveu:Gornoth Escreveu:EU UMA VEZ FUI AO CHINÊS E PEDI UM PORCO AGRIDOCE E DEPOIS O GAJO TROUXE AQUILO PARA A MESA E DEPOIS EU COMI E DEPOIS PAGUEI E FUI EMBORA PASSEM PALAVRA
A TVI vai fazer um directo com essa notícia bomba.
A última vez que fui a um restaurante chinês, reparei que na ementa em vez de "gelado frito" vinha escrito "gelado ferido". Também devem ter extraído os rins do gelado.
Gornoth Escreveu:EU UMA VEZ FUI AO CHINÊS E PEDI UM PORCO AGRIDOCE E DEPOIS O GAJO TROUXE AQUILO PARA A MESA E DEPOIS EU COMI E DEPOIS PAGUEI E FUI EMBORA PASSEM PALAVRA
Zsa Zsa Gabor Escreveu:MysticCosmoS Escreveu:
Para os desatentos:
Tb não me baseio em razões comerciais, isso é pra gerar polemicas.
Baseio-me mesmo como tipo de pessoas no dia a dia, como eu e tu. INteracção humana, nada mais.
E com quantos é que "interages humanamente"? Serão assim tantos que te permitam dizer que são todos burros?
jp soturno Escreveu:Bronze Escreveu:Os chineses são tão burros mas tão burros que arrebentaram com a nossa indústria textil sem grande esforço e ainda venderam bandeiras com pagodes a milhares de inteligentes portugueses...
MysticCosmoS Escreveu:jp soturno Escreveu:Bronze Escreveu:Os chineses são tão burros mas tão burros que arrebentaram com a nossa indústria textil sem grande esforço e ainda venderam bandeiras com pagodes a milhares de inteligentes portugueses...
Questionem-se... É inteligente levar uma vida orientada pela ganancia do dinheiro? Escravizar-se? Se acham que é inteligente, então façam o mesmo... trabalhem as mesmas horas que eles e terão os mesmos frutos..
Zyklon Escreveu:jp soturno Escreveu:Mas se isto já está a gerar polémica aqui, vamos antes falar da grande ideia dos espanhóis lutarem contra a anorexia.
sim é verdade para quando isto?
![]()
![]()
![]()
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 61 visitantes