sludge Escreveu:Inmist Escreveu:Comparações com dimmu são redutoras porque as orquestrações deste album são muito mais grandiosas, empolgantes e épicas.
Discordo completamente, se á coisa em que Dimmu Borgir é bom é nas orquestrações épicas e grandiosas, por isso em relaçao a este aspecto os Septic Flesh nem aos calcanhares deles chegam.
Em relaçao a este album, voltei a ouvir e ate tenho andado a curtir, mas nao é nada de outro mundo, para mim é um 7 em 10
Eu acho que entendo o que o Inmist diz. As orquestrações dos últimos, vá... 2 álbuns de Dimmu, são mais épicas sim, mas são épicas as in "parece que estou a ver um filme do Indiana Jones". Enquanto que as orquestrações do Communion são épicas à mesma, dão mais power aos temas, são menos alegres e parecem-me mais interligada, com nexo, no contexto dos temas.
Quanto ao álbum, epá curti. Está muito mais pesado e agressivo. Os anteriores nunca me tinham dito grande coisa. Com este voltei a dar uma olhada nos anteriores e, para o meu gosto pessoal, era bom que continuassem assim.

20ª Edição