Iron Maiden apanham com ovos no Ozzfest
- BulletBeast
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
otnemeM Escreveu:Vooder Escreveu:Se o que ela diz é verdade, estou de acordo com ela! Aliás, não gostei da atitude do Bruce no pav atlântico, principalmete da 2ªa vez!
Pq ousou criticar o mosh?
Sim, mas já falei sobre isso no post do mosh! Se ele não estava contente com alguma coisa falava com ela e saia de cena logo à primeira, não tem nada que dizer isso no concerto! Mas só me estou a basear no que é público! My opinion!
- messiah
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda ago 08, 2005 4:12 pm
- Contacto:
BulletBeast Escreveu:O Ozzfest não tem categoria para bandas como Iron Maiden.
Só é pena o Ozzy ter casado com aquela puta, que ainda por cima tem o controlo remoto do marido.
Não esquecer que foi ela quem lhe deu a mao, quando ele estava com N problemas de droga e alcool e foi corrido de Black Sabbath.
"We are like a man who jumped off the roof of a fifty-story building and reached the thirtieth floor. Someone looking out of the windows asks: How are you doing? and the falling man replies: Everything is fine, so far." - Stanislaw Lem
- DimeSlime
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
- Contacto:
Yap. Foi ela que lhe deu a mão. Lá deve ter tido um rasgo de inteligência (em toda a sua vida, o único muito provavelmente). Viu um "junkie" em ultimo grau, famoso, uma autêntica máquina de fazer dinheiro e... toma lá disto!
Esperta foi ela, lá isso é verdade. Hoje em dia nada em dinheiro as custas do pobre Ozzy... tenho pena dele, apesar de todo o dinheiro que tem deve ser um triste ali no meio daquela merda toda.
Ler a letra das musicas através dum teleponto???? wtf is that???
Whatever...
Esperta foi ela, lá isso é verdade. Hoje em dia nada em dinheiro as custas do pobre Ozzy... tenho pena dele, apesar de todo o dinheiro que tem deve ser um triste ali no meio daquela merda toda.
Ler a letra das musicas através dum teleponto???? wtf is that???
Whatever...
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
- messiah
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda ago 08, 2005 4:12 pm
- Contacto:
DimeSlime Escreveu:Ler a letra das musicas através dum teleponto???? wtf is that???![]()
![]()
Foda-se, o gajo tem quase 60 anos e já tá meio senil, que é que esperas?
"We are like a man who jumped off the roof of a fifty-story building and reached the thirtieth floor. Someone looking out of the windows asks: How are you doing? and the falling man replies: Everything is fine, so far." - Stanislaw Lem
Abnos Escreveu:xanax Escreveu:NAo tou a ver os MAIDEN a fazer porcaria de proposito para achincalhar os Ozzys...pq eles já metem nojo com a mania k são os maiores e tal...como li num artigo, os restantes SABBATH deviam mandar o OZZY fdr e gravavam novo album com um dos outros antigos vocalistas....( o DIO era fixe) UP THE IRONS! /m\
o dio mandou os sabbath oficialmente à merda quando soube q eles se queriam reunir com o ozzy, lá por alturas de 92, 93
Eles é que praticamente correram com ele quando decidiram fazer essa reaunião... e não esquecer que nessa altura ninguém queria saber nem de Sabbath nem do Ozzy, e o Dio ajudou os Sabbath a regressar ao primeiro plano do metal em 92. O Ozzy aproveitou-se do facto para se promover a ele próprio, que depois do show de reunião esteve-se a lixar para Sabbath... que tiveram que recorrer novamente ao Toni Martin...
- BulletBeast
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm
messiah Escreveu:DimeSlime Escreveu:Ler a letra das musicas através dum teleponto???? wtf is that???![]()
![]()
Epá... um teleponto é exactamente como se um guitarrista tivesse à frente dele um suporte para pautas com os acordes, estruturas, etc... das músicas que estão a tocar. Imagina lá o Zakk Wylde a tocar o Mr.Crowley a olhar para a "cabula"...
O que eu espero de um artista é que ele seja capaz de dar um espectáculo, num mínimo aceitável das suas capacidades e não me parece sinceramente que o Ozzy aguente seja lá o que fôr (o melhor exemplo disso é o facto dos Black Sabbath não tocarem todos os concertos previstos do Ozzfest deste ano, devido ao gajo não aguentar os concertos todos!). Eu adoro Ozzy e tenho muita pena de nunca ter visto um concerto dele, mas acho que não vale a pena continuar a forçar. Tudo tem o seu momento e provavelmente o dele já passou, custe o que custar.
Agora, não faz sentindo nenhum continuar a "obrigar" o Ozzy a fazer parte do cartaz do OZZfest, seja com que propositos fôr. O homem está velho e desgastado e qualquer um de nós consegue vêr isso. Não tenho dúvidas nenhumas que deve ser um festival altamente lucrativo, agora será uma ideia assim tão romântica, um dia o Ozzy bater a bota em palco à pala das motivações mu$icai$ da Sharon e restantes managements envolvidos? De qualquer forma no passado dia 18 de Agosto ele já anunciou a sua retirada do Ozzfest "as a headlining act", portanto já é alguma coisa.
Só para terminar queria dizer que, realmente a Sharon é uma pessoa mesquinha até dizer chega. Não ponho em causa que o Bruce possa ter sido imbecil nalgumas coisas que disse, mas vejamos aquilo que está no site do Ozzfest e que suponho tenha sido escrito pela Sharon ou por algum membro da organização:
no comments...It also offended me every night how he took out the English flag in America. There are American boys going to war alongside the English boys every day. How dare he forget the American troops on their home turf.
Como todos sabemos, invariavelmente, durante o "The Trooper" é custome o Bruce levantar e abanar uma bandeira britânica... nunca me senti minimamente ofendido por isso...
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
messiah Escreveu:
A reforma. Se o homem já não se aguenta, era retirar-se da vida publica com um minimo de dignidade. Era o que eu faria, pelo menos, mas escolhas são escolhas e ele parece preferir viver das glórias passadas e mostrar a todo o mundo que é uma somobra do que de antes foi. Se permanece no olhar publico, tambem se sujeita a criticas, depois.
Digo isto e ninguem sabe se é ele mesmo quem quer ficar na ribalta, ou se é para isso arrastado. Mas a notoriedade tambem é um vicio quanto outro qualquer.
Quanto ao Bruce Dickinson, ele é sem duvida arrogante, e tem um ego monumental. mas sustenta-o a provar que ainda está aí para as curvas. O proprio Osbourne devia lembrar-se dos tempos em que foi genuinamente irreverente, mas ou se perderam em fumo de drogas, ou se desvaneceram na senilidade. De qualquer forma, os incidentes que aconteceram só dão ao bruce. Se alguem é capaz de atacar uma banda da sua própria tourné de uma forma tão infantil em publico... que se terá passado nos bastidores e que nós nem sequer sabemos?
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- DimeSlime
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
- Contacto:
Duvido que no backstage se tenha passado alguma coisa. Aquela merda toda que a Sharon organizou era, supostamente, para humilhar Iron Maiden em palco, em frente aos seus fans.. os quais a Sharon substimou.
O que me parece mesmo muito imbecil da parte dela foi exactamente essa cena. Ela, segundo me parece, lá na cabeçita dela deve ter pensado que os fans de Ozzy iriam prevalecer (falando em números) sobre os fans de Maiden. Tal não sei veio a verificar pois, depois da actuação de Iron Maiden, a maior parte da plateia abandonou o recinto.
Na minha opinião existem 2 motivos para tudo isto. Fama e dinheiro.
Imagino a frustração da Sharon quando viu que Velvet Revolver não iriam trazer nem sequer metade do lucro que Maiden trouxe ao Ozzfest. Juntando isto às declarações do Bruce acerca do programa na MTV, saiu a merda que todos vimos.
Não concordo com certas opiniões por aí. O Bruce pode ser de facto um pouco arrogante e ter um ego enorme, mas não é por isso que sai por aí a fazer as figuras que vemos esta gente (The Osbournes) fazer.
E digam-me se estou enganado, mas este não usa um teleponto para recordar as músicas mais antigas.
O que espero dum gajo com 60 anos, praticamente senil? Pa... sinceramente espero que no minimo se saiba pôr no seu lugar. O seu tempo já passou, infelizmente. Foi mal aproveitado devido a drogas e outras merdas que nem sei classificar. É muito pouco dignificante andar a ser chulado por uma "groupie" com 60 anos. Se ao menos ele ainda tirasse alguma coisa boa daquela gaja... mas nem com mamas de plástico aquilo lá vai.
Wake up Oz!
O que me parece mesmo muito imbecil da parte dela foi exactamente essa cena. Ela, segundo me parece, lá na cabeçita dela deve ter pensado que os fans de Ozzy iriam prevalecer (falando em números) sobre os fans de Maiden. Tal não sei veio a verificar pois, depois da actuação de Iron Maiden, a maior parte da plateia abandonou o recinto.
Na minha opinião existem 2 motivos para tudo isto. Fama e dinheiro.
Imagino a frustração da Sharon quando viu que Velvet Revolver não iriam trazer nem sequer metade do lucro que Maiden trouxe ao Ozzfest. Juntando isto às declarações do Bruce acerca do programa na MTV, saiu a merda que todos vimos.
Não concordo com certas opiniões por aí. O Bruce pode ser de facto um pouco arrogante e ter um ego enorme, mas não é por isso que sai por aí a fazer as figuras que vemos esta gente (The Osbournes) fazer.
E digam-me se estou enganado, mas este não usa um teleponto para recordar as músicas mais antigas.
O que espero dum gajo com 60 anos, praticamente senil? Pa... sinceramente espero que no minimo se saiba pôr no seu lugar. O seu tempo já passou, infelizmente. Foi mal aproveitado devido a drogas e outras merdas que nem sei classificar. É muito pouco dignificante andar a ser chulado por uma "groupie" com 60 anos. Se ao menos ele ainda tirasse alguma coisa boa daquela gaja... mas nem com mamas de plástico aquilo lá vai.
Wake up Oz!
We believe, so we're misled
Razor Escreveu:Julgo que essa citação é do Zakk Wylde, um excelente artista mas um poeta quando está calado.
A cabra da $haron já admitiu que foi ela que organizou o corte do PA e os ovos (e diz que ela e a drogada da filha se divertiram muito).
Qual citação? pelo menos a da bandeira é mesmo da Sharon
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right
Sharon Osbourne spoke exclusively to Kerrang! magazine (web site) last week regading IRON MAIDEN's final performance on this year's Ozzfest tour, during which she cut MAIDEN's power and arranged to have the band pelted with eggs and debris from the crowd. A couple of excerpts from the interview follow:
Kerrang!: Reading between the lines of [IRON MAIDEN manager] Rod Smallwood's statement, the unspoken suggestion is that you orchestrated this whole thing...
Sharon Osbourne: "Of course I did. I had the PA turned on and off. And look it's not hard for someone to walk into a diehard Ozzfest crowd and say, 'Who wants to throw an egg at a rock star?' Who wouldn't wanna do that? I went out and bought 50 eggs and me and my daughter had a fucking blast. C'mon, it's rock 'n' roll. No-one died. They'll be waiting a long fucking time for an apology from me."
Kerrang!: The most astonishing thing about all this is that the metal world has always had such camaraderie, such a "one for all, all for one" attitude...
Sharon Osbourne: "It has, right? But for some reason Bruce Dickinson [IRON MAIDEN singer] seemed to view it as a battle of the bands. He'd stand up on that stage and say that this wasn't the Ozzfest anymore, it was MAIDEN-fest. How fucking disrespectful is that? He's got such an '80s mentality. He's up there saying, 'Fuck MTV and fuck radio and you wouldn't catch IRON MAIDEN doing a reality show' and it's like, 'Hang on, you're a shareholder in Sanctuary, which is one of the biggest corporations in the music business.' He's never said a word about SABBATH either, only Ozzy, so it's personal. We've had 220 bands play this tour over the last 10 years and I've never felt the need to egg anyone."
Kerrang!: Up to this point you’re being painted as the "Wicked Witch" here, Sharon...
Sharon Osbourne: "I'm as nice as can be to people until they fuck with me and my family. I've always said that. I'm surprised that after everything that's been reported about how protective I am of my husband that anyone would even be shocked by this."
Kerrang!: Saying things like this could make this run and run...
Sharon Osbourne: "Not for me. We have Ozzfest shows to do so I'm not thinking about this anymore. Bruce Dickhead doesn't exist to me anymore."
Sharon Osbourne's entire interview with Kerrang! can be found in the magazine's latest issue, out on the stands tomorrow (August 31)
------------------
era quem a internásse
Kerrang!: Reading between the lines of [IRON MAIDEN manager] Rod Smallwood's statement, the unspoken suggestion is that you orchestrated this whole thing...
Sharon Osbourne: "Of course I did. I had the PA turned on and off. And look it's not hard for someone to walk into a diehard Ozzfest crowd and say, 'Who wants to throw an egg at a rock star?' Who wouldn't wanna do that? I went out and bought 50 eggs and me and my daughter had a fucking blast. C'mon, it's rock 'n' roll. No-one died. They'll be waiting a long fucking time for an apology from me."
Kerrang!: The most astonishing thing about all this is that the metal world has always had such camaraderie, such a "one for all, all for one" attitude...
Sharon Osbourne: "It has, right? But for some reason Bruce Dickinson [IRON MAIDEN singer] seemed to view it as a battle of the bands. He'd stand up on that stage and say that this wasn't the Ozzfest anymore, it was MAIDEN-fest. How fucking disrespectful is that? He's got such an '80s mentality. He's up there saying, 'Fuck MTV and fuck radio and you wouldn't catch IRON MAIDEN doing a reality show' and it's like, 'Hang on, you're a shareholder in Sanctuary, which is one of the biggest corporations in the music business.' He's never said a word about SABBATH either, only Ozzy, so it's personal. We've had 220 bands play this tour over the last 10 years and I've never felt the need to egg anyone."
Kerrang!: Up to this point you’re being painted as the "Wicked Witch" here, Sharon...
Sharon Osbourne: "I'm as nice as can be to people until they fuck with me and my family. I've always said that. I'm surprised that after everything that's been reported about how protective I am of my husband that anyone would even be shocked by this."
Kerrang!: Saying things like this could make this run and run...
Sharon Osbourne: "Not for me. We have Ozzfest shows to do so I'm not thinking about this anymore. Bruce Dickhead doesn't exist to me anymore."
Sharon Osbourne's entire interview with Kerrang! can be found in the magazine's latest issue, out on the stands tomorrow (August 31)
------------------
era quem a internásse
Free fall from the nest then glide to the left
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes