Bring Me The Horizon ..... Ouçam

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: Bring Me The Horizon ..... Ouçam

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça dez 09, 2008 6:28 pm

INDULGENCE Escreveu:
Heraklyon Escreveu:Ya, fuck it, a conversa dos rótulos é sempre uma treta, mais vale um gajo encontrar-se aí num gig beber umas jolas e discutir isso na boa. E toca masé a apoiar as bandas tugas dos presentes aqui nesta thread. Loss Sprectra of Pure e Engaging the Dead! :beer:

e tdtc? :(

Obviamente também Thirteen Degrees to Chaos!!! Estava-me a esquecer, mas não ficam atrás em nada. A ver se vos apanho ao vivo meus bandidos. :P

John Doe
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 13, 2008 4:27 pm

Mensagempor John Doe » terça dez 09, 2008 6:32 pm

Thirteen Degrees to chaos também é bem catita. Vi-vos na Casa de Lafões e comprei logo uma t-shirt vossa.
Esse Gig de Domingo é a pensar em ir.
Imagem 'sup

INDULGENCE
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jul 08, 2008 12:32 pm
Contacto:

Mensagempor INDULGENCE » terça dez 09, 2008 6:48 pm

Agora só para o ano :P mas este ano ainda sai ai um ferrero rocher!

INDULGENCE
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jul 08, 2008 12:32 pm
Contacto:

Mensagempor INDULGENCE » terça dez 09, 2008 9:05 pm

UnderØath Escreveu:
Heraklyon Escreveu:Ya, fuck it, a conversa dos rótulos é sempre uma treta, mais vale um gajo encontrar-se aí num gig beber umas jolas e discutir isso na boa. E toca masé a apoiar as bandas tugas dos presentes aqui nesta thread. Loss Sprectra of Pure e Engaging the Dead! :beer:

fdx! eu tive no sabado la na casa de putas a curtir ai a banda do indulgence! e deixa-me dizer que fdx, fiquei de boca aberta. tb sou um bocado estarola nisto, mas pareceu-me tudo certinho a nivel tecnico. e o feeling foi potente! alias curti mais ao vivo do que qdo ouvi a demo! bandas dessas é que eu gosto!

podias ter dito qualquer coisa, nao? :twisted:

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » terça dez 09, 2008 11:55 pm

O som deles não me cativa, apesar de conseguir ouvir algumas (leia-se: outras) coisas dentro deste género.

PsyOpus
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo ago 26, 2007 12:04 pm

Mensagempor PsyOpus » quarta dez 10, 2008 2:05 am

PS: Quem não aparecer no Domingo na casa de Lafões para ver Undersave, Pussyvibes e companhia, tem erecções e ejaculações sistemáticas a ouvir esta música:

Conversa de rótulos dá sempre pano para mangas ahah!
Desde já agradeço o apoio a ETD :P
Quanto a LSP e TDTC muito boas bandas!

Aproveito e deixo aqui também 17 de Janeiro PussyVibes + Decrepidemic + Burned Blood + Engaging The Dead @ Metalpoint :jam:
http://www.myspace.com/engagingthedead
_ _

"Be prepared for a mental breakdown…
This ain't no typical contest, streaming in the background
While you fantasize about a useless piece of filth
History is conspiracy, its covered up in Guilt"

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » quarta dez 10, 2008 3:58 pm

Foda-se, tanto amor e carinho! De caminho anda tudo a ouvir The Used ou Fall Out Boy! 8)

Mas é mesmo isso, é juntar o pessoal todo num tasco qualquer e beber até não se poder falar mais! 8)
Quanto às bandas nacionais que foram faladas: só quero é que os TDTC venham cá ao Porto para dar um pézinho de dança ao som deles! ETD já vi, já comprovei, já dancei! Dia 17 vai ser sweet!

Voltemos ao tópico senão a conversa fica muito lamechas. (o que a ver bem, é capaz de não fugir muito ao tópico :mrgreen: )
Fuck you, you fuckin' fuck!

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quarta dez 10, 2008 4:02 pm

curto bue fall out boy! dance dance....

voltando ao topico, até gosto deste ultimo album de BMTH, ouve-se com tranquilidade!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

PsyOpus

Mensagempor PsyOpus » quarta dez 10, 2008 4:12 pm

Acho piada a uma musica de the used!

Mas voltando ao topico, o novo de BMTH acho que 'tá bastante bom!
_ _

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » quarta dez 10, 2008 4:16 pm

Gosto de algumas músicas de Fall Out Boy, também.

Voltando ao tópico, ainda não ouvi o novo de BMTH.

Já sabes o que depois me vais fornecer, não sabes PsyOpus? :mrgreen:
Fuck you, you fuckin' fuck!

PsyOpus

Mensagempor PsyOpus » quarta dez 10, 2008 5:58 pm

Ima Escreveu:Já sabes o que depois me vais fornecer, não sabes PsyOpus? :mrgreen:

Ahaha na boa é só pedires :mrgreen:
_ _

vic_ammot
Metálico(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 10:14 pm

Mensagempor vic_ammot » quinta dez 11, 2008 2:45 pm

PsyOpus Escreveu:Mas voltando ao topico, o novo de BMTH acho que 'tá bastante bom!

Só acho que regrediram no som deles, o que aconteceu a solos brutais como no Black & Blue e no Medusa do primeiro albúm? :jam:
A The Comedown é extramamente repetitiva mas o resto até ficou fixe. Mas o Count your Blessings tava melhor.
Metal to the Bone!
'Everything that is not leather or denim is not metal and its user shall be arrested!' -- Heavy Metal Police.

Rokchaos_ttw
Participante
Registado: quinta dez 18, 2008 6:31 pm
Contacto:

Mensagempor Rokchaos_ttw » quinta dez 18, 2008 7:29 pm

Penso sinceramente que será uma tentativa de aperfeiçoamento da música Emo, que na minha opinião nunca poderá ser aperfeiçoada devido à sua imperfeição inata...enfim.. apesar de muitos de vós não relacionarem o tipo de som destes rapazes ao EMO eu penso que há uma relação bastante óbvia, não pelo estilo de roupas e todas essas bodegas, mas sim pela própria mensagem que essas bandas passam cá para fora. É a minha opinião. Todos têm o direito ao seu espaço no mundo da música, mas se não for bem aproveitado não terá qualquer fundamento.
Quanto ao próprio estilo de som, nunca fui fã do sucesso da desorganização musical, não existe coesão instrumntal nem quaisquer pontos referenciais numa música, sendo que as músicas acabam por parecer sempre iguais.
É inútil tentar criar algo de raiz, todos nos seguramos em bandas importantes no nosso desenvolvimento, e é por aí que surgem outras grandes bandas.
www.myspace.com/twothousandwhat

Spread The Chaos!

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » domingo dez 21, 2008 7:05 pm

Depois nas nossas agradáveis discussões, lembrei-me que tinha-me esquecido de enunciar uma banda muito boa:

Trigger the Bloodshed

Normalmente não costumava referenciá-la como deathcore, mas a verdade é que tem alguns elementos como breakdowns pesadões e afins. A verdade é que a banda é excelente e para quem curte deathcore, é do melhor e vindo da terrinha dos BMTH, dão-lhes uma tareia enorme. O álbum de estreia lançado este ano é do c*ralho, a primeira metade é mais tech death e a segunda é mais deathcorish com uma data de breakdowns bem colocados e muito nices. Aconselha-se! Criei um tópico aqui no MU mas ninguém ligou muito...

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Mensagempor Midgard » domingo dez 21, 2008 9:45 pm

Heraklyon Escreveu:Depois nas nossas agradáveis discussões, lembrei-me que tinha-me esquecido de enunciar uma banda muito boa:

Trigger the Bloodshed

Normalmente não costumava referenciá-la como deathcore, mas a verdade é que tem alguns elementos como breakdowns pesadões e afins. A verdade é que a banda é excelente e para quem curte deathcore, é do melhor e vindo da terrinha dos BMTH, dão-lhes uma tareia enorme. O álbum de estreia lançado este ano é do c*ralho, a primeira metade é mais tech death e a segunda é mais deathcorish com uma data de breakdowns bem colocados e muito nices. Aconselha-se! Criei um tópico aqui no MU mas ninguém ligou muito...

Eu liguei :mrgreen: , ouvi gostei e tenho para aqui o CD. É bastante bom por acaso, e não costumo gostar NADA de Deathcore. E para mais os "Putos Do Deathcore" fazem-me comichão.
Purgation
Imagem

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes