Deicide - "The Stench of Redemption"

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » sábado ago 26, 2006 12:29 am

eu acho k o novo n é tao facil de "entrar" como o scars...mas ao fim de umas audiçoes verifica-se que tá bem bom.

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » segunda ago 28, 2006 9:59 am

AMEI

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » segunda ago 28, 2006 1:03 pm

http://www.youtube.com/watch?v=m7_Guj7WMPA&NR

não sei se já postarem isto ou não ... mas está eficaz.... :D

mas curtia mais os solos de 2 segundos e imperceptiveis dos hoffman! estes estão muito elaborados para deicide!
god's business, witchfinding!

Serpente [RIP]

Mensagempor Serpente [RIP] » segunda ago 28, 2006 3:29 pm

Um video-clip com um preto com uma camisola de basebol, a perseguir um padre é de um bom gosto extremo. Só faltou po-lo a vomitar nas escadas da capela e fazê-lo carregar uma cruz de esferovite para ser queimado numa pilha de bíblias. Enfim.

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » segunda ago 28, 2006 5:39 pm

haha eu curti o conceito do video :D
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

JJ
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
Contacto:

Mensagempor JJ » terça ago 29, 2006 12:29 am

Ainda vou ouvir o album completo com calma, mas para já parece bom...
Quanto ao clip e ao tema deste, estão demais!!!
De focar o brilhantismo da sequencia de ritmos antes e durante o refrão...totalmente imprevisíveis...(quando parece que depois do gás vai haver abrandamento, é debitado um blast brutal e refrão)... \m/
-Heavy as fuck-

rush.of.deliverance [RIP]

Mensagempor rush.of.deliverance [RIP] » terça ago 29, 2006 6:33 am

Serpente Escreveu:Um video-clip com um preto com uma camisola de basebol, a perseguir um padre é de um bom gosto extremo. Só faltou po-lo a vomitar nas escadas da capela e fazê-lo carregar uma cruz de esferovite para ser queimado numa pilha de bíblias. Enfim.
hahaha

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta ago 31, 2006 2:12 pm

Uma banda que já tinha practicamente deixado de ouvir, mas adorei esta música, vou ouvir o resto! O vídeo mesmo assim é muito melhor que o do último disco coma as motas à Mano War (nada contra!)

PANTERA [RIP]

Mensagempor PANTERA [RIP] » sexta set 01, 2006 11:35 pm

eheheh manowar caralho

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » quarta set 13, 2006 5:50 pm

Desde o "Legion" (*worship*) que não me entusiasmava tanto com Deicide. É bom ver que abandonaram os solos "pipi", nitidamente encaixados a martelo, que encontrávamos aqui e ali no álbum anterior, substituindo-os agora por solos que servem as músicas, não lhes retirando agressividade.

Por outro lado, fico também contente por não terem caído num conveniente "regresso às origens", sendo que a pedra de toque deste álbum é mesmo a melodia, aproximando-os, assim, das bandas europeias de DM. Muito bom, mesmo!

E pronto.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta set 13, 2006 6:06 pm

Já pedi isso ao Al Cubillas mas o tipo ainda está na ressaca das férias.

Ainda não ouvi rigorosamente nada mas estou em pulgas para ver esses solos não "pipi" e o approach ao DM europeu... (será europeu polaco ou europeu sueco? )

The Penetrator [RIP]

Mensagempor The Penetrator [RIP] » quarta set 13, 2006 6:18 pm

Europeu Americano.

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » quarta set 13, 2006 9:35 pm

Ralph Santolla is an Italian-American metal guitarist who currently plays in Deicide. He has played in many other bands in the past, including Eyewitness, Death (did not record with, but toured with 1993 and appeared in The Philosopher video), Millennium, Iced Earth, and the Sebastian Bach band.

Grande parte da melodia deve-se a este senhor.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quinta set 14, 2006 3:47 am

YX Escreveu:Desde o "Legion" (*worship*) que não me entusiasmava tanto com Deicide. É bom ver que abandonaram os solos "pipi", nitidamente encaixados a martelo, que encontrávamos aqui e ali no álbum anterior, substituindo-os agora por solos que servem as músicas, não lhes retirando agressividade.

Por outro lado, fico também contente por não terem caído num conveniente "regresso às origens", sendo que a pedra de toque deste álbum é mesmo a melodia, aproximando-os, assim, das bandas europeias de DM. Muito bom, mesmo!

E pronto.

Tudo dito.

Eu gostei do video. Bem conseguido.

Tou com tanta vontade de ver Deicide ao vivo.......Estou a gostar desta cena mais melodiosa. Fica-lhes bem! Espero que eles agora caguem valentemente em tudo o que veio depois do Serpents of the Light ate ao Scars.

Hail to the new deicide.

The Penetrator [RIP]

Mensagempor The Penetrator [RIP] » quinta set 14, 2006 11:48 am

Foda-se,o Serpents of the Light é fabuloso.Nunca percebi muito bem a adoraçao pelo Legion,acho um album terrivel,ainda pra mais depois de se suceder ao inigualável Deicide!

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes